O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (20): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (20): saiba suas previsões para o dia!
Semana que continua em CLIMA DE TENSÃO! Mas calma, que com organização e pensamentos positivos tudo se resolve eventualmente. Além disso, a vida amorosa pode trazer boas novidades e uma tranquilidade muito necessária para a rotina. Quer saber mais sobre o dia de hoje (20)? Então leia o horóscopo do dia do Purebreak com o WeMystic!

A Lua no signo de Sagitário, hoje (20), nos inspira a encontrar alguma liberdade interior e superar as dificuldades com bom humor! Sinta o momento presente, aproveite o dia de hoje, porque às vezes nossa felicidade está escondida nas coisas simples do dia a dia.

Apesar do típico bom humor que Sagitário traz ser muito divertido, pode nos levar a passar do ponto com brincadeiras inconvenientes. Divirta-se sem precisar magoar ninguém, ok?

Esta Lua em seu melhor sentido inspira a buscar uma filosofia de vida só sua, talvez diferente do que tenha recebido da família. Estes são os conselhos que o Purebreak, junto com a Wemystic, a Lua em sextil com Saturno e Mercúrio em sextil com Urano, trouxemos para você hoje!

Áries

Se permita amar e conhecer outras pessoas, nada de ficar prese em quem não te nota. Encontre nas coisas que faz novas estratégias, quem sabe pensando diferente os resultados não serão melhores?

Touro

Cuide mais de você! As tretas do dia-a-dia acaba interferindo na nossa autoestima. Tenha foco, hoje o dia pede atenção. Invista seu dinheiro em si mesme.

Gêmeos

Hoje o dia será tenso, mas você vai conseguir ficar no controle. Demonstre interesse e conhecimento, existem pessoas interessadas no que você tem a dizer.

Câncer

Espalhe amor durante o dia! Tenha paciência, seu dia será intenso, mas terá boas novidades. Controle sua grana, não é momento de gastar.

I Believe in You - Arrow - 4x06 - Lost Souls - Episode Review

Leão

O dia promete! Vão rolar novidades na vida amorosa. Não seja exigente com você mesme, aproveite seu dia e faça tudo da melhor forma possível.

Virgem

No amor, se as coisas não vão bem, tire um tempinho para ficar sozinhe e repensar suas prioridades. Não exponha suas queixas a quem não confia.

Libra

Abra o seu coração e conhecerá alguém que mudará completamente sua forma de ver a vida! Saia da sua zona de conforto e use a criatividade para mudar.

Escorpião

Amor próprio, antes de tudo! Uma notícia pode abalar seu dia, mantenha a calma. Controle seus gastos.

selflove

Sagitário

Mude um pouco, faça as coisas de um jeito diferente e leve. Saiba ouvir e tenha respeito, isso evitará tretas futuras.

Capricórnio

Você tem uma ligação muito forte com sue crush, não deixe que isso se perca! Aproveite e abra o coração... você merece essa vibe de amor!

Aquário

A liberdade que você quer e precisa talvez não seja para agora. Aproveite o dia para pensar e planejar o futuro.

Peixes

Aproveite o momento, sucesso com e crush! Coloque suas ideias no papel e veja as possibilidades de colocá-las em prática. Não é um bom momento para gastos, pense no futuro.

The Future of Us by Jay Asher

sobre
o mesmo tema