O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (26)
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (26)
A Lua estabelece uma quadratura com Marte, potencializando possíveis hostilidades e impaciências! Por isso, tanto o começo da manhã de sábado quanto o resto do fim de semana podem ser marcados pela tensão. Caso seja viável, busque canalizar essa energia de maneira construtiva, através de atividades físicas, por exemplo!

Hoje a Lua ficará Vazia de Curso das 08h57 até às 10h05 quando entra em Capricórnio, o que trará um foco mais aguçado e aprimoramento disciplinar. Durante a tarde, a Lua harmoniza com o Sol e Saturno, promovendo maior estabilidade emocional e maturidade para lidar com as circunstâncias. O Sol opõe-se a Saturno, demandando disciplina, responsabilidade e planejamento.

Dado que Saturno transita em Peixes durante este ciclo virginiano, a necessidade de enfrentar assuntos delicados e sensíveis é reforçada. Praticar empatia e compreensão torna-se crucial. Podem surgir desafios relacionados a figuras de autoridade e indivíduos mais experientes. Com Mercúrio em movimento retrógrado, a pressão para trazer ordem ao caos pode aumentar. Nesse contexto, é fundamental agir com maturidade e sensibilidade para lidar com as questões práticas. É sábado, mas vai com calma! A gente te ensina a driblar as tretas com os conselhos WeMystic e PureBreak do dia!

Nervosa GIF by MasterChef Brasil - Find & Share on GIPHY | Gif, Giphy,  Masterchef

Horóscopo Áries: gaste energia e se cuide!

Infelizmente, você pode estar vivenciando um nível elevado de ansiedade. Encontre métodos para relaxar tanto a mente quanto o corpo. Sua capacidade de comunicar ao crush exatamente aquilo que ele deseja ouvir estará em alta. Aproveite o momento.

Horóscopo Touro: evite impulsos, combinado?

Mesmo que tudo esteja correndo bem, evite decisões precipitadas. Cultive a paciência e a tranquilidade para discernir o que verdadeiramente importa e encontrar soluções adequadas. Cuide do seu corpo com gentileza e não se apresse.

Horóscopo Gêmeos: quem tem amigos, tem tudo

Dedique mais tempo às pessoas que você ama, nunca negligenciando o constante cultivo de seus relacionamentos pessoais, regue-os com respeito. Com esse enfoque, os obstáculos dificilmente se tornarão intransponíveis. Tenha interações positivas no trabalho.

Horóscopo Câncer: valorize as boas companhias

Evite o isolamento, optando por ter companhia enquanto se exercita, o que pode ser mais motivador e divertido. Abraçar o romantismo é uma boa ideia. Hoje é propício para compartilhar sentimentos e concretizar uma ida ao cinema com o crush.

Horóscopo Leão: não é hora de fazer drama

Que tal começar a tratar seus problemas com menos emoção e mais razão? Isso vale principalmente quando você está lidando com trabalho ou instituições de ensino. Faça a sua parte e tente resolver as coisas da melhor forma possível.

Horóscopo Virgem: fale com jeitinho, mas fale

Para evitar tretas, lembre ao seu crush que a falta de atenção pode levar à frustração. Comunique seus desejos na relação sem recorrer a acusações. Confie em suas ideias, avalie sua viabilidade e esteja aberto a mudanças e escolhas desafiadoras.

Horóscopo Libra: um bom dia para se entender com o love

Dedicar atenção ao seu corpo é essencial. Tanto você, quanto seu love, devem estar de bom humor hoje. Tente uma conversa para compreender as necessidades mútuas. Esteja atento às reações do seu crush, oferecendo acolhimento.

Horóscopo Escorpião: estenda a mão, com sinceridade

Mantenha-se aberto à colaboração com colegas, pois isso pode render ajuda futura. Gentileza gera gentileza. Mesmo que esteja satisfeito com sua condição física, evite acomodação. Nutra seu corpo adequadamente e colha os frutos deste cuidado.

Horóscopo Sagitário: não dê espaço para a tristeza

A solidão pode pegar fundo no seu coração hoje e você pode ter medo de ficar só para sempre. Cercar-se de entes queridos pode trazer sensação de tranquilidade. As finanças devem ter desenvolvimento positivo hoje, talvez aconteça um ganho inesperado.

Horóscopo Capricórnio: sabadou com tudo, aproveite!

Seu espírito solidário está mais forte do que nunca. Oferecer ajuda aos necessitados trará uma enxurrada de energias positivas e um grande senso de bem-estar. Hoje, um amigo pode surpreender com um convite agradável, proporcionando um dia incrível para ambos!

Horóscopo Aquário: não deixe oportunidades passarem

Atenção à sua saúde física, alongue o seu corpo e cuide do seu condicionamento. Um dia repleto de ideias brilhantes que podem ser aplicadas com eficácia nos seus projetos mais queridos, permitindo alcançar novos e ambiciosos objetivos.

Horóscopo Peixes: o amor vai bem, então curta!

Um dia de tranquilidade na vida amorosa! Está solteiro? Então, seu charme se destacará por onde passar. Tem um crush para chamar de seu? Então, vocês estarão em perfeita harmonia e amor. Porém quando o assunto é carreira as coisas podem complicar.

sobre
o mesmo tema