O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (23): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (23): saiba suas previsões para o dia!
É um momento reflexivo e para ter muita atenção e planejamento em tudo que você fizer ou pensar em fazer. Lembre-se de nunca se precipitar nas suas decisões e entender que não tem problema nenhum em querer ficar sozinhe alguns dias (talvez hoje [23] seja um deles). Para saber mais, leia nosso Horóscopo do dia, feito em conjunto com o WeMystic.

Será um dia intenso com tendência a término e conclusão de assuntos. Podem rolar mal entendidos, enganos e erros. Cuidado com exageros!

A Lua Cheia trará revelações e resultados sobre as coisas que você vem investindo. Mas com toda essa emoção rolando, não é o melhor momento para julgar e decidir. Espere três dias e será perfeito. Bora ver o que os astros reservam para o seu signo?

Áries

O seu jeito dinâmico trará grandes conquistas. Você estará disposte a apostar na sua felicidade e isso pode trazer ganhos rápidos.

Touro

Nada de grandes emoções por hoje (23). É um dia calmo e confortável. Você conseguirá cumprir suas tarefas. Podem surgir propostas para fazer algo novo.

Gêmeos

O que parecia certo, pode se mostrar instável e vice e versa. Esteja aberte para novas oportunidades.

Câncer

É um momento de tomar decisões, respire fundo e espere, que a resposta virá. Poderão te pedir coisas novas, tenha segurança em você e dê respostas.

Guys, be attentive! | Miraculous Amino

Leão

Esclareça aquilo que te incomoda, nenhuma relação sobrevive a dúvidas. Cuidado para não gastar demais, hein?

Virgem

É bom termos nossos segredos, não fale sobre seus projetos com quem não confia. Às vezes não sair por aí falando de nossas vidas pode evitar vários problemas. Compre um presentinho para você, se mime um pouquinho!

Libra

Controle-se, você anda impaciente e isso pode prejudicar suas relações. Seja mais doce na forma de expor suas ideias. Não é um bom dia para questões de grana.

Escorpião

Terá dificuldades em terminar tarefas e, por isso, poderá atrasar várias coisas na sua vida. Reflita, você vai querer ficar um pouco só.

Sagitário

Hoje (23) você vai querer um pouco de isolamento. Mas terá expansão e reconhecimento nos seus projetos, aproveite. Pode rolar uma grana inesperada, mantenha o foco!

Capricórnio

Demonstre seu amor, isso vai esquentar a relação com sue crush. Não deixe de expor suas ideias, mas tenha cuidado, podem rolar alguns ataques! Apesar de tudo, tem dinheiro chegando!

Aquário

Esqueça o passado, mudanças radicais podem ser favoráveis aos seus planos! Não se apegue ao que passou.

Peixes

Hoje (23) o dia está meio intrincado. Você se sentirá desmotivade numa relação meio monótona e sentirá dificuldade de desenvolver seus projetos. Peixinho, hoje não é um bom dia para mudanças. Cuidado com gastos.

10 Free Apps That Can Help You Make Extra Money | SELF

sobre
o mesmo tema