O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (12)!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (12)!
Esse sábado promete algumas leves e boas surpresas para todos nós! Logo no raiar do dia poderemos sentir a potência da Lua em sextil com Urano em Touro, este aspecto colabora para as amizades, as relações e também os novos caminhos e começos que queremos trilhar. De boas hoje, né? Então relaxa essa tensão na mandíbula e bora ver as previsões Purebreak e WeMystic!

Ficar pertinho de quem a gente gosta pode ser uma boa pedida para esse dia especial. Quer mais? Ainda será um dia onde a sorte estará presente, porque a Lua faz trígono com Júpiter e esta conjuntura só pode nos trazer sentimentos de gratidão, abundância e generosidade. Tudo que parecia estagnado, perdido ou sem solução tem a chance de ser resolvido hoje de uma maneira surpreendente. Um grande trígono formado pela Lua, Júpiter em Peixes e o nodo lunar norte em Escorpião será responsável por nos trazer muita sorte e poder de transformação e regeneração. É um momento de pedir por todos os tipos de cura em nossas vidas, sejam elas emocionais ou físicas. Abra seu coração para todas essas transformações e sairá deste sábado muito melhor do que entrou. Acredite, mentalize e agradeça! À noite, sua conexão espiritual estará em alta, com o trígono entre a Lua, o Sol e Netuno trazendo luz para seus pensamentos. Seus sonhos podem trazer importantes mensagens, preste atenção aos detalhes.

Áries

É hora de você arregaçar as mangas e mostrar todo seu talento e dedicação pelas coisas que ama. Existem pessoas interessadas nas suas habilidades, então foque em se aprimorar! Afinal, nada cai do céu!

Touro

O momento é muito bom para dar um passo a mais na relação com e crush! Que tal propor algo que vocês gostam de fazer juntes e depois emendar em uma conversa sobre os desejos de ambes para o futuro?

Gêmeos

Observe possíveis mudanças nos planos de crush. É necessário que vocês conversem mais para que você entenda o que está se passando. Mas mantenha a calma, as coisas podem ser bem menos complexas do que você imagina.

Câncer

Não tema mostrar a sua ambição, se não for desmedida, a ambição faz parte do nosso crescimento, ela nos impulsiona a buscar nossa melhor versão. Mais atenção, nada vale a pena no futuro se para chegar onde queremos passamos por cima des outres.

Leão

Ume nove crush está perto de chegar em sua vida! Isso te deixará disposte a trocas mais intensas com as pessoas que te interessam. Seja sensate e deixe claro quais são as suas expectativas e exigências.

Virgem

O astral indica que você pode receber boas notícias hoje! As coisas vêm mudando há tempos e nada continuará da mesma forma. Continue no caminho da transformação. Essas mudanças te levarão para o lugar que deseja.

Libra

Tenha o controle do seu destino, lute sem medo pelas coisas que acredita. Escreva a sua história de acordo com suas opiniões e perspectivas, nunca entregue sua felicidade na mão de outras pessoas, isso pode te trazer muito sofrimento.

Escorpião

Tá sentindo falta de sue love? Então diga para a pessoa amada o que sente. Mas tente compreender que cada ume de nós tem outras obrigações e afazeres além de se relacionar. Que tal otimizar seu tempo encontrando atividades que te fazem bem?

Sagitário

Com foco e disciplina, você poderá convencer es outres sobre seu ponto de vista em um assunto importante. Não rejeite a possibilidade de se envolver com alguém interessante nesse momento, bora dar uma chance ao amor?

Capricórnio

Invista nos seus estudos! Essa será a melhor coisa a fazer no momento e se tornará um super trunfo para lidar com seu futuro. Esteja ciente de tudo o que essa atitude pode fazer por você mais tarde. Dedique-se!

Aquário

Hoje será um dia de muita harmonia, paz e sossego para passar juntinhe de quem você mais ama! Veja como as coisas têm sido mais positivas desde as últimas mudanças. É mudando os meios que chegamos a diferentes fins.

Peixes

Ei, peixinho, tenha um pouco mais cuidado com exageros. Nem sempre o melhor jeito de resolver algo é o seu. Saiba ouvir. E tenha um pouco mais de cuidado com as palavras, promessas e sentimentos que espalha por aí.

sobre
o mesmo tema