Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Você se cobra demais? Esse quiz te dará a resposta!
Você se cobra demais? Esse quiz te dará a resposta!
Tem dias que fica difícil dividir as coisas e entender quando você precisa de uma parada e quando precisa se esforçar mais um pouco em busca de um objetivo. Mas será que você sabe os seus limites e se conhece direito? Neste quiz sobre autocobrança você vai descobrir justamente essa resposta. Tá pronte pro resultado?

Ultimamente tem rolado muitas discussões na internet sobre cancelamento, cancelados, julgamentos e pré-julgamentos, e, com tudo isso, vem também a reflexão da pressão que todos nós sofremos de ser uma pessoa que se encaixe em todos esses padrões impostos pela sociedade.

E é aí que pensamos: será que precisamos mesmo tentar agradar todos o tempo todo? É válido deixar pra trás algumas das suas crenças e convicções só pra tentar alcançar um lugar que talvez você nem queira tanto assim? Para ajudar na sua reflexão e te mostrar que as coisas não precisam ser tão difíceis e complicadas sempre, criamos esse quiz para descobrir a seguinte questão: será que você se cobra demais?

A internet é realmente um ambiente saudável?

O "BBB21" levantou a conversa sobre o medo que as pessoas tem de serem levadas a mal por absolutamente tudo que falam e como isso pode impedi-las de viver suas vidas do jeito que querem. E onde começou essa história? Sim, na internet!

Resultado de imagem para sad using phone

Se já não é fácil ser anônimo nas redes sociais, imagina ser famoso, né? A cada passo que você der, tem alguém pra criticar, apontar o dedo e encontrar defeitos e é claro que isso tem consequências no comportamento e até no psicólogico das pessoas. A própria Maisa já fez um desabafo em que declara como acha perigoso esse julgamento: "Tenho medo das próximas gerações com essa cobrança da perfeição. cancelar alguém, endeusar alguém que vocês pensam que é 'sem defeitos' e idealizar isso como o ser humano perfeito, é extremamente tóxico". Tá na hora de passar e pensar um pouquinho: será que você é um(a) cancelador(a)?

sobre
o mesmo tema