Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje, 4º de janeiro, para seu signo
Horóscopo 2024: confira a previsão de hoje, 4º de janeiro, para seu signo
A Lua chega em sua primeira fase Minguante de 2024, no signo de Libra, deixando nossas emoções um pouco fora de equilíbrio. O momento pede mais concentração nos pensamentos e sentimentos, pois a diplomacia do entendimento se faz necessária. Então tente não se exaltar e pense antes de qualquer coisa, combinado?

Hoje também, Marte, o planeta guerreiro, chega no signo de Capricórnio trazendo toda iniciativa, meta e coragem para seguirmos com nossos planos. Porém, no fim da tarde, o astro lunar volta a ter destaque, nos oferecendo um sextil com Mercúrio em Sagitário, dando sinal verde em negociações, conversas sérias e estudos. Saiba mais o que vai rolar com seu signo hoje, com as previsões da WeMystic!

Horóscopo Áries: é hora de arregaçar as mangas!

Com Marte chegando em seu setor de propósitos, você sente uma vibe mais determinada em cumprir com os planos feitos no final do ano passado. O momento pede força, coragem e determinação! Porém, a Lua em seu setor amoroso pede mais paciência e equilíbrio para lidar com seus relacionamentos.

Horóscopo Touro: suas transformações mudam o mundo!

Hoje, com a Lua em sextil com Mercúrio, você sente uma força maior para cumprir com suas tarefas - é chegado o momento de estabelecer metas reais para seus planos. Se tiver em dúvida de alguma mudança a ser feita em sua rotina, não espere muito - ouça sua intuição.

Horóscopo Gêmeos: se dê a mesma prioridade que dá aos outros!

Com a Lua minguando no setor mais positivo do seu Mapa, você tende a ficar desconfortável com algumas questões que são importantes para você. Porém, o sextil feito com Mercúrio no final do dia, oferece uma vibe diferente: descontração, boas energias e até uma declaração inesperada pode surgir. Com Marte chegando em seu setor de transformação, as mudanças que você precisa ficam mais claras de acontecer a partir de agora

Horóscopo Câncer: amores e libido em alta!

Marte chega em seu setor amoroso, trazendo mais coragem, determinação e atitude para suas relações. Um relacionamento pode ser reequilibrado, com momentos de mais harmonia e afeto. Porém, a líbido fala mais alto e tende a colocar fogo e pimenta por aí! Uma situação familiar pode entrar na pauta do dia, mas com conversa e diálogo tudo se resolve.

Horóscopo Leão: com foco você chega lá!

Marte chega em seu cotidiano, movimentando tudo por aí. Você pode se sentir mais cobrado que o normal, mas não se precipite: as coisas tendem a encontrar sua normalidade, se assim você assumir algumas responsabilidades por aí. Lua em sextil com Mercúrio faz com que ative seu modo criativo - é tempo de se destacar com suas habilidades.

Horóscopo Virgem: prepare-se para ter a coragem de ser quem é!

Com o planeta guerreiro chegando em seu setor pessoal, você ganha doses extras de atitude, coragem e determinação com sua vida. Sua autoestima melhora e seu magnetismo pessoal fica tinindo - se estiver só, inclusive, não passará despercebido. Não tenha receio de agir. Lua em harmonia com Mercúrio deixa as coisas mais leves, ainda mais se a pauta for dinheiro.

Horóscopo Libra: reduzir para acelerar!

Com a Lua minguando em seu signo, você acorda um pouco mais interiorizado e com pouca vontade de socializar. Acolha essa energia, mas não deixe que tome conta por muito tempo. Já no final da tarde, com a Lua em harmonia com Mercúrio, sua vibe melhora e o encontro com amigos mais próximos pode te animar. Uma conversa sincera pode deixar os ânimos melhores.

Horóscopo Escorpião: faça o momento acontecer!

Lua e Mercúrio se unem hoje para dar um bom andamento em seus planos financeiros - você pode ter surpresas neste setor, com ganhos inesperados ou uma oportunidade chegando "do nada". Anime-se, pois momentos prósperos estão chegando! Marte chega colocando ordem em seus planos - assuma suas responsabilidades.

Horóscopo Sagitário: abra espaço para seu equilíbrio!

Com a Lua e Mercúrio fazendo um sextil maravilhoso, você tende a ter ótimas notícias e surpresas com seu círculo de amigos e social. Não espere muito, faça por si só a coisa acontecer, tendo o equilíbrio como guia. Cuide dos pensamentos e emoções para não agir por impulso ou falar sem pensar - já que a agitação estará em alta hoje. Marte em seu setor financeiro pede mais maturidade com o seu dinheiro.

Horóscopo Capricórnio: é hora de agir!

Marte chega em seu signo promovendo uma temporada de mais atitude, coragem e determinação com seus planos e objetivos, Além disso, sua libido está em alta, o que promove uma época onde você pode contar e muito com seu magnetismo pessoal. Não tenha medo de olhar para suas verdades com os olhos reais.

Horóscopo Aquário: sonhar sem realizar é apenas um sonho!

Com Marte chegando em seu setor do inconsciente, você tende a ter mais vontade de realizar o que vem sonhando acordado - porém, uma certa baixa de energia pode colocar as coisas um pouco mais lentas por aí. Não desanime! Lua em sextil com Mercúrio, por outro lado, renova sua fé - amigos e conhecidos podem, inclusive, ser parte importante nesse quesito.

Horóscopo Peixes: seja a mudança que você tanto almeja!

Lua em Libra em sextil com Mercúrio em Sagitário promove uma reflexão no dia de hoje, sobre seus planos e objetivos. Porém, apesar de ser mais reflexivo, você leva o dia hoje com mais determinação, pronto para mudar o que for necessário em prol dos seus propósitos. Uma apresentação, projeto ou ideia pode ser muito bem aceita por colegas e equipe, oferecendo um dia promissor.

sobre
o mesmo tema