O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (18): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (18): saiba suas previsões para o dia!
É tempo de mudanças e reviravoltas, por isso, se prepare para fortes emoções e viradas inesperadas! No campo do dinheiro, o cuidado ainda é muito necessário e extremo, e no amor podem ser que novos horizontes estejam no caminho. Ufa! É um ínicio de semana pros fortes, então coloque o cinto de segurança e vamos com otimismo!

Neste domingo (18), a Lua segue em Escorpião, em harmonia com o Sol em Câncer. Ela faz trígono com Mercúrio, ajudando com a expressão dos sentimentos de maneira calma e generosa. Intuição e inteligência emocional em alta!

Mas Lua em oposição a Urano, perto das 16h, pode causar reações inesperadas, viradas e reviravoltas. Porém, o tema será a liberdade, qualquer opressão da originalidade ou obstáculo à livre expressão dos sentimentos e pensamentos resultará em afastamento e rompimento. Mesmo que isso não seja percebido externamente.

Esse domingo será cheio de intimidade, carinho e momentos felizes de lazer! Nós da Wemystic, junto com o Purebreak, adoramos quando o dia está assim! Aproveite para ver um filminho ou passear em um lugar bonito e seguro.

Overwhelmed GIF - Overwhelmed OhGod OhNo - Discover & Share GIFs

Áries

Novas oportunidades não só no amor, como em outras áreas da vida. Mantenha o foco nos objetivos e a mente aberta! Nada de gastos fúteis, hein?

Touro

Se algum assunto está perturbando sua vida pessoal, hoje você terá a chance de deixá-lo mais leve. Fale e resolva de uma vez. Deixe para trás o medo e verá nascer coisas novas na sua vida.

Gêmeos

Momento certo para chegar facilmente ao coração de crush. Tudo correrá como deseja, o sucesso é garantido. Então, foco nos seus projetos!

Câncer

Sorte no amor, deixe fluir, sem pressão. Boa fase, com oportunidades bem interessantes. Compre algo que seja um investimento.

788 images about 𝟙𝔻 on We Heart It | See more about one direction, Harry  Styles and harry

Leão

Deixe a mágoa de lado e tente resolver suas tretas pendentes. Na escola ou no trampo, podem rolar complicações, mas, com calma, você conseguirá resolver tudo.

Virgem

Ame-se acima de tudo! Está na hora de dar voz ao que quer e deseja fazer da vida. Invista no que te faz bem e em você.

Libra

Prepare seu coração! Sua vida amorosa se desenvolverá de forma surpreendente. Um projeto que estava parado voltará para jogo e você terá sucesso com ele. Aproveite a graninha extra para pagar o que deve, hein?

Escorpião

Imponha-se, defenda suas ideias, às vezes a gente precisa ser exigente. Não dê ouvidos a quem tenta te derrubar. Controle-se nas despesas.

Feeling Strong - Reaction GIFs

Sagitário

Suas emoções estão a mil! Porém, controle a sua impulsividade, não queira tudo para já. Pequenas alterações nos seus planos aumentarão as chances de dar certo. Cuidado com gastos fúteis.

Capricórnio

Estará um pouco quietinhe e pensative, mas conseguirá encontrar soluções para a suas questões internas. Tire um tempo para pensar no seu futuro profissional e no que almeja. Melhore sua relação com sua grana, caprica!

Aquário

Não fique remoendo as tretas e o que te disseram. O dia está meio instável, portanto, organize seus planos. Pode ser que role uma graninha extra, não muito.

Peixes

Seja compreensive, analisando os pontos de vista diferentes, você poderá ajudar alguém que esteja precisando. Coisas que aprendeu lá atrás vão te ajudar nos seus projetos de agora. Nada de significativo quando o assunto é grana.

Meditation Hippie GIF - Meditation Hippie Patrick - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema