O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (10): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (10): saiba suas previsões para o dia!
A sua intuição estará mais aguçada do que nunca com a Lua entrando no signo de Escorpião! O astral fica mais intenso e emocional e será possível aprofundar as questões vivenciadas nos últimos dias. Fim de semana está aí, então não perca as previsões diárias do Purebreak, em parceria com o WeMystic!

Podemos sentir e perceber tudo o que está oculto e nas entrelinhas. O grande desafio será não confundir a percepção aguçada com uma desconfiança descontrolada de tudo e todos. De tarde, a Lua faz quadratura com Saturno e, com isso, podemos enfrentar alguns atrasos, contratempos e dificuldades. A nossa visão pode ficar um pouco mais crítica e, assim, veremos dificuldade em tudo o que temos para fazer.

No final do dia, Vênus ingressa em Escorpião e vai dar um outro tom para os relacionamentos e ao dinheiro. Esse trânsito vai ocorrer até o dia 7 de outubro e sentiremos necessidade de transformar e aprofundar as relações. O que não tiver consistência poderá terminar, já que Escorpião é o signo dos extremos. A paixão estará em alta e as relações mais superficiais podem não resistir aos caminhos mais profundos que propõe o astral. Temos também um potencial de transformação na nossa relação com o dinheiro. A fase é positiva para o desapego, pagar o que se deve e obter lucros importantes!

Santo Toddynho agitado! Taehyung de óculos é a minha morte! | Taehyung, Bts  taehyung, Foto de princesa

Áries

Pessoas importantes estão orgulhosas de você e seus projetos, mantenha o bom desempenho. Não deixe que o estresse mexa na sua relação com e crush. Cuide do seu dinheiro e faça uma reserva para que não falte amanhã.

Touro

Que tal pensar em começar a investir em alguma coisa? É um ótimo momento para isso. Seja generosa com as pessoas ao seu redor, isso faz bem para a alma. Mantenha o bom desempenho nos seus projetos.

Gêmeos

Tudo que parece difícil e desafiador pode ser feito com uma boa dose de dedicação e perseverança. Todas as tretas com sue crush serão contornadas com diálogo e inteligência. Cuide do seu dinheiro!

Câncer

Se quiser que seu namoro dure, precisará aceitar sue crush do jeitinho que elu é, com cada defeitinho. Ninguém muda ninguém. Afaste a negatividade da sua vida e dos seus projetos, todos enfrentamos fases ruins. A área do dinheiro está ótima.

Respirando Débora Pinheiro GIF - Respirando Débora Pinheiro Canta Comigo -  Discover & Share GIFs

Leão

Demonstre para e crush o quanto elu é importante na sua vida. Está na hora de começar a buscar aquilo que você realmente deseja para sua carreira. Trace estratégicas e defina suas metas. Quando o assunto é dinheiro, o momento é de guardar e pensar no futuro.

Virgem

Alguém próxime pode estar precisando de um dinheiro emprestado, se puder, seja generose e ofereça apoio. O trabalho exige praticidade e pé no chão, seja menos idealista. Curta ao máximo a companhia de crush!

Libra

Mudanças em tudo aquilo que está relacionado a dinheiro! Fique atente às oportunidades que aparecerem no seu caminho. Não deixe que os problemas pessoais interfiram nas suas atividades, estudos e projetos. Aprenda com os erros do passado para não sofrer no presente e no futuro.

Escorpião

Tudo se ajeita! Às vezes é necessário ter bastante paciência, principalmente em relação a dinheiro, persevere. Possibilidade de contratempos, tenha jogo de cintura para enfrentar os problemas. E vamos tentar ser menos ciumente e possessive com e crush? Confie em vocês!

Foco Zoando Coach GIF - Foco Zoando Coach Modinha - Discover & Share GIFs

Sagitário

Dedique seu tempo à pessoa amada! Aproveite esse momento de estabilidade e se declare. Se permita ser romântique! Cuidado com o estresse, que pode te forçar a tirar uma folga por motivos de saúde. O dinheiro parece bastante instável.

Capricórnio

Seja positive! Nada de se deixar levar pelas emoções do momento, tente ao máximo esfriar a cabeça antes de agir. Colegas e amigues podem pedir sua ajuda para lidar com questões práticas e você é boe nisso! Mantenha o equilíbrio em relação ao dinheiro.

Aquário

As coisas não vão muito bem fora de casa. Seus projetos e atividades podem estar bem complicados. Por isso, passe um tempinho com a família e pessoas que gosta, elus te darão a energia necessária para enfrentar tudo isso. Conseguir independência é um processo longo, mas certeza que você conseguirá!

Peixes

Cuidado com os comentários que faz em alguns ambientes, hein? Pode parecer que não, mas sempre tem alguém prestando atenção. Tenha cuidado com qualquer investimento que for fazer. Que tal fazer uma surpresa para sue crush?

Músicas para relaxar! Confira a Playlist da Modab - MODAB BLOG

sobre
o mesmo tema