Por Victor Viana
Quiz: qual característica do signo de Peixes é mais forte em você?
Quiz: qual característica do signo de Peixes é mais forte em você?
O signo de Peixes é, provavelmente, um dos favoritos de todo o Zodíaco. Conhecidos por serem do bem e até meio bobinhos, não tem quem não vá com a cara de um pisciano. Mas a verdade é que todo mundo possui características de outros signos. Pensando nisso, o Purebreak bolou um teste que irá revelar qual atributo de Peixes é mais forte em você.

Se você é do signo de Peixes ou tem algum amigo pisciano, provavelmente sabe o quanto esses serezinhos são especiais. E não é puxa-saquismo do Purebreak, viu? É quase unânime a opinião das pessoas sobre esse signo. Conhecidos por serem bastante empáticos, românticos, sonhadores e bem doidos, é difícil não se dar bem com essa turma. Mas, também não precisa ficar achando que existe algum privilégio em ser pisciano, afinal, todos possuímos características de outros signos. Pensando nisso, criamos um teste que irá revelar qual qualidade de Peixes é mais forte em você.

Principais características

In Love GIFs - Get the best GIF on GIPHY

É importante ressaltar que, quando o assunto é Astrologia, nada é realmente uma regra. Ou seja, mesmo que os estudiosos digam que todo pisciano é sonhador, não há nada de errado em ser uma pessoa de Peixes mais realista. Ainda sim, essa galera também é conhecida por ser bastante empática. Como são bem sensíveis, estão sempre se colocando no lugar do outro e, em alguns casos, até sofrendo junto com a pessoa. Outra ponto importante é a sua intuição. Piscianos sentem as coisas e confiam muito nisso. Ah! Não podemos esquecer que essa galera também é romântica até dizer chega.

Famosos do signo de Peixes

Pop Music Rihanna GIF - Find & Share on GIPHY

Muitas celebridades queridas pelo público fortalecem o time dos piscianos. Aqui no Brasil temos Luan Santana e agora dá até pra entender porque as músicas românticas do cantor fazem tanto sucesso. Ele realmente sabe do que está falando, viu? Na gringa temos ainda mais representantes, como Camila Cabello, Justin Bieber e ela, Rihanna! Riri pode até não ser tão "coração mole" como o resto dos piscianos, mas é doidinha igual.

sobre
o mesmo tema