O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (28)
Horóscopo do dia: veja previsões do seu signo para hoje (28)
Nossa quarta-feira se inicia com uma atmosfera carregada de tensão. A Lua forma uma quadratura com Plutão e fica em um breve período vazia de curso, entre 05h20 e 05h55, antes de entrar em Escorpião, o que intensificará o clima emocional no ar. No decorrer do dia, no entanto, será possível encontrar estabilidade e um pouco mais de segurança e foco.

A Lua estabelece um trígono benéfico com Mercúrio, deixando a comunicação mais sensível e compreensiva. Além disso, a Lua forma aspectos fluídos com o Sol e Saturno, criando um grande trígono, um triângulo de água. Essa configuração nos ajuda a realizar sonhos, promover curas emocionais e se comunicar de uma maneira mais madura e equilibrada. É importante ter cautela para evitar exageros, pois a oposição entre a Lua e Júpiter pode dificultar o encontro de um equilíbrio.

O Sol em Câncer forma um trígono com Saturno retrógrado em Peixes, trazendo benefícios para a vida profissional e prática. É hora de estruturar os planos nesta semana de Lua Crescente. Clareza, concentração, responsabilidade e comprometimento estarão em alta, então bora se preparar e conferir também os seus conselhos WeMystic e PureBreak do dia.

15 GIFs preguiçosos para sobreviver à segunda-feira - Mega ...

Horóscopo Áries: tire uma folga dos romances

Será que esse é o melhor momento para voltar a ativa? Que tal aproveitar um pouquinho mais os benefícios da solteirice? Sua família e/ou amigues são seu bem mais precioso, traga essas pessoas para mais perto de si e será mais feliz.

Horóscopo Touro: deixe que essas pessoas caiam sozinhas

Invejosos e inimigos que podem querer te prejudicar com fofocas. Não entre nesse jogo, continue vivendo a sua vida e sendo quem você é, os boatos acabarão por si só. A verdade sempre aparece, mesmo que demore um pouquinho. Acredite em você.

Horóscopo Gêmeos: não é hora de fazer corpo mole

Não deixe que a pressão do dia-a-dia faça com que você renda menos nos estudos. Sua prioridade deve ser sempre aprender mais e aprofundar seriamente seus conhecimentos. Diminua o ritmo das outras atividades, forme-se e garanta seu futuro.

Horóscopo Câncer: sorria e atraia o que é bom!

Que tal pensar em uma atividade leve e agradável para ver se esse mau humor dá uma trégua? Ao invés de focar nos problemas e dúvidas que pairam no ar, se dê um momento de prazer e diversão. Seu trabalho está indo muito bem, continue.

Horóscopo Leão: você aprendeu a lição, evoluiu

Finalmente você tem conseguido superar as coisas ruins que acontecem e aconteceram no passado e está entrando em uma fase mais positiva. Aproveite tudo o que de bom te acontece agora. As coisas não são mais as mesmas, são melhores.

Horóscopo Virgem: tem coisa que não é pra todo mundo

Alerta vermelho ao se meter em coisas que não tem nenhum conhecimento, antes de investir em algo, estude. Não é porque seu amigue faz que vai dar certo para você! Você precisa ter os pés no chão e não se iludir com promessas mirabolantes.

Horóscopo Libra: cadê o amor próprio, amore?

Uma relação começa quando duas pessoas e duas vontades se encontram, não existe como começar uma relação só com você. Se a pessoa que você gosta não demonstra interesse, parte para outra não insista, isso só te fará mal. Se ame.

Horóscopo Escorpião: você vai ter tempo pra curtir depois

Que tal ao invés de pensar em férias badaladas, não seja melhor pensar em um momento mais zen? Você precisa de algo relaxante e que renove suas energias em pouco tempo. Muitas mudanças estão prestes a transformar sua rotina radicalmente.

Horóscopo Sagitário: se marcou, tá marcado!

Não permita que alguns contratempos te impeçam de realizar aquilo que você tinha se programado para fazer hoje, ok? Foque na sua alimentação neste momento, pois ela é de suma importância para que você consiga conquistar a forma que deseja.

Horóscopo Capricórnio: mantenha a calma, sem patadas hoje

Tente não magoar as pessoas que te amam respondendo de maneira rude e com palavras grosseiras. Não reaja de uma forma explosiva, nunca vale a pena humilhar as pessoas. Fique com a cabeça fria, pois os problemas podem ser resolvidos com calma.

Horóscopo Aquário: atenção ao que realmente vale a pena

A ganância pode causar males permanentes à sua alma que são difíceis de se curar. Reinvente-se e reaqueça seu coração e suas relações com mais afeto, há muito mais na vida a ser conquistado além do dinheiro e a ganância não te ajudará nisso.

Horóscopo Peixes: você sabe do que é capaz!

Você é perfeitamente capaz de ir mais longe e conquistar tudo o que você quiser. Não se cobre tanto nesses próximos dias, tente permanecer na tranquilidade e espere os próximos resultados que estão prestes a acontecer em sua vida.

sobre
o mesmo tema