Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Es fãs estão ansioses para assistir Tom Holland novamente na pele de um dos super-heróis favoritos: o Homem-Aranha. Enquanto nenhuma confirmação oficial é dada ao público, a MTTSH, responsável pelos vazamentos de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", afirma que o astro está em negociação para 4 filmes como o teioso. Saiba quais!

Desde que "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chegou ao cinema e quebrou recordes, es fãs de Tom Holland só fazem uma pergunta: quando será o próximo filme? Como já sabemos, o contrato acabou no último longa com o namorado de Zendaya exigindo um cachê ainda maior para voltar a interpretar o super-herói, o que dificultaria as chances da produção de "Homem-Aranha 4".

Imagines Variados #Gifs - Tom Holland - Wattpad

As negociações não estavam sendo apenas difíceis para Tom Holland, mas para Zendaya e o diretor Jon Watts também, que é um desejos de Tom Rothman, o Presidente da Sony. Mas, segundo a MTTSH, responsável pelos vazamentos de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", afirmou que Tom está quase concluindo os acordos a respeito de seu novo contrato para mais quatro filmes como o teioso.

De acordo com a fonte, Tom Holland está negociando para mais dois novos filmes do Homem-Aranha e outros dois dos Vingadores: "Vingadores: Dinastia Kang" e "Vingadores: Guerras Secretas".

Tom Holland
Homem-Aranha: Tom Holland negocia 4 novos filmes como super-herói
Tom Holland e Zendaya vão se casar? Fonte próxima revela status do casal
Tom Holland se afasta das redes sociais e faz apelo em prol de sáude mental
Teste se você é verdadeiro fã de Tom Holland neste quiz
ver todas as notícias de Tom Holland Ver + matérias
sobre
o mesmo tema