Por Victor Viana
Hino ou Bomba? Veja o que o Purebreak achou do "Fine Line", novo álbum de Harry Styles
Hino ou Bomba? Veja o que o Purebreak achou do "Fine Line", novo álbum de Harry Styles
Depois de uma longa epsera, finalmente saiu o "Fine Line", o segundo álbum solo de Harry Styles. A internet não consegue falar sobre outra coisa, inclusive nós do Purebreak. Afinal, as expectativas estavam bem altas por conta das músicas divulgadas antes pelo ex-One Direction. Mas e aí, será que é Hino ou Bomba?

Saiu nesta sexta-feira (13) o tão esperando "Fine Line", o segundo álbum solo de Harry Styles. Passou rápido o tempo, né? Brincadeiras à parte, a internet não está conseguindo falar sobre outra coisa. Afinal, quando o assunto são as músicas do ex-One Direction, há sempre um interesse em ouvir já que o britânico foi o que mais se distanciou do estilo que era produzido durante a boyband. A redação do Purebreak já escutou o disco e essa é a pergunta que não quer calar: é hino ou bomba? Veja as nossas opiniões:

1 - "Golden"

Bia: "Achei que 'Fine Line' poderia começar com uma outra faixa. Esta talvez tenha sido a que eu menos fiquei balançada (pois falar que "não curti" fica muito pesado e Harry Styles não merece isso)."

Carol: "Eu particularmente amo esse tipo de música que você fecha os olhos e se imagina em um filme, naquela cena que seu personagem está em um carro, com as janelas abertas e os cabelos ao vento... Já to viajando aqui ao som de 'Golden'."

Larissa: "Ouvi uma vez só e amei! 'Golden' é aquela música que você ouve pra relaxar e lembrar de coisas boas que não viveu."

Victor: "Acho que é uma ótima música para abrir o disco: divertida e animada. Além disso, ainda te deixa com vontade de escutar o resto do álbum"

2 - "Watermelon Sugar"

Bia: "Não tem jeito. Ela segue sendo uma das minhas preferidas."

Carol: "Eu escuto essa música NO MÍNIMO três vezes de manhã. Preciso falar mais?"

Larissa: "Poxa Harry Styles, você é perfeito demais e 'Watermelon Sugar' é tão perfeita quanto você".

Victor: "A gente já conhecia, mas não tem problema, elogio outra vez: maravilhosa"

3 - "Adore You"

Bia: "Harry acertou em cheio quando escolheu a faixa para ser single. Continuo amando muito (e o clipe mais ainda <3). "

Carol: "É impossível escolher o que é melhor: a música ou o conceito do clipe. Eu grito 'Harry' e vocês gritam artista."

Larissa: "Bom, não gostei muito dessa. Achei meio monótona demais e fiquei com preguiça".

Victor: "Essa é, com certeza, a minha favorita do 'Fine Line'. Não consigo parar de ouvir desde que saiu. Fora o conceito do clipe, né? Harry Styles é artista e ninguém pode negar".

4 - "Lights Up"

Bia: "A música é tão boa que já até tinha escolhido para ser tema da minha entrada na formatura."

Carol: "Já recebemos um spoiler dos grandes do que estava por vir: este foi o primeiro single da nova era e já mostrou uma mudança nas letras, que surgiram mais maduras. Mas venhamos e convenhamos: o ex-One Direction sempre nos mostrou músicas fortes e conceitos incríveis pra clipes, né?"

Larissa: "INO! Não tem como falar mal dessa belezinha de música. Belo comeback senhor Harry Styles. Não sei nem dizer o que sinto quando escuto essa canção, é incrível demais."

Victor: "Após o seu primeiro álbum solo, que fez bastante sucesso, imagino que a pressão para lançar algo que todo mundo vá gostar seja grande. Muitos artistas não conseguem isso, mas Harry tirou de letra. Essa música é perfeita".

5 - "Cherry"

Bia: "Eu amei e fiquei com vontade de chorar. Não podia faltar uma assim! Depois de 'Watermelon Sugar' é a minha favorita."

Carol: "Break up total! Harry Styles prometeu um álbum cheio de letras referentes ao seu término com Camille Rowe e ele cumpriu isso. Quem tá passando por um término recente vai colocar a mão no peito e cantar junto, em alto e bom som. (E esse final todo psicodélico?!)".

Larissa: "Posso imaginar vários filmes usando essa música na trilha sonora. Aqueles filmes bem clichê, sabe? Porque eu achei 'Cherry' bem clichê também. Nada contra o Harry Styles, mas eu esperava mais."

Victor: "A pegada folk faz a gente lembrar rapidamente do primeiro álbum. Porém, não fica repetitivo. Acho que Harry conseguiu manter uma linha parecida, mas com a personalidade do 'Fine Line'. Fora que ela é bonita também. Adorei".

6 - "Falling"

Bia: "Seria 'Falling' uma nova 'From The Dining Table'? Faixa ícone, pra CHORAR mesmo!"

Carol: "Só eu senti uma pegadinha de One Direction nessa faixa? Ok, posso estar viajando..."

Larissa: "Dei o play nessa música e fiquei esperando alguma coisa, mas essa coisa nunca chegou. Não é ruim, mas eu acho que poderia ter algo diferente."

Victor: "Essa aqui não é muito a minha vibe, confesso. Gostaria de ouvir mais canções parecidas com o que foi divulgado antes do lançamento por Harry. Não é ruim, só não é a minha".

7 - "To Be So Lonely"

Bia: "Essa foi a única música que não tive certeza se gostava de primeira. Mas ouvindo o álbum pela milésima vez aprendi a apreciá-la. É aquilo, né? Se não gostou de alguma faixa de 'Fine Line' é porque ouviu errado."

Carol: "Por enquanto, foi a única que não prendeu realmente minha atenção e, quando percebi, eu estava viajando e fazendo outras coisas. Mas acredito que na terceira vez que escutar, a situação vai mudar..."

Larissa: "Essa eu achei bem ruim. Se não tivesse essa no 'Fine Line' não seria problema nenhum."

Victor: "Amei! Achei a letra muito sincera. Gosto como Harry fala sobre as relações e assume seus próprios erros".

8 - "She"

Bia: "SEM COMENTÁRIOS para o solo de guitarra ao final. Já estou ansiosa para ver ao vivo!"

Carol: "Eu só queria pegar um café ou chocolate quente, colocar essa música pra tocar bem alto e ficar sentada na janela, observando a chuva. Que poder é esse de me deixar anestesiada, Harry Styles?"

Larissa: "Bom, apesar de saber que é uma música do Harry Styles, não consigo achar que essa música É do Harry Styles. Eu gostei, mas não acho que combina muito com as outras."

Victor: "Não tenho palavras para essa música. Amei, amei, amei e amei. Já quero ver isso ao vivo"

9 - "Sunflower, Vol.6"

Bia: "Fiquei com vontade de pegar essa melodia e guardar num potinho."

Carol: "Eu tentei ouvir duas vezes, mas não deu muito certo. Finalmente uma música do 'Fine Line' que não foi feita pra mim, próxima".

Larissa: "Fofinha demais. Não é nada meu estilo, mas eu gostei muito dessa música."

Victor: "Achei bem deliciosinha"

10 - "Canyon Moon"

Bia: "Já estamos na décima faixa do álbum e Harry Styles não CANSA de surpreender."

Carol: "Já percebi que a especialidade do Harry é fazer músicas que façam a gente se imaginar em um filme. Pelo menos foi essa sensação que eu tive - de novo - e gosto disso".

Larissa: "Poxa, eu não gostei nadinha dessa."

Victor: "Me parece que alguém estava ouvindo bastante folk durante a produção do 'Fine Line', né? Achei essa ok".

11 - "Treat People With Kindness"

Bia: "Confesso que estava doida para ouvir o mantra em forma de música. Uma vibe mais animada do que pensei que seria e com cara de encerramento de show. Perfeita!"

Carol: "Essa letra é total Harry Styles (falou a íntima) e eu gosto muito dessa visão otimista das coisas, achei um amorzinho essa música".

Larissa: "É... Não gostei. Parece uma música de programa de perguntas e respostas dos anos 70."

Victor: "É aquela música que todo mundo vai pular e cantar junto durante o show. Adorei".

12 - "Fine Line"

Bia: "Eu simplesmente AMO quando Harry Styles resolve cantar desse jeito, com a voz mais aguda e ao mesmo tempo baixinha. 10/10."

Carol: "Logo nos primeiros acordes eu já estava gritando 'ARTISTA'. Não tem como, essas músicas mais lentinhas sempre vão me completar mais e Harry Styles sabe fazer isso com todo louvor. 'Fine Line' é uma das minhas preferidas do álbum".

Larissa: "Pode ser simples, mas outra música perfeita é a faixa-título. Quem curte viajar de carro, vai curtir muito colocar essa enquanto olha a paisagem do lado de fora."

Victor: "Achei a música linda e que traz uma vibe muito boa. Ótima maneira de fechar o disco".

Hino ou Bomba?

Bia: "Não preciso me estender muito para dizer que 'Fine Line' é, sim, um HINO. Os três primeiros lançamentos já indicavam o nível altíssimo que estaria por vir no segundo álbum solo deste ANJO. E não é que estávamos, certos?"

Carol: "HINO E DOS GRANDES! Eu sinceramente não esperava menos do Harry, o cara está cada dia mais mostrando seus talentos, e acredito que grande parte disso seja mérito desse casulo que Harry saiu nos últimos anos. O próprio artista disse o quanto se sentia 'preso' na época do One Direction e é lindo demais vê-lo se libertando e mostrando trabalhos cada vez mais trabalhados e dignos de orgulho. Digitando com os pés no momento, porque com as mãos estou aplaudindo e gritando OBRIGADA".

Larissa: "HINO! Apesar de não curtido algumas, eu acho que 'Fine Line' se salva - e muito! - por outras muito incríveis. A tour do Harry Styles vai ser nada menos que incrível se depender dessa setlist"

Victor: "Vou ser sincero, não era isso que eu estava esperando. Por conta das três primeiras músicas que foram divulgadas, achei que o disco seria mais agitado. Mesmo assim, não achei ruim. Eu tenho uma admiração pelo Harry Styles só pelo fato dele estar arriscando fazer algo diferente. Sair de uma banda como o One Direction para produzir algo mais "alternativo" poderia ter sido um tiro no pé, mas mesmo assim ele arriscou e foi atrás do que queria fazer. Fora que ele está trazendo novas referências para vários jovens que o acompanham desde o 1D. Ou seja, pra mim esse disco é um hino e o Harry Styles é artista".

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema