O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Como se comporta o crush de cada signo no WhatsApp?
Como se comporta o crush de cada signo no WhatsApp?
Você é daquelas pessoas que demoram mil anos pra responder uma mensagem do crush ou é do tipo que não perde tempo e sai logo puxando assunto pra deixar o interesse cada vez mais vivo? Pode ser que nem saiba essa resposta, mas a Astrologia sabe! Aqui, vamos dizer como o contatinho de cada signo se comporta na hora da conquista e dar dicas preciosas pra você arrasar!

O WeMystic vai trazer a partir de agora conteúdos especializados em Astrologia só para você que vem aqui no Purebreak! Não deixe de conferir as dicas astrais no amor, dinheiro e bem-estar e ainda previsões dos seus dias de sorte nessa semana! E se você quiser saber tudo sobre o Horóscopo do mês, é só clicar aqui!

Ah, o WhatsApp, terra de muitas dúvidas amorosas que pode revelar todo o processo de paquera contemporâneo. É importante saber que essa prática prazerosamente desesperadora se dá em etapas. Na primeira, levamos dias com aquele contatinho conquistado, olhamos fixamente para aquela fotinho redonda e uma conversa ainda vazia (pausa para suspiros e sorrisos: "ai, ai"). Então, chega o dia da coragem e quase sempre escrevemos algo bobo, somente para puxar conversa. E assim começam todos os nossos problemas: arrependimento, vontade de apagar e medo que o que você escreveu seja mal interpretado.

A verdade é que cada pessoa é única, não existe uma fórmula secreta para a mensagem perfeita. Porém, a gente sempre pode melhorar nossas táticas com uma ajudinha dos astros! Como será que cada signo se comporta no WhatsApp? Aqui você vai encontrar um guia completo para se inspirar e criar mensagens criativas para seu crush!

Áries

12 things you'll only know if you have an impulsive personality | Metro News

O pessoal de Áries é ansioso, então se for mandar uma mensagem para o crush desse signo, esteja prontinho para receber em troca áudios ou ligações assim que sua mensagem for visualizada. Eles são impulsivos, então pense bem no que escreve, porque se eles não entenderem pode dar ruim. Uma dica: os arianos gostam de intensidade e espontaneidade.

Touro

Como seria um date com você?

Calma. Os taurinos não costumam responder rápido, por isso não se desesperem! Pode até visualizar sua mensagem, mas responder é outro capítulo dessa história. Para Touro, o encontro presencial é o que vale (principalmente se for um convite para jantar). São um pouco preguiçosos para esse mundo virtual. Dica: os taurinos odeiam discussão, então nada de textão!

Gêmeos

Pin on Quiz

Este é o signo da comunicação! Uma coisa boa é que gostam de estar conectados e provavelmente vai ver sua mensagem assim que você mandar. Gostam de tudo que está relacionado com notícias, memes e às vezes também são fonte de muita fake news... dica: eles adoram novidades, então se você encontrar algo que possa interessar a alguém de Gêmeos, manda!

Câncer

date night - p.p x fem!reader x mj

Seu crush é família e adora receber mensagens. Tem vários grupos e nunca apaga as conversas só para ficar lendo depois. Carinhosos, se preocupam com todo mundo, mas também exigem atenção. Dica: eles gostam de cuidar, que tal pedir uma ajuda com alguma coisa que seu crush entenda?

Leão

A gente sabe que os leonines adoram mostrar sua juba, não é mesmo? Então, provavelmente aquela fotinho redondinha dele deve ser o seu melhor ângulo, com sua melhor roupa e na melhor balada. Dica: que tal elogiar? Eles adoram.

Virgem

27 Moments "How I Met Your Mother" Fans Will Never Forget

Complicado, provavelmente nem foto vai ter neste perfil. Os virginianos não são muito interessados em tecnologia. Assim, para eles não vai ser fácil responder e na maioria das vezes o motivo será: ter visto. Dica: não crie expectativas em mensagens. Talvez ao vivo seja mais fácil conquistar seu crush virginiane.

Libra

favorite #friends #couple #dating #habits #about #what #your #saysWhat Your  Favorite 'Friends' Couple Says About Your Da... | Friends tv show, Elenco  friends, Filmes

Este demora para responder, porque quer muito pensar na melhor resposta e não consegue decidir. Você tem que entender que a indecisão é o mal desse signo. Podem ficar horas decidindo se é melhor responder por um áudio, uma figurinha ou uma mensagem de texto. Dica: não pressione, deixe fluir.

Escorpião

Today's the day to eat exactly 3.14 slices of... - Google Play

Bem, como podemos dizer que você nunca terá total certeza se essa pessoa leu ou não suas mensagens? Eles não deixam as visualizações visíveis... desconfiados por natureza, os crushes de Escorpião são difíceis e costumam aparecer quando querem. Dica: não crie expectativas.

Sagitário

Alerta de caos! Os sagitarianos estão em todos os grupos e, por isso, não conseguem dar conta de responder todo mundo, constantemente se perdem e esquecem de responder. Mas adoram bom humor! Dica: memes e figurinhas interessantes podem chamar atenção!

Capricórnio

Os cabritos são diretos, não gostam de ficar jogando conversa fora no Whats. O lance deles é sair e fazer alguma coisa juntos. O app de conversas é mais quando não tem outra opção ou é algo que precisa ser resolvido. Dica: convide para alguma coisa planejada por você.

Aquário

Bubbles in Dating in the Kitchen (Chinese drama, 2... - Tumbex

Este signo gosta de novidade e tecnologia, é provável que, além do Whats, também use outros aplicativos de mensagem, gostam de coisas instigantes. Com eles não vai funcionar um "oi sumide". Dica: aguce a curiosidade deles, conte algo interessante.

Peixes

Os crushes piscianos podem ser, vamos dizer, um pouco desastrados com tecnologia. Não se surpreenda se te mandarem um áudio que era para a mãe deles. Podem ser um pouco inseguros. Dica: vá com calma, mas demonstre interesse. Se estiverem afim, vão responder.

Lembrando que você pode se aprofundar muito mais sobre Astrologia no site do WeMystic Brasil e também nas redes sociais deles, todas @wemysticbrasil, só buscar por lá!

sobre
o mesmo tema