O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (11)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (11)
Nesta terça-feira ainda estaremos sobre a influência segura, tranquila e benéfica da Lua Cheia em Touro. Este é um excelente momento para resolver as coisas que estão pendentes em relação a dinheiro, estudos e planejamentos profissionais. Tudo sob controle, e uma coisa de cada vez. Vamos por partes que vai dar tudo certo!

Neste dia poderemos ainda contar com a maturidade, sabedoria e responsabilidade trazidas pelo trígono que o Sol faz com Saturno. Esse aspecto nos ajuda a lidar com as mais diversas situações, inclusive relações de amizade. Com um pouco de planejamento e concentração, você também poderá colher bons resultados em seus projetos. Os astros indicam para dar uma atenção maior à realidade e à vida objetiva. Porém, é necessário manter a resiliência e a paciência em dia, porque Marte com Netuno pode dificultar as coisas.

Mantenha o seu equilíbrio interior evitando cair em fraudes e enganações por tomar atitudes inconscientes e precipitadas. Ouça sua intuição e tente manter uma linha de ações coerente. Não é um bom momento para procurar atalhos e desvios! Faça as coisas corretamente e siga as regras. Você está preparade para este dia repleto de lições e oportunidades? Então fica com a gente que as previsões Purebreak e WeMystic estão começando!

Horóscopo Áries: mantenha os ouvidos e o coração abertos

Ter a coragem de conversar abertamente com pessoas conhecidas poderá te ajudar a compreender e identificar maus hábitos de comunicação que você anda tendo. Mas para isso você precisará ser realmente forte e humilde com o que vai ouvir.

Horóscopo Touro: atenção plena e sorriso no rosto

Atitudes positivas te permitirão desenvolver melhor as atividades e tarefas nas quais você está envolvide. Mantenha o foco e um plano de ações disciplinado em sua vida e as coisas caminharão bem. Exageros podem te prejudicar.

Horóscopo Gêmeos: abrace as oportunidades

Se você está inseride em um relacionamento estável, aproveite esse sentimento de segurança. Já se está solteire, procure pessoas que tenham os mesmos interesses que você. Não escolha somente pela aparência. Não adie mais as mudanças.

Horóscopo Câncer: não jogue a toalha, você vai chegar lá

Depois de realmente olhar adiante e refletir sobre o seu futuro, você pode tirar uma pausa. Devemos sempre criar metas e planos para que possamos alcançar coisas que realmente desejamos e queremos, não somente viver ao acaso.

Horóscopo Leão: refresque a cabeça antes de tomar decisões

Uma mudança um pouco estressante pode estar prestes a acontecer na sua vida. Para lidar com ela de uma maneira madura e centrada, tente gastar o excesso de energia tensa em atividades ao ar livre e, preferencialmente, acompanhade.

Horóscopo Virgem: deixe que te amem por quem você é

Você merece se relacionar com alguém que te admire e respeite sempre. Mesmo que sua melhor versão esteja um pouco tímida, é necessário que essa pessoa consiga enxergá-la e não que queira que você se transforme em outre.

Horóscopo Libra: o que tiver de ser, será

As coisas parecem não ter como serem resolvidas e talvez o que elas precisem é uma boa dose de tempo. "Aquilo que não tem remédio, remediado está", diz o ditado. Se concentre em outras coisas e, quando menos esperar, a solução chegará.

Horóscopo Escorpião: remova as pedras do caminho e siga em frente

Uma grande oportunidade te espera muito em breve! Ela deve vir para mudar tudo à sua volta. Pense positivo e não se deixe abater se algumas dificuldades surgirem no caminho, lute e as superará. Você é grande e pode muito mais.

Horóscopo Sagitário: o amor está no ar, sagitariane!

Faz tempo que um amor não aparece para alegrar seu coraçãozinho? Pois então prepare-se para uma nova paixão que está prestes a surgir na sua vida. Para quem já tem ume crush é provável que você sinta a chama do amor reacender.

Horóscopo Capricórnio: afaste-se daquelus que te diminuem

Não deixe que ninguém desmereça e desvalorize suas emoções. Isso é uma atitude mesquinha e deve ser combatida. Porém, muitas vezes o melhor a se fazer é simplesmente não ligar para o que essas pessoas dizem e evitar o confronto direto.

Horóscopo Aquário: organize o externo, para que se reflita interiormente

Por mais que sua inteligência seja brilhante e você vá muito bem nos estudos, é necessário se organizar melhor. Viver em sociedade requer respeitar algumas regras de limpeza, organização e boa convivência, ok? Organização e higiene!

Horóscopo Peixes: sinta-se desejade e seja um bom exemplo!

Hoje é dia de se jogar sem dó na pista da paquera. Seja onde for, flertar é uma coisa maravilhosa e instigante, não é mesmo? Tenha consciência do seu papel social e não se esqueça de ser espelho aos que te cercam. Cuide-se!

sobre
o mesmo tema