O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo neste domingo (20)
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo neste domingo (20)
Ainda estaremos em um clima de romance e harmonia neste domingão, a Lua segue em Libra e faz um aspecto muito positivo: um sextil com o planeta Vênus! Este planeta é o regente do signo de Libra, então este é portador de muito mais energias positivas e harmoniosas deixando os encontros, contatos com a arte, a beleza e o amor muito mais fáceis e leves. Busque estar equilíbrio, essa é a missão do dia.

Hoje, existe a possibilidade de reencontros e revisões em nossas relações amorosas, visto que Vênus segue em movimento retrógrado. Questões relacionadas a dinheiro também podem precisar de alguma revisão, mas os acordos serão mais fáceis que o normal. Também é um momento ligado à casa e à família. Que tal planejar algo divertido com seus entes queridos?

Festas e encontros sociais são uma boa pedida. Se as crianças estiverem envolvidas, a farra pode ser mais divertida e gratificante ainda. Aposte em programas culturais para encontrar o crush. Se achar necessário e benéfico, retome contatos do passado. Mas antes de mais nada, bora ficar de olho nos conselhos WeMystic e PureBreak que acabaram de sair do forno!

Alfonso Ribeiro Says Carlton Dance Came from Bruce Springsteen and Eddie  Murphy | GQ

Horóscopo Áries: converse sem levantar a voz, ok?

Reserve o dia para ter uma conversa franca com o seu crush sobre o futuro da relação de vocês e os verdadeiros sentimentos envolvidos de ambos os lados. Ouça com atenção. É possível que surjam problemas com dinheiro, tente manter o controle.

Horóscopo Touro: passar um tempo sozinho pode te fazer bem!

Cuide de si. Naturalmente, você começará a investir mais no seu relacionamento e no futuro juntos, mas não pode se esquecer de sua individualidade. Isso pode trazer benefícios no presente, aumentando a confiança na pessoa ao seu lado.

Horóscopo Gêmeos: é hora de se divertir um pouco mais

Aproveite esse momento em que o astral está favorável e tome algumas decisões cruciais para o seu futuro. Se você tem se esforçado muito no trabalho, reduzindo seu tempo de descanso e lazer, é crucial reverter essa situação com urgência.

Horóscopo Câncer: analise todas as possibilidades

A pessoa por quem você se apaixonou pode cometer um erro sério hoje, levando-o a questionar seus sentimentos por ela. Hoje, você ficará empolgado com um novo projeto, mas logo perceberá que não tem o suporte necessário para concluí-lo, peça ajuda.

Horóscopo Leão: respire fundo e cuidado com as palavras

Devido ao nervosismo e ansiedade, talvez não seja a melhor companhia. Procure controlar esses sentimentos para não se isolar. Expresse seus sentimentos à pessoa que ama. Afinal, como ela poderá saber que você a ama se você não disser?

Horóscopo Virgem: o caminho é esse mesmo!

Continue trabalhando duro, seus superiores notarão sua dedicação e podem te oferecer uma promoção, o que será benéfico para sua saúde financeira. Se você está insatisfeito com sua aparência, considere uma intervenção estética com equilíbrio.

Horóscopo Libra: dê tempo para que as coisas decolem

Está se apaixonando por alguém bem diferente de você? Então, dedique-se em conhecer essa pessoa em detalhes, não será um esforço. Espere prosperidade devido a um investimento bem-sucedido. Na carreira, seja ambicioso, invista em novos projetos.

Horóscopo Escorpião: como anda a sua saúde?

Se você está enfrentando problemas de memória e concentração, considere tomar uma vitamina para ajudar. Sua disposição e atitude serão fundamentais para manter sua vida amorosa saudável. Este é um bom momento para estabelecer as bases para o futuro.

Horóscopo Sagitário: não gaste tudo o que tem, ok?

Evite ultrapassar o seu planejamento financeiro. Mesmo que ainda esteja sobrando algum dinheiro, mantenha a linha este mês. Apesar da melhora financeira, mantenha a organização e o controle porque as coisas podem mudar de uma hora para outra.

Horóscopo Capricórnio: admita, você tem muito o que aprender

Seja humilde na sua relação. Reconheça que ninguém é detentor absoluto da verdade e esteja disposto a admitir seus erros. Se continuar sendo crítico o tempo todo, pode comprometer o relacionamento. O dia traz aspectos positivos nas finanças.

Horóscopo Aquário: sem novos hábitos, não há mudança!

Evite dietas extremas que prometem perda de peso rápida. Geralmente, você desiste delas e recupera os quilos perdidos. O amor está em destaque hoje; pode conhecer alguém que mexa com suas emoções. Aproveite para mostrar todo seu charme e carisma.

Horóscopo Peixes: uma coisa por vez, peixinho!

Muitas falhas por falta de atenção estão rolando ultimamente, e medidas para resolvê-las são necessárias. Modere suas horas de trabalho, pois o excesso de esforço está prejudicando sua saúde, que atualmente precisa de descanso extra.

sobre
o mesmo tema