O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (12): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (12): saiba suas previsões para o dia!
Cuidado com as cobranças e os desconfortos que podem rolar nesta manhã de domingo. A Lua faz uma quadratura mais dura com Saturno e, se tiverem rolado alguns conflitos e afastamentos nos dias anteriores, eles podem ser difíceis de lidar pela manhã. Eita, e agora como cê vai fazer com e crush nesse dia especial? As previsões Purebreak e WeMystic vão te ajudar!

Já no começo da tarde, as coisas tendem a ficar um pouco mais fáceis e finalmente você poderá passar horas agradáveis ao lado do seu fechamento. Neste Dia dos Namorados, amorosidade, compreensão e gentileza não vão faltar! Inclusive, a Lua em sextil com Plutão pode trazer uma grande energia de renovação e reconciliações, tornando os encontros de hoje ainda mais potentes. Conflitos poderão ser encerrados se as partes envolvidas se permitirem agir na energia do perdão.

A Lua ficará vazia de curso e sem fazer aspectos com outros astros celestes entre 16h35 e 19h31 quando entra em Sagitário o que vai instaurar a leveza e a descontração no ar! Mesmo com tanta coisa boa, não deixe de prestar um pouco mais de atenção à comunicação, porque a Lua faz oposição com Mercúrio à noite e podem rolar alguns mal entendidos e atrasos. Para chegar a um acordo, será preciso ouvir e falar com atenção e clareza.

Áries

É um dia de sorte e reconhecimento pelas coisas que vem construindo e plantando em sua vida. Se estiver construindo boas e sólidas relações, não tem nada com o que se preocupar, seu dia será ótimo e divertido.

Touro

Parece que algumas de suas irresponsabilidades virão à tona hoje. Não deixe de se desculpar sinceramente com as pessoas que você pode ter magoado. A energia de hoje pode ajudar a resolver de uma vez por todas essa situação.

Gêmeos

Não deixe que a pressão externa te faça desistir de quem você realmente quer ser nesta vida, ok? Você é capaz de superar as adversidades e lutar pelas suas conquistas pessoais, acredite no seu potencial.

Câncer

Você está pronte para lidar com algumas pendências que estão rolando desde de maio. É hora de colocar tudo em pratos limpos e seguir em frente com suas metas, sonhos e desejos. Tente se expressar de maneira mais calma e direta.

Leão

Seja mais honeste com você e com es outres, ok? Assuma seu papel nas coisas boas e ruins que te acontecem. Uma relação é cinquenta por cento a gente e cinquenta por cento e outre. Reveja bem sua participação nesta situação.

Virgem

Tente enxergar as pessoas além das aparências. Muitas vezes nos iludimos com quem por fora é linde e por dentro não tem bons sentimentos. Sabe aquele ditado," nem tudo que reluz é ouro"? Serve também para pessoas.

Libra

Nunca se esqueça: quando uma porta se fecha, geralmente outra se abre. Não desista no primeiro fracasso, isso não seria inteligente de sua parte. Todas as pessoas bem sucedidas levaram muitos "nãos" antes do primeiro "sim".

Escorpião

Como você se comporta quando as coisas não acontecem como você gostaria? Sabia que suas reações às derrotas são tão importantes quanto suas vitórias? Comece a perceber isso e aprenda mais sobre auto controle.

Sagitário

Sua rotina não tem favorecido suas metas. Talvez seja o momento de regrar um pouco mais as coisas para ter mais energia durante suas atividades. Como você tem organizado o seu sono? Ele será um importante aliado no seu bem estar.

Capricórnio

Que tal deixar um pouquinho de lado os seus planos e improvisar só desta vez? Sair um pouco da programação deve fazer parte da própria programação. O inesperado também renova nossas energias, assim é o verdadeiro equilíbrio.

Aquário

Qual é o seu sonho mais antigo e o que você já fez ou tem feito para realizá-lo? Não abandone coisas que são importantes porque elas parecem impossíveis agora. O impossível é sempre relativo e pode se tornar possível logo mais.

Peixes

Você está sozinhe e com muita vontade de se apaixonar? É normal querermos ter alguém, mas será que estamos mesmo preparades? Primeira coisa: reflita sobre o seu amor próprio e, se você estiver pronte para amar outra pessoa, saberá.

sobre
o mesmo tema