O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (14): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (14): saiba suas previsões para o dia!
É o momento sobre reflexões nas suas próprias relações e nos seus gastos financeiros. Será que você está prestando atenção ao seu redor ou então se controlando na hora de gastar? Esse horóscopo vai te dar dicas valiosas para este dia e com certeza trará uma luz para a sua rotina. Que tal ler e saber todos os detalhes?

Aproveite o entusiasmo que a Lua Crescente em Virgem nos traz! Neste momento, devemos pôr em prática aquilo que desejamos. Mesmo que sejam etapas provisórias. Não tente ser perfeite, comece como puder. Já percebeu que, às vezes, é justamente essa mania de perfeição que impede a gente de agir? Sabe aquela voz interna que diz sempre que nada está bom? Mande ela embora!

É importante valorizar o que fazemos desde o começo. Depois, vamos melhorando. Com certeza, haverá alguém se inspirando em você e em uma fase anterior. E nós da Wemystic, junto com o Purebreak, desejamos que você siga em frente, lembrando que o que achamos perfeito nem sempre está livre de imperfeições.

Aproveite que o Sol se aproxima do trígono com Netuno, o que inspira a empatia e generosidade. A Lua, logo pela manhã, em trígono com Urano, abre caminhos para oportunidades de sorte extraordinárias! Mãos à obra!

Áries

Fique ligade para não perder as oportunidades! Nada de egoísmo, hein? Seja generose, alguém próximo pode te surpreender positivamente.

Touro

A grana está curta, mas não fique com a cabeça nisso o tempo todo. Seja positive, isso acontece com todo mundo! Procure soluções criativas. Evite discussões com e crush, seja compreensive.

Gêmeos

Aproveite as férias! Desacelere e descanse, as coisas estão começando a entrar em equilíbrio. Com o love, aproveite um momento de carinho.

Câncer

Foque no que é importante para você, nada de ficar dando atenção aos mimimis dos outros. Compartilhe seus sonhos com sue crush!

Leão

É o momento de guardar dinheiro para não ter problemas mais tarde. Foque no presente, o que passou não vai mudar!

14 Savings Tips To Boost Your Emergency Fund

Virgem

É dia de flerte, bora aproveitar para conhecer alguém? Com segurança, claro! Você também está com sorte em assuntos relacionados à grana e pode receber uma proposta na carreira que deseja.

Libra

Momento de tranquilidade: aproveite o dia! Nãa tenha medo de pedir a ajuda de colegas mais experientes para resolver questões de escola ou trabalho.

Escorpião

Pode ser necessário fazer uma escolha na escola ou de trabalho. Pense bem, pese o que está a seu favor e o que não está e ouça sua intuição para resolver. Não é hora de gastar dinheiro, mas sim de guardar!

Sagitário

Bora segurar os impulsos de gastar? Pode ser que alguém próximo te decepcione e, se isso acontecer, não perca a confiança em si mesme e foque nas suas tarefas. Assim, você evita erros desnecessários.

Confident Smile GIF - Confident Smile Caution - Discover & Share GIFs |  Smile gif, Rihanna, Gif

Capricórnio

Caprica, as coisas mais importantes da vida são de graça! Pense mais em felicidade do que bens materiais e grana. Procure ser paciente na sua vida pessoal.

Aquário

Pode ser que role um momento especial com e crush, elu vai reconhecer o quanto você é importante! Tenha ousadia, porque esse é um bom momento para a carreira que está trilhando, não tenha medo de se arriscar.

Peixes

Alguém do passado pode despertar um sentimento que estava guardadinho... procure não resolver seus problemas emocionais comprando coisas fúteis. Maturidade é a chave para resolver as coisas.

sobre
o mesmo tema