Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O negócio ficou sério num reality gringo após um dos participantes simplesmente se sentir na liberdade de ir para a cama de outra participante completamente nu, enquanto ela estava apagada. A produção conseguiu ver a tempo e expulsou o cara, mas pasmem, uma das participantes defendeu o abusador.

Um reality australiano expulsou um participante após o cara invadir o quarto de outra competidora completamente nu. Detalhe: a mulher estava apagada após beber muito. "Below Deck Down Under" é o nome do programa que exibiu as cenas completamente revoltantes do assédio, que resultou na demissão de duas pessoas.

No último episódio do reality show, que tem a temática de viagens em alto mar, onde tripulantes de um iate de luxo trabalham como funcionários do automóvel. Durante uma "noite de folga" da equipe, após um jantar, é quando os eventos se desenrolam.

Luke Jones, o participante que cometeu o ato, tentou dar investidas na participante Margot Sisson, chegando a falar: "Você deveria vir e se aconchegar comigo", ainda fora do iate. A jovem negou e quando chegaram no automóvel marítimo, ela disse que iria dormir. Aesha Scott, amiga de Margot, disse: "Não quero que se aproveitem da sua embriaguez. Então, eu só gostaria de ver você ir para cama em segurança. Vou pegar água para você".

Como o incidente ente Luke e Margot aconteceu

Logo depois, Luke foi atrás de Margot, vestindo apenas uma cueca e a convidou para um banho de banheira, recebendo um "não" em resposta. Na sequência Sisson disse com todas as letras para Aesha: "Não quero ir para a jacuzzi, quero ir para a cama. Tudo que eu quero é água e cama, nada de Luke".

Embora Aesha tivesse se retirado e Margot estivesse dormindo, Luke entrou na cabine, vestindo somente uma toalha. Ele se desfez da toalha e deitou-se na cama ao lado de Margot, chegando a posicioná-la sob ele, mas foi prontamente interrompido pela equipe de produção. Sem demonstrar consciência do seu ato, Jones se aconchegou sob os lençóis com Margot.

"Luke, você precisa sair daí", ordenou um dos produtores. "Muito obrigado", retrucou o jovem, desviando do tópico. "Preciso te tirar daqui; ela quer descansar", enfatizou um integrante da equipe. "Está falando da Margot?", questionou Luke. O alvoroço despertou a garota que, ao ser indagada por Luke se estava tudo bem, respondeu: "Sim, quero dormir".

Mesmo estando 100% errado, Luke disse para um dos integrantes da produção: "Dá pra você sair daqui, po**a?", batendo a porta contra as câmeras. "Não podemos fazer isso, ela disse não, ela disse não", disse a equipe do reality".

Após isso, o capitão do iate reuniu todos e decidiu pela demissão de Luke, junto com Laura, outra funcionária que passou o dia defendendo o assediador.

sobre
o mesmo tema