O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (13)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (13)
É o momento propício para que você renove suas energias e consiga sentir o poder de realização e mudança que tanto precisa, isso acontece porque na madrugada a Lua em Touro faz trígono com Plutão. Em seguida, ainda antes do raiar do dia, a Lua entrou em Gêmeos, o que facilita muito nossa relação com os estudos, trocas de pensamentos e busca pelo conhecimento em geral.

Mesmo que rolem alguns altos e baixos durante esta quinta-feira, será possível levar assuntos mais sérios com leveza e respeito. As coisas podem esquentar pela manhã, porque a Lua faz quadratura com Marte que pode gerar impaciência e conflitos. Aproveite o período da tarde pois sua criatividade e assertividade estarão em alta com a Lua fazendo sextil com Mercúrio em Leão.

A Lua faz quadratura com Saturno durante a noite deixando a energia um pouco mais pesada e dura. Não faça promessas que não poderá cumprir, principalmente se não quiser a pressão de ser cobrade o tempo todo. Cuidado com sua falta de sensibilidade e compreensão, elas podem atrapalhar suas relações. Ainda que tenha que lidar com situações complexas, busque fazer isso com leveza. Quinta é quase sexta, então vem relaxar um pouco e conferir os conselhos WeMystic e PureBreak do dia.

gif dog gifs | WiffleGif

Horóscopo Áries: faça uma forcinha, você consegue

Mesmo se estiver cansade depois do trabalho ou dos estudos, faça um esforço a mais para dedicar algumas horas do seu dia ao crush. Acredite em si mesme e nunca subestime o poder que você possui para alcançar seus sonhos.

Horóscopo Touro: não desista agora!

Sua boa saúde deve trazer otimismo e te ajudará a executar tarefas difíceis hoje. Continue cuidando de você com dedicação e afeto. Cada novo dia traz consigo uma nova oportunidade para você se reinventar e conquistar o que deseja.

Horóscopo Gêmeos: sacode essa poeira e bora dar a volta por cima

Não importa quantas vezes você caia, levante-se com determinação e siga em frente, pois cada obstáculo é uma chance de crescimento. Mesmo quando tudo parecia perdido, surgem novas alternativas ou até mesmo oportunidades.

Horóscopo Câncer: um dia por vez, sem pressa!

Você não precisa correr para terminar suas tarefas, faça as coisas com calma e esteja presente em suas ações. Seja a mudança que você quer ver no mundo e inspire aqueles ao seu redor a alcançarem suas melhores versões.

Horóscopo Leão: nem tudo é racionalidade, amoleça esse coração

Evite ser levade apenas pela lógica, nem tudo é feito para que a gente tire vantagem, ouça seu coração também. O sucesso não é um destino final, mas uma jornada constante de aprendizado, perseverança e dedicação.

Horóscopo Virgem: vigie seu próprio templo mais de perto

Fique mais atente aos sinais do seu corpo, assim conseguirá curar doenças e sentimentos que nem sabia que tinha. Não tenha medo de falhar, pois é através das falhas que você se torna mais forte e mais preparado para alcançar o sucesso.

Horóscopo Libra: confie mais em si mesme

Algo positivo deve acontecer em relação aos seus estudos, não desperdice essa chance. Valorize cada pequena conquista ao longo do caminho, pois são essas vitórias que te impulsionam a alcançar grandes feitos. Continue com humildade.

Horóscopo Escorpião: não é hora de jogar a toalha

Controle sua alimentação no dia de hoje, pare de negligenciar a sua saúde. Mantenha-se focade em seus objetivos, mesmo quando parecer difícil, pois o esforço vale a pena e os resultados serão gratificantes. Invista nos seus sonhos.

Horóscopo Sagitário: chegou o dia do destralhe!

Coloque tudo em ordem e jogue fora os papéis já sem validade ou importância. Não acumule lixo na sua casa! Não compare sua jornada com a dos outros, cada um tem seu próprio ritmo e suas próprias conquistas. Concentre-se em sua própria evolução.

Horóscopo Capricórnio: coloque sua meticulosidade pra jogo

Aproveite os próximos dias para colocar em ordem todas as suas coisas, tarefas relacionadas a casa devem ter prioridade. Acredite na beleza de seus sonhos e trabalhe incansavelmente para transformá-los em realidade, você pode muito.

Horóscopo Aquário: se cair, levante!

Não extravase de forma agressiva, tente se colocar de uma maneira educada mesmo que precise dizer algo sério. O segredo do sucesso está em nunca desistir. Quando você sentir vontade de desistir, lembre-se do porquê começou.

Horóscopo Peixes: com responsa, você vai longe

Foque mais nos trabalhos e seus deveres, você precisa cumprir esses prazos. Você é capaz de coisas incríveis. Acredite em seu potencial e nunca deixe que ninguém diga o contrário. Só você pode construir seu futuro e melhorar sua vida.

sobre
o mesmo tema