Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Faz quatro anos que o One Direction anunciou que ia entrar em hiato. Desde então, muita coisa mudou, inclusive o estilo de Harry Styles. O cantor foi o que mais se distanciou, tanto esteticamente quanto musicalmente falando, do que era produzido na época da boyband. Em recente entrevista, Liam Payne contou que nem reconhece mais o antigo colega de banda.

Mais triste do que ver um grupo que a gente gosta muito se separando, é perceber que os seus integrantes não eram tão próximos. Isso sempre acontece e é mais ou menos o que está rolando com o One Direction, principalmente entre Liam Payne e Harry Styles. Desde que a boyband anunciou o seu hiato, os dois nunca mais foram vistos juntos publicamente - apesar da gente saber que alguns encontros já rolaram. Com isso, Payne disse em entrevista para a revista The Face que não reconhece mais o antigo colega de banda e que nem saberia mais conversar com ele.

"Há muito mistério em torno de quem ele se tornou. Eu estava olhando algumas fotos dele outro dia e pensei: 'Não sei o que mais diria para ele, além de 'Olá' e 'Como vai você?'", declarou. O dono do álbum "LP1" ainda se justificou dizendo que os dois estão produzindo músicas muito diferentes agora. "Quero dizer, olhe as coisas que eu lanço e as coisas que Harry lança. Polos opostos. Eu sou como a versão anti-Cristo do que Harry é", completou. De fato, os dois possuem estilos bem diferentes, mas será que é pra tanto?

Para completar, Liam Payne ainda fez comentários sobre o visual de Harry Styles, que atualmente possui uma pegada mais voltada para década de 70, além da "ousadia" de usar roupas tidas com "femininas". "Eu não poderia usar isso. Eu pareceria uma m****... Pareceria estranho", comentou. Um pouco exagerado, né? De qualquer forma, o artista deixou claro que essas diferenças não seriam um impedimento casso o One Direction voltasse. Menos mal, né?

Harry Styles
Billboard destaca que Harry Styles é o ex-One Direction mais bem sucedido e de maior impacto
Harry Styles rompe com estereótipos e posa de maquiagem e meia arrastão para revista britânica
Harry Styles diz que não condena Zayn Malik por ter saído do One Direction
Prove que você sabe tudo sobre o Harry Styles acertando 10/10 neste teste
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema