Parece que a Marvel dos cinemas vai ter que se despedir do Homem-Aranha que conhecemos atualmente. Tudo porque, segundo o Deadline, a Disney e a Sony terminaram seu acordo, que permitia que a empresa comandada por Kevin Feige produzisse os filmes do Aranha ou colocando-o em produções como "Vingadores: Ultimato" e mais. Isso teria acontecido porque a gigante do Mickey queria dividir o financiamento dos próximos longas.
A Sony não curtiu a ideia da Disney, que queria dividir o financiamento dos próximos filmes do Homem-Aranha em 50% para cada, já que antes recebia 5%. Nenhum dos dois estúdios concordaram com os termos apresentados e decidiram que não vai rolar mais essa parceria. Segundo o site, ainda tem mais dois filmes em desenvolvimento com Tom Holland como protagonista, mas parece que Kevin Feige não comandará a produção criativa se tudo for confirmado.
Será que teremos que dar adeus ao Homem-Aranha de Tom Holland?
Mas o que isso significa?
Se tudo for confirmado e um novo acordo não existir, nós não veremos o Homem-Aranha de Tom Holland em futuros filmes do Universo Cinematográfico Marvel. "Homem-Aranha: Longe de Casa", último longa da franquia do teioso, se tornou a maior bilheteria da Sony, então a saída do herói do UCM pode significar uma liberdade maior do estúdio original do herói para colocá-lo em novas produções do universo dele, como "Venom", "Morbius" e mais.
Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nos filmes da Marvel e das maiores novidades do universo cinematográfico.