O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (10): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (10): saiba suas previsões para o dia!
Atenção e cuidado com o excesso de confiança e confusão que logo pela manhã a Lua no signo de Gêmeos, que ainda faz quadratura com Júpiter, pode nos trazer no dia de hoje! Coloque os dois pés no chão e observe muito as possibilidades antes de fazer uma promessa que não poderá ser realizada, ok? Hoje o dia promete! Veja as previsões Purebreak e WeMystic e se prepare!

Com Júpiter transitando em Peixes, você terá um ótima aliada nessa tarefa: sua intuição. Não deixe de consultá-la quando surgir uma dúvida ou um momento mais complicado. No decorrer do dia, as coisas tendem a encontrar um melhor equilíbrio e você conseguirá fazer escolhas melhores e mais maduras também. A Lua em trígono com Saturno vai te inspirar a ter mais responsabilidade e compromisso com as suas metas e também com as pessoas. As atividades diárias poderão ser realizadas de forma mais eficiente também. É hora de ter muito foco, determinação e uma boa dose de paciência.

No período da noite, podem rolar algumas brigas, já que a Lua faz quadratura com Netuno. Procure ter uma visão mais realista das coisas e evite criar expectativas. Deixe as pessoas reagirem como elas querem às situações, você não tem controle sobre o como elas sentem as coisas, ok? O descanso, o contato com a arte, podem te ajudar a diminuir seu estresse e ansiedade. É possível que essa Lua em Gêmeos tenha deixado sua mente bem mais agitada que o normal.

Áries

Cuidado com armações que algumas pessoas podem tentar fazer para dificultar a sua vida. Mas claro, não acuse ninguém somente por que você "acha"! Observe e consiga provas concretas antes de sair por aí acusando todo mundo, ok?

Touro

Esse é o momento ideal para curtir mais, invista em você e nos seus sonhos. Você merece um pouco mais de conforto e bem estar. Esse momento é de muita luz e prosperidade pra você. Curta cada segundo dessa vibe boa.

Gêmeos

Para que se sobrecarregar tanto? Dê uma pausa na sua rotina, isso te fará muito bem. É preciso saber dividir as tarefas sem que isso seja motivo de estresse. Você estará mais sensível aos assuntos familiares e relacionados ao crush.

Câncer

Que você gosta de ajudar as pessoas todo mundo sabe, por isso, não deixe que se aproveitem da sua boa vontade. Você também tem o direito de esquecer o mundo caótico lá fora e se concentrar somente no seu bem-estar.

Leão

Coloque na balança tudo o que você está disposte a fazer por esse amor. Sue crush faria as mesmas coisas que você está disposte a fazer? Um relacionamento, para valer realmente a pena, precisa de reciprocidade, pense sobre isso.

Virgem

É cada vez mais frequente o pensamento sobre terminar o relacionamento? A decisão está com você. Porém, considere o que e sue crush pensa sobre isso e se é possível encontrar um caminho para a relação melhorar.

Libra

Tenha a honestidade de admitir para você mesme quando não é capaz de fazer algo. Não tem problema nenhum não dar conta de tudo, mesmo se sentindo em forma e com altos níveis de energia.

Escorpião

Não se esqueça que o compromisso é a chave para todo bom relacionamento. Que tal demonstrar mais consideração e carinho para melhorar a relação entre você e e crush? Se problemas recorrentes andam atrapalhando sua relação, conversem!

Sagitário

Se quiser continuar fazendo bem todas as suas tarefas, será preciso equilibrar melhor períodos de descanso, com alimentação e exercícios. Você tende a estar mais sensível hoje, então evite DRs e discussões.

Capricórnio

Apesar de estar com as emoções fervilhando, tente maneirar na maneira de expressá-las. Caso contrário, pode rolar alguns mal entendidos entre você e as pessoas do seu convívio. Seja paciente e pegue leve com você mesme.

Aquário

Não seja uma pessoa ingrata com quem te ama. Tudo bem as pessoas estarem preocupadas com você, isso nem sempre quer dizer que elas querem "cuidar da sua vida". Relaxe e tente agir com um pouco mais de empatia.

Peixes

Escute os sinais do seu corpo e faça algo realmente importante pela sua saúde! Você sabe que cuidar bem de nós mesmes nunca será tempo perdido! Se você está bem disposte e com muita energia, não significa que todo mundo também está, ok?

sobre
o mesmo tema