O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (24): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (24): saiba suas previsões para o dia!
É um dia de concentração nas tarefas, foco no futuro e se abrir para es amigues e pessoas que você confia. É importante notar quem está ao seu redor, prestar atenção nas necessidade deles e ver o que você pode fazer para ajudar. Mas não se enrole para conseguir isso, faça com calma e no seu tempo. Quer saber mais? Leia o horóscopo do dia aqui no Purebreak, junto com o WeMystic.

Neste sábado (24) de Lua Cheia, Mercúrio faz trígono com Netuno. Isso traz um pouco de sonho para nossas vidas. Netuno nos lembra dos incondicionais pela família e pela natureza, favorece a arte, criatividade, publicidade, música e cultura, assim como as causas sociais. Por outro lado, pode nos levar à alienação! Como sempre isso depende da dimensão em que escolhemos nos sintonizar.

Procure relaxar, ter conversas leves, ver um filme... apreciar a arte é sempre bom! Bora ver o dia de hoje para o seu signo?

Áries

Ótimo momento para conquistar sue crush, confie no seu charme! Início de novos projetos; tudo caminhará bem. Se organize para não gastar demais.

Touro

Não tenha medo, se abra para o amor e terá momentos felizes. Em relação à grana, tudo se mantém equilibrado. Não tenha receio da concorrência, seja forte e determinade.

Gêmeos

Busque concentração nas suas tarefas. Aprenda a dizer não até mesmo para as pessoas que gosta.

Câncer

Que tal começar a guardar dinheiro para uma viagem? Fique de olho nas oportunidades que aparecem no seu caminho. Bom dia para passar com a família.

Guia do calouro: 8 coisas que você precisa saber ao entrar no Mackenzie |  Mackenzie

Leão

Imponha-se mais, tenha determinação em suas atitudes; as pessoas te verão com outros olhos. Cuidado com palavras duras, elas podem magoar.

Virgem

Saiba esperar, ok? Sua vida amorosa está um pouco lenta, mas vai melhorar. Tenha paciência. Podem rolar boas notícias na área dos estudos ou da carreira que deseja seguir.

Libra

Ui! Sua vida amorosa vai muito bem, obrigada! Não gaste mais do que tem, guarde um pouco de dinheiro. Seja determinade e será notade.

Escorpião

Seus projetos que precisam de grana estão protegidos pelos astros; aproveite para criar novas metas. Surpreenda a galera de casa e passe mais tempo com eles. Nada de procrastinar, mantenha suas coisas em dia.

Determined Elsa from Frozen 2 teaser | Frozen disney movie, Disney frozen  elsa, Disney elsa

Sagitário

Desafios na escola ou no trampo poderão te desgastar! Tenha paciência, você vai dar conta de tudo. Seus amigos vão te ajudar. Trace metas e lute por elas.

Capricórnio

Arrisque-se, esse momento permite encontrar novos rumos! Cuidado com os ciúmes. Gaste seu dinheiro com coisas mais úteis, hein?

Aquário

Não se preocupe com aquilo que não depende de você! Amigos podem precisar de grana emprestada, ofereça. Peça conselhos para pessoas experientes da área profissional que deseja.

Peixes

Converse com seu amor sobre situações que você não gosta. Não se abale por críticas, persista e se aprimore no que gosta.

Preciso de um Conselho – Art's e Psicologia

sobre
o mesmo tema