O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (11)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (11)
É com muita emoção e sensibilidade que começamos esse sextou, porque Lua Crescente entrou em Câncer durante a madrugada e o astral vai ficar bem mais intimista. Depois de dias agitados e comunicativos, será o momento de voltar mais uma vez o pensamento para dentro de nós mesmes e digerirmos tudo o que foi aprendido nos últimos dias. Profundo esse pensamento de hoje, não? Então não espere mais pra ver o que o Universo reserva nas previsões Purebreak e WeMystic nesse dia da semana tão aguardado.

Hoje o contato com pessoas mais íntimas, sejam familiares, crush ou amigues próximes, é o ideal. De manhã a Lua faz trígono com Mercúrio em Peixes, que favorece a comunicação com essas pessoas que amamos. Você sentirá que todes estarão com uma vibe mais empática e compreensiva. Porém, lembre-se que o excesso de sensibilidade (como todo excesso) pode fazer mal. É preciso entender o limite entre a intuição e a paranoia, ok? Porque como as emoções estarão em evidência, pode rolar esse excesso de sensibilidade prejudicial. Uma boa maneira de entender e evitar isso é pensar que nem tudo no mundo é feito direcionado para você, não é bom levar tudo para o pessoal. O contato com a família, amigues próximes e os relacionamentos podem te ajudar a perceber isso. Aliás, talvez seja melhor escolher um programa mais caseiro para hoje, esteja cercade de pessoas próximas ao invés de se jogar em uma aventura. Um jantarzinho com a família, um filme em casa, pode ser bem divertido. A Lua em Câncer favorece e estimula esse tipo de contato mais íntimo e recheado de sensibilidade.

Giphy de Same Day Different Gif

Áries

Este é um momento de um importante processo de espiritualização para você, aproveite e apegue-se ao que você acredita neste momento. Não importa sua religião ou crença, o que importa é o bem que ela traz.

Touro

O dia está maravilhoso para sair e encontrar com pessoas que te fazem bem. Invista na sua felicidade acima de tudo. Você acordou com o pé esquerdo para tentar investir ou gastar. Evite consumismos e prejuízos.

Gêmeos

Esteja atente a como você está lidando com as coisas profundas que tem sentido. Olhe à sua volta e esteja sempre cercade de pessoas interessantes e que te valorizem. Não perca seu tempo com quem não vale a pena.

Câncer

Você realmente está contente com o rumo que as coisas estão tomando na sua vida? Não se deixe levar com a maré, faça suas escolhas! Tenha isso como lema e você se sentirá muito mais livre e bele para tomar seus caminhos.

Leão

É dia de focar em tudo aquilo que é importante para você neste momento da sua vida. Não tenha medo de tomar atitudes objetivas e ir direto ao ponto. Momento ideal para colher os frutos de uma difícil semana.

Virgem

Celebre este momento de paz consigo mesme que você está vivendo. Nem sempre estamos contentes conosco. Momentos quentes previstos para essa noite, dê tudo de si e desfrute do que você quer conquistar há tempos!

Libra

Não deixe que as pessoas mal intencionadas à sua volta te tirem do seu eixo. Só você sabe o quanto se esforçou e se esforça para estar no ponto em que está na sua vida. Você tem muito valor e merece reconhecimento.

Escorpião

Mesmo com esse coraçãozinho despedaçado, sua cabeça precisa estar sempre erguida. Motive-se, pois sua hora está chegando, um dia da caça outro do caçador! Sua habilidade será muito bem-vinda e reconhecida nessa fase.

Sagitário

Pode ser que falte felicidade e entendimento dentro da sua relação com e crush. Isso te deixará bem confuse no momento de tomar decisões mais sérias e definitivas. Se estiver solteire, foque em alguém interessante.

Capricórnio

Não meça esforços para conquistar o seu lugar, mas também não trate as pessoas com desprezo. Saiba equilibrar e mostrar sua capacidade. Pessoas devem se aproximar de você em busca de conhecimento, partilhe o que sabe.

Aquário

Se você está em um relacionamento sério, aproveite o momento de estabilidade, segurança, conforto e companheirismo para compartilhar sonhos, planos, desejos, medos e momentos a dues. Parece que essa conexão é verdadeira e profunda.

Peixes

Você finalmente conseguirá fazer planos e concretizar desejos ao lado do seu love. Aproveitem o suporte dos astros e invistam em mais contato, apoio e determinação para crescerem juntes. Vocês formam um casal!

Chad Michael Murray Christmas GIF by Hallmark Channel

sobre
o mesmo tema