O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (14)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (14)
Que comece mais um ciclo Lunar! Nesta quinta-feira iniciamos a Lunação em Virgem com a chegada da Lua Nova. No período da manhã não vai faltar animação com a Lua fazendo trígono com Júpiter, o que traz mais confiança, otimismo, fé e oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Então aproveite, que quinta é quase sexta!

Júpiter segue em movimento retrógrado e alguns efeitos não tão bons, como um crescimento desordenado, desperdícios e falta de ética, podem acontecer. Mesmo assim, oportunidades podem ressurgir para aqueles que não conseguiram aproveitá-las no início do trânsito em Touro que rolou no mês de maio. A Lunação Virginiana que começa hoje à noite com a chegada da Lua Nova dura até o dia 13 de outubro e colabora para colocar em prática novos hábitos e atividades.

Aproveite esse momento e organize sua vida da melhor forma possível, pensando sempre em sua saúde e na sua carreira. Esta lunação tem influência de Mercúrio retrógrado, ainda que Mercúrio retome seu movimento direto já nesta sexta-feira. Este também será um momento de preparação para o equinócio de primavera no hemisfério sul e de outono no hemisfério norte e para os eclipses que vêm por aí. Tudo pronto pra mais um dia? Então continua aqui com a gente e bora pros conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo!

Horóscopo Áries: abra esse coração!

O momento é extremamente propício para encontrar um novo amor, embora um romance do passado também possa ressurgir e surpreendê-lo de maneira agradável. Com ele, você terá a chance de reviver algumas memórias felizes que ficaram para trás.

Horóscopo Touro: nada de jogar a toalha, tente outra vez

Se algo não correr conforme o planejado no trabalho, não entre em desespero nem considere desistir. Esses obstáculos são temporários e podem ser superados ao longo da semana. Você se sentirá bem disposto, o que deve refletir diretamente em sua saúde.

Horóscopo Gêmeos: só tem coisa boa vindo aí

Se tiver alguma lembrança triste relacionada ao crush, não alimente esse sentimento e procure mudar de assunto. Resultados incríveis estão ao seu alcance. Você já fez sua parte ao se envolver em projetos ou tarefas meses atrás.

Horóscopo Câncer: vá gastar essa energia toda!

Devido à alta expectativa em relação ao dia, você pode sentir ansiedade pela manhã. No entanto, é possível se acalmar e ter um dia mais tranquilo ao se envolver em alguma atividade física. Cuidado com impulsos, eles podem levar a péssimas decisões.

Horóscopo Leão: como você vai gerir o seu dia?

Busque uma melhor organização de seu tempo, equilibrando trabalho e descanso. Dedique um tempo às tarefas domésticas e a seus assuntos pessoais. Com as influências astrais favoráveis, você conseguirá uma boa recuperação.

Horóscopo Virgem: tenha calma, vai passar

Aguarde que o período desfavorável astral que se inicia hoje passe. Essa atitude é mais adequada e madura de sua parte. Não misture questões pessoais com o ambiente profissional! Seja mais profissional e deixe seus problemas pessoais em casa.

Horóscopo Libra: não caia nos mesmos erros

O dia está mais agradável, e você já recuperou grande parte de suas energias. Agora, procure evitar o desgaste que te afetou anteriormente. Sentimentos positivos e intenções sinceras surgem através de alguém muito especial. Invista neste crush.

Horóscopo Escorpião: agora é a hora de mostrar a que veio

É hora de trabalhar como nunca, pois precisa mostrar do que é capaz. Agarre essa oportunidade e mergulhe de cabeça nesse novo e promissor emprego. Tenha bastante cautela com a sua saúde. Se sentir algo diferente, procure consultar um médico.

Horóscopo Sagitário: foco nas coisas boas!

Muitas pessoas desagradáveis desejam manipular seus sentimentos, não caia nesta armadilha e se afaste desses falsos amigos! Uma onda de prosperidade está batendo à sua porta, aproveite e invista fortemente em seus projetos. Você merece.

Horóscopo Capricórnio: é hora de respirar um pouco

Evite exagerar no trabalho e não se permita ser sugado pelos problemas dos outros. Este é o momento de cuidar de si mesmo, não de salvar o mundo, tudo bem? Muitas pessoas que o amam e estão ao seu lado vão apoiá-lo nesta fase, respire fundo.

Horóscopo Aquário: já tem uma carta na manga?

Não fique parado nem acredite que tudo está indo extremamente bem. Esteja ciente de que os tempos mudam e você sempre precisa ter um plano B em mente. Fique atento aos sinais que seu corpo lhe dá. O excesso de preocupações têm te afetado.

Horóscopo Peixes: olhos bem atentos, peixinho!

Aproveite as chances e a atenção das pessoas que estão interessadas em você. Fique aberto. Este não é um momento propício para mudanças drásticas; portanto, opte pela estabilidade e aguarde as mudanças no horizonte em breve.

sobre
o mesmo tema