Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Uma tiktoker contou uma história super curiosa de uma mulher que descobriu a traição por causa de um brozeamento de fita. Isso mesmo, a mulher, no melhor estilo Sherlock Holmes, descobriu que era traída e foi atrás para resolver tudo.

Quando uma mulher decide se tornar uma investigadora, nada consegue parar a determinação para descobrir o que ela quer. Pois uma usuária do TikTok contou a história de uma seguidora, que descobriu a traição do marido por causa de um bronzeamento de fita. A mulher simplesmente esperou mais de 4 horas para pegar o traidor.

No vídeo, a mulher conta que recebeu uma cliente no seu estúdio de bronzeamento com fita e fez todo o serviço. a moça voltou perguntando se teria como escrever o nome do "boy" com fita e a profissional disse que sim, mas que ficou chocada quando ela disse o nome do homem: "Quando ela falou o nome do boy eu comecei a rir e comecei a brincar com ela por que por coincidência é o mesmo nome do meu marido na hora eu até brinquei com ela falei pra ela assim 'Nossa é homem com esse nome difícil, né?' só que ela olhou pra mim e respondeu que o dela não, o dela era um amor".

Após desconfiar do marido, mulher investiga possível traição da melhor forma!

Depois dos fatos descritos acima, se passou uma semana e o marido da profissional de bronzeamento disse que iria para Campinas para ajudar um amigo e, coincidentemente, a moça que pediu o nome do namorado escrito no corpo, postou um story em um motel de Campinas.

"Quando eu abri [o story] ela tinha postado uma foto dela na frente do espelho para somente de lingerie e esse espelho era de um motel. O motel ficava em Campinas e do lado da foto que ela postou aí em cima dessa mesa tinha um relógio é daquela marca Rolex acho que é assim que fala e esse relógio era idêntico ao relógio do meu marido", contou.

Foi aí que ela decidiu pedir ajuda de um conhecido, que confirmou que o homem era seu marido e passou as informações da possível amante, incluindo o endereço dela. A mulher então decidiu ir até a casa da moça e esperou 4 horas até que eles apareceram.

"Depois de quase 4 horas esperando, exatamente 4 horas, eles chegaram e sim, o boy dela era o meu marido. Ele parou na frente da casa dela, desceu do carro e foi até a porta dela e abriu a porta pra ela, coisa que ele nunca tinha feito pra mim", desabafou. Logo em seguida ela conta o desfecho da história:

E aí, você acha que ela agiu certo?

sobre
o mesmo tema