O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (12)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (12)
Que tal começar a semana com muita determinação e força de vontade? Pois então se conecte de fato com o poder da Lua Cheia em Áries e essa força virá. E tem muito mais por aí! Você está pronte para encarar essa segunda quinzena de setembro com o foco inabalável? Então bora que é tudo teu! As previsões PureBreak e WeMystic já começaram, e a energia do sucesso não vai brilhar sozinha!

A segunda-feira começa com alguns aspectos como Mercúrio retrógrado nos dando a chance de resolver algumas pendências do passado. À tarde, a Lua faz um aspecto fluente com Saturno, planeta da maturidade e seriedade que nos servirá foco, disciplina e paciência para entendermos realmente o que devemos considerar como prioridade em nossa vida. É um ótimo dia para definir planos profissionais e que envolvem estudos.

Será possível desenvolver projetos pessoais e profissionais que garantirão um futuro mais estável e seguro. Pressões externas podem vir nos perturbar na parte da noite, porque a Lua em Áries faz quadratura com Plutão em Capricórnio, o que evidencia as crises. Se as coisas estiverem muito difíceis, o melhor a fazer é descansar.

So tired GIF - Conseguir el mejor gif en GIFER

Áries

Um pouquinho de romantismo, ainda mais quando e crush é um pouco emocionade, não faz mal a ninguém, não é mesmo? Deixe esse amor de novela brotar no seu coração hoje e deixar a sua criatividade elevada para sugerir algo ao seu amor.

Touro

Aquele desânimo que você anda sentindo, pode dar uma trégua hoje se você se conectar com as energias certas logo pela manhã. Levante da cama cedo e já comece a pôr a mão na massa, isso te dará impulso para continuar ative.

Gêmeos

Para o tempo, nada é impossível de se resolver. Se você acha que uma coisa não tem solução agora, espere um pouco. Quando tiramos um tempo para refletir, temos a chance de começar a entender as coisas por novas perspectivas. Às vezes é preciso não agir.

Câncer

Tem alguém com muita vontade de te mimar? Que tal dessa vez aceitar? Claro, isso se a pessoa estiver fazendo isso por que quer e não pedindo nada em troca, ok? Abra mão do controle por um tempinho e relaxe você merece esse afeto.

Afeto Kiss GIF - Afeto Kiss Hug - Discover & Share GIFs

Leão

Mesmo quando as coisas estão em desequilíbrio, você precisará tentar manter a sua rotina de cuidados pessoais o máximo possível. Não é fácil fazer exercícios e se alimentar bem quando estamos tristes e ansiosos, porém é quando mais precisamos.

Virgem

Sua energia é muito melhor utilizada quando você se empenha em um trabalho coletivo que pode trazer o bem a todes. Você é uma pessoa boa, organizada e honesta. Faça dessas qualidades algo de bom para a sociedade. Que tal aceitar um trabalho voluntário?

Libra

É hora de dizer o que pensa, o que sente e resolver alguns mal entendidos de uma vez por todas. Somente dessa forma será possível deixar para lá discussões antigas. Foque no futuro e construa sua vida a partir de agora, sempre. O presente é um dom.

Escorpião

Você possui uma grande reserva de energia, que deve ser usada de maneira criativa e produtiva. Cuidado para não deixar essa energia parada e ela acaba se tornando um combustível para momentos de ansiedade. Bora se mexer e criar.

CRIATIVIDADE É PARA TODXS? | LATINA

Sagitário

Os astros estão exigindo um pouco mais de você hoje. Concentre-se em fazer as suas tarefas o melhor possível, não deixe nada para trás isso será importante para sua evolução enquanto pessoa. Aceite os desafios e as responsabilidades que aparecerem.

Capricórnio

Não deixe que o dia passe sem que você tenha demonstrado seus sentimentos para sue crush. Capricas costumam ser menos românticos do que os outros signos gostariam, mas são fiéis e atenciosos e não há melhor prova de amor que essa.

Aquário

Você não precisa resolver os problemas de todas as pessoas à sua volta. Se isso te deixa estressade, tire esse peso de você! Só assim será capaz de aliviar seus sofrimentos atuais. Tenha cuidado e mais foco com suas próprias questões.

Peixes

Não há o que fazer, as coisas parecem que não vão sair exatamente como e quando você planejou. Atrasos irão rolar e você precisará lidar com isso da melhor maneira possível. Isso não quer dizer que não vai dar certo, só que vai demorar mais.

HeyAlanys: Gif do dia! Atrasado! Do Atrasado!

sobre
o mesmo tema