O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (10)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (10)
A expansividade da Lua em Sagitário e a ótima capacidade de comunicação trazida pelo Sol em Libra nos pedem eventos e atividades em grupo. Procure se divertir dentro do que for possível, mantendo as normas de segurança (use máscara!). Ainda dá tempo de aproveitar os momentos de descanso! Corre conferir as previsões diárias Purebreak e WeMystic para o seu signo!

Não pense que é só a diversão que está em alta! Essa energia também é ótima para adquirir conhecimento por meio de estudos sobre arte, filosofia e novas culturas. De tarde, a Lua faz aspectos harmônicos com Mercúrio, Marte e o Sol que trazem clareza e muito dinamismo.

Os esportes que envolvem força também serão favorecidos, mas isso pode gerar bastante cansaço. Por isso, reserve um momento para relaxar a noite e não começar a semana tode quebrade! Pode rolar também alguma confusão emocional, já que a Lua fará quadratura com Netuno. Saturno retoma o movimento direto e as revisões e mudanças que rolaram principalmente na esfera coletiva e social tomaram um rumo mais claro nos próximos meses.

Anime Study GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Áries

Continue trabalhando duro naquilo que acredita, deixe as pessoas que não acreditam em você falar o que elas bem entenderem. Quem tem que saber do seu potencial é você! A solteirice anda te fazendo um bem? Então aproveite essa fase livre e tranquila para conquistar pessoas novas.

Touro

Que carisma é esse? Você anda conquistando as pessoas por onde você passa. Continue assim e não tema desafios, pode ainda mais. Cuidado ao querer fazer tantas coisas e ajudar tantas pessoas. Ajude os outros, mas se coloque sempre em primeiro lugar, hein?

Gêmeos

Talvez você não tenha a mesma visão de mundo do sue crush e isso pode provocar um climão entre vocês! Você pode estar um pouco estressade, mas foi o foco que você se propôs a ter que garantiu o progresso que está sentindo no seu dia a dia. Se organize melhor.

Câncer

Não deixe que as tretas do dia a dia desgaste sua relação com sue crush. Que tal um tempinho para vocês relaxarem? Você anda um pouco com a cabeça no mundo da lua, para ajustar isso, pratique alguma atividade física.

Selfish GIF | Gfycat

Leão

Não é necessário concordar em absolutamente tudo com sue crush, porém é necessário que haja uma sintonia favorável nos ideais e objetivos daqui pra frente. Se conecte com você mesme e se sentirá bem mais calme e relaxade para tomar suas decisões.

Virgem

Tá rolando algumas tempestades na sua relação com sue crush, se esse amor for para valer, fique tranquile vocês vão superar tudo. É um dia cheio de desafios e aprendizado. Ouça os sinais que seu corpo te dá e faça algumas mudanças para melhorar seu dia a dia.

Libra

Pode ser um dia que você seja obrigade a tomar decisões importantes. Inclusive, se quer algo mais sério com sue crush, demonstre! Nada melhor do que a honestidade para se começar uma relação. Cuide de sua mente e preserve sua energia.

Escorpião

Relação é uma balança, onde deve haver equilíbrio entre as duas partes. Você está tendo maior facilidade para cumprir suas tarefas, mas pode ser que role alguma alergia ou algo parecido que te deixe um pouco off. Cuide-se e repouse!

Relationship GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Sagitário

Ótimas oportunidades estão para surgir na sua vida. Para curtir esse momento e recarregar as baterias fique pertinho das pessoas que você ama. Amigos, familiares e sue crush são uma ótima companhia para este domingão!

Capricórnio

Está rolando uma supercumplicidade entre você e sue crush, e isso é maravilhoso. Aproveite esse sentimento. Faça as suas atividades aos poucos, será que vale a pena ter tantas coisas para cumprir neste momento? Repense sua rotina.

Aquário

Seja grate, não reclame de coisas que você não muda por preguiça. Olhe o que você tem e sinta-se privilegiada. Quanto sue crush, se vocês tem algo mais sério, não saia por aí paquerando todo mundo. Você vai gostar se for ao contrário?

Peixes

Seja humilde o suficiente para celebrar as conquistas dos outros. Algumas tretas familiares andam consumindo seus pensamentos, é realmente difícil passar por momentos assim. Mas lembre-se que sua relação também deve ter momentos de descontração.

Гифка ученый женщина гиф картинка, скачать анимированный gif на GIFER

sobre
o mesmo tema