O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (1º): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (1º): saiba suas previsões para o dia!
Outubro começa nos presenteando com uma manhã cheia de poder de concentração. Seremos agraciades com segurança emocional e estabilidade pela Lua em sextil com Saturno. Mas calma lá que o dia vai trazer alguns desafios, só pra te dar um gostinho de aventura! Está pronte pra mais uma etapa desse 2022?

Nós piscamos e faltam três meses para o ano acabar, então é interessante aproveitar essa conjunção positiva para organizar nossos planos. Mas prepare-se para continuar enfrentando alguns desafios quando o assunto é comunicação e ação, já que Marte vai ficar retrógrado no final de outubro e Mercúrio novamente no final do ano. Tenha cautela com os excessos, isso pode tornar tudo mais confuso e difícil ao longo do dia. Um sentimento de pressa e impaciência pode rolar, por causa da Lua em oposição a Marte.

Os exageros de confiança e financeiros podem ser características marcantes de Vênus em oposição a Júpiter. Mesmo diante de conflitos, tentem negociar com calma, porque a Lua faz aspectos tensos com Netuno e Mercúrio. A partir das 18h47 a Lua fica vazia de curso até entrar em Capricórnio na madrugada de domingo (2). Ufa! Hoje o dia promete, e você? Vai ficar aí parade ou vai correr conferir os conselhos Purebreak e WeMystic para o seu signo?

#loki from Medveditsa's Lair

Horóscopo Áries: trate as pessoas como gostaria de ser tratade

Que tal começar a pensar um pouco sobre a maneira impaciente como julga as outras pessoas? Pense em como você trata a si mesme quase sempre se perdoando e como às vezes tem dificuldades de compreender es outres.

Horóscopo Touro: good vibes e vai dar tudo certo!

Quando você foca em atividades e pensamentos positivos, as coisas tendem a fluir muito bem. Seu espírito de equipe pode unir muitas pessoas com vontade de fazer o bem, que tal pensar em fazer algum trabalho voluntário?

Horóscopo Gêmeos: inspira, respira e não pira

Tenha como mantra: você merece alguém que te trate como igual. Manter-se calme em meio ao caos é a sabedoria que mais pode nos ajudar. Assim, mesmo que os problemas pareçam impossíveis, teremos a paciência e a clareza para resolvê-los.

Horóscopo Câncer: razão e a emoção podem gerar lucro

Já pensou em estudar empreendedorismo? Sua cabeça pode ter muitas ideias e isso pode ser produtivo se souber focar em algo que realmente valha a pena. Sua sensibilidade pode ser a porta para descobrir o que realmente vale a pena.

Horóscopo Leão: um grande rei nunca perde a sua majestade

Não tenha medo, continue firme no seu destino. As coisas vão ser colocadas no lugar, tudo o que está acontecendo terá um sentido maior e você poderá se orgulhar da força que está tendo agora. Nunca perca seu brilho, Leãozinhe.

Horóscopo Virgem: arregace as mangas e vá à luta!

Pare de cobrar tanto de crush pelas coisas que você quer. Você mesme deve ir à luta e buscar as coisas que necessita para sobreviver neste mundo! Não deposite suas responsabilidades e sonhos nas mão de ninguém, ok?

Horóscopo Libra: coloque um sorriso nesse rosto e seja grate

Desempenhe seu trabalho com alegria e gratidão. Não desconte as frustrações, decepções e infelicidades do cotidiano profissional e familiar ne sue parceire. Se você quer uma maneira de extravasar, chame para um diálogo, desabafe e peça mais apoio.

Horóscopo Escorpião: dê tchauzinho às futilidades

Não empreste seus ouvidos às fofocas, desvie das intrigas e permaneça com sua consciência tranquila. Seja leal aos seus compromissos, entregue tudo no prazo e bem feito. Se precisar de ajuda, algumes colegas poderão ser essenciais.

Horóscopo Sagitário: saia de cima do muro!

Confie em quem está do seu lado ou não continue com essa relação. Uma relação baseada na insegurança não pode sobreviver a longo prazo. Vocês precisam estar sempre próximes ume de outre para que as coisas caminhem bem.

Horóscopo Capricórnio: burnout nem hoje, nem nunca, meu amor!

Caprica, não adianta somente focar em seus projetos maravilhosos e trabalhar duro para que eles aconteçam se você não cuida da sua saúde, ok? Nada de se entregar à estafa mental e física, tire um tempinho para o autocuidado.

Horóscopo Aquário: não há nada de errado em abrir o seu coração e ser honeste

Seguindo na direção certa, não haverá nada que você não seja capaz de realizar. Lembre-se de ser transparente com sues amigues e as pessoas com as quais convive, desonestidade não faz parte do caminho do sucesso de ninguém.

Horóscopo Peixes: dê um passo para trás, pare e pense!

Se você está passando por maus momentos na atual relação, comece a refletir o que levou vocês até este momento. Quando foi que você e crush começaram a ultrapassar os limites ume de outre e isso não foi revisto ou discutido?

Valentines Day Love GIF by True and the Rainbow Kingdom

sobre
o mesmo tema