O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (12): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (12): saiba suas previsões para o dia!
Como a Lua continua no signo de Câncer, podemos esperar um dia cheio de emoções e acolhimento. Que tal entrar nessa vibe de cuidado e organizar a casa, entrar em contato com a família e amigues ou simplesmente cuidar de você? É um ótimo momento para passar com aquelas pessoas que realmente amamos. Bora ver os conselhos Purebreak e WeMystic do dia?

Hoje a Lua faz trígono com Júpiter em Peixes te deixando bastante confiante, além de trazer uma boa dose de empatia, amor e compreensão para todes nós. Acredite, esse pode ser um momento de muita sorte e notícias boas para a nossas vidas. Outra coisa que estará bastante forte no dia de hoje é conexão com aquilo que você acredita e com o cosmos, aproveite a inspiração que o divino te traz.

Com a Lua fazendo sextil com Urano, no final do dia você pode esperar muitas novidades. Então não se esqueça de colocar sua criatividade à favor da inovação. Se o dia foi mais para curtir as emoções e os sentimentos com as pessoas mais próximas, à noite promete um pouquinho mais de agitação. Experimente fazer uma atividade nova, algo totalmente diferente do que você faz em um sábado à noite. Porém, mantenha o bom senso e a responsabilidade, ok? Nada de agir de forma impulsiva, porque a Lua faz um contato difícil com Marte e isso pode gerar uma certa hostilidade e ansiedade. Procure atividades que te ajudem a relaxar e curtir de uma maneira tranquila. Talvez você ache que alguém próximo está invadindo seu espaço.

Feeling Fine Hot Boy GIF by Dyo

Áries

Continue sendo a pessoa que ajuda, mas cuidado para não ajudar só por vaidade. Quando ajudamos alguém, não devemos esperar nada em troca, viver com essas expectativas pode ser muito ruim. O universo vai se encarregar de te recompensar.

Touro

Que tal tentar levar as coisas com um pouquinho mais de bom humor? É importante sermos determinades, mas se pudermos fazer isso sorrindo, o peso das nossas responsabilidades diminui bastante. É importante que você mantenha a cabeça fria.

Gêmeos

É hora de cuidar da saúde, tenha sempre um tempo para se dedicar ao seu bem estar. Você pode estar sendo perturbade por alguns pensamentos que estão prejudicando o seu bom humor. Tente encontrar qual é o motivo disso.

Câncer

Cuidado com toda essa desatenção que está rolando, talvez você possa cometer erros por conta dela. Tente descansar mais, assim conseguirá o foco necessário para realizar todas as suas atividades da melhor forma.

Leão

Sua relação com e crush parece meio fria e es dues estão um pouco perdides? É hora de marcar uma conversa, tome a iniciativa! Nem sempre é fácil ter esse papo quando a gente não sabe exatamente o que dizer, mesmo assim, é necessário.

Virgem

Pode começar a rolar um desinteresse e sentimentos de insegurança, não deixe de observar atentamente essas sensações internas, cuide para que elas não se transformem em algo mais grave. Se achar que precisa conversar, não hesite fazer isso, ok?

Libra

O clima pode estar mais monótono e entediante hoje. Para resolver isso, você precisará de novas estratégias para se divertir. Com nervos aflorados, você pode sentir dificuldades em relaxar. Não tenha medo de assumir isso.

Escorpião

É muito importante neste momento que você tenha paciência, nem sempre as pessoas que amamos tem o mesmo "tempo" que a gente. É importante para qualquer tipo de relação que ume consiga respeitar o ritmo de outre.

Lost And Found Please GIF by Lost & Found Music Studios

Sagitário

Atitudes mais saudáveis ajudam, concorda? Não precisamos de radicalismos para tornar nossa vida mais saudável. No seu tempo, vá fazendo trocas inteligentes, sua saúde vai te agradecer daqui há algum tempo.

Capricórnio

Seus planos e metas vão caminhar positivamente e você tomará atitudes que há tempos vem adiando. Não hesite! Ouça seu coração e saberá o que fazer. Procure se exercitar de forma mais espontânea, se quiser se sentir mais motivade.

Aquário

Quando algo parece estar errado em uma relação, não podemos automaticamente culpar e outre indivídue. Que tal fazer um exame de consciência e entender porque as coisas chegaram a esse ponto? Isso é o mais saudável a se fazer.

Peixes

Nervos à flor da pele? Procure ter noites de sono com melhor qualidade nesse momento. Nada de ficar até tarde no celular e dormir duas ou três horinhas até o despertador tocar. Organize seu tempo e verá o bom humor renascer das cinzas.

sobre
o mesmo tema