João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Um dos filmes mais polêmicos da Marvel Studios dos últimos anos foi "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". O longa trouxe vários elementos do terror e mostrou uma mudança radical em Wanda (Elizabeth Olsen), uma das principais heroínas do estúdio. Meses depois do seu lançamento, descobrimos bastante coisa que seria diferente no título, incluindo diversas mortes.

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" entregou muitas mortes, violência e a transformação de uma das maiores heroínas da Marvel Studios, Wanda (Elizabeth Olsen), em vilã. O título foi bem polêmico e dividiu es fãs do estúdio, mas você sabia que muita coisa poderia ter sido diferente na história? Muito mais personagens poderiam ter morrido e outro antagonista seria o maior vilão da trama. Veja!

1 - Mordo seria decapitado no início de "Doutor Estranho 2"

Dr Strange Wong GIF - Dr Strange Wong Looking GIFs

O Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor) poderia ter tido uma participação bem pequena no filme, sendo assassinado logo no início. Segundo o canal Heavy Spoilers revelou por meio do ComicBook, a ideia original era que ele procurasse Wanda no início do longa, dando continuidade à sua missão de acabar com os usuários de magia do universo, mas acabaria sendo derrotado fatalmente. A Feiticeira Escarlate se defenderia do ataque e mataria o mago, cortando sua cabeça.

2 - Wanda poderia ter matado Magneto

x-men apocalypse GIF by 20th Century Fox

De acordo com um episódio do Weekly Planet, via The Direct, Magneto estaria em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", sendo interpretado pelo próprio Michael Fassbender. O apresentador James Clement ainda disse que o ator filmou sua cena para o longa, mas ela acabou sendo apagada no corte final. Segundo o mesmo, provavelmente o personagem estaria na cena dos Illuminati e acabaria sendo assassinado por Wanda.

3 - Vespa seria membra dos Illuminati e assassinada por Wanda

Ss96 GIF - Ss96 GIFs

Para o ComicBookMovie, o roteirista de "Doutor Estranho 2" contou que Vespa (Evangeline Lilly) estaria nos Illuminati e teria o mesmo destino que Senhor Fantástico (John Krasinski), Capitã Marvel (Lashana Lynch), Capitã Carter (Hayley Atwell), Raio Negro (Anson Mount) e Professor Xavier (Patrick Stewart).

"Sim, acredito que assisti 'Aliens' e fiquei pensando em como aquelas Marines foram massacradas e fiquei feliz que funcionou. Acho que, originalmente, a Vespa estava em uma versão dos Illuminati e encolhia e voava até Wanda, e [a Feiticeira Escarlate] apenas batia suas mãos e esmagava a Vespa".

Bônus: Pesadelo seria o grande vilão do filme

Magic Wanda Maximoff GIF - Magic Wanda Maximoff The Scarlet Witch GIFs

Antes de Wanda ser escolhida como a principal antagonista da história, Pesadelo estava sendo cotado para ser o vilão do segundo título de "Doutor Estranho". Em entrevista ao Den of Geek, o roteirista do filme, Michael Waldron, contou que, quando ele e Sam Raimi assumiram o controle do projeto após a saída de Scott Derrickson e Jade Bartlett por divergências criativas, a dupla repensou sobre o que seria o longa.

Marvel
"Thor: Amor e Trovão": filme explica o sentido da vida com piadas e cores
Marvel na Netflix: qual herói das séries você quer ver no MCU?
Elizabeth Olsen defende Wanda do rótulo de vilã e comenta futuro na Marvel
"Doutor Estranho 2": 3 mortes que aconteceriam no filme
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema