O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (12)!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (12)!
Domingou e a sua sensibilidade estará muito aflorada com o Sol em conjunção com Netuno em Peixes. Exercite sua compaixão, porque esse aspecto contribui para uma conexão espiritual profunda, além de favorecer as atividades contemplativas ou ligadas à arte e à medicina. Agora vai! Domingo é meio borocoxô, mas você vai sair dessa. Vem conferir as previsões Purebreak e WeMystic de hoje!

Hoje teremos um momento propício para a cura e para os relacionamentos românticos, pois o amor estará no ar. Porém, tudo pode ficar extremamente complicado se a sensibilidade der lugar à extrema vulnerabilidade. É preciso que estejamos atentes aos limites tênues entre as emoções. É preciso crer e sentir sempre preservando alguma cautela e amor próprio, assim evitamos enganos, fraudes e ilusões. É importante lembrar que a quadratura de Marte com Urano ainda está ativa, então podem rolar algumas preocupações com chuvas, ventos fortes e outros fenômenos da natureza que podem causar destruição e perda.

No período da tarde, as coisas podem ficar ainda mais tensas com a Lua fazendo oposição com Plutão e em seguida ficando vazia de curso até às 16h31, quando entra em Leão. Essa Lua em Leão vem para amenizar novamente o clima e nos dar a energia e vitalidade que precisamos. Você sentirá uma imensa vontade de sorrir e se divertir, não hesite em encontrar meios para isso se tornar realidade. Brinque, sem medo do julgamento. Divirta-se, se tiver crianças por perto, faça alguma atividade com elas. Relaxe!

Áries

Não tenha medida quando assunto está relacionado à realização dos seus sonhos. Pare de fugir dos seus problemas. Vá direto ao foco do que precisa ser resolvido. Aceite esse desafio e demonstre mais maturidade e capacidade.

Touro

Mesmo com a tristeza de um término difícil e recente, tente se abrir para conhecer novas pessoas. Deixe claro que não está pronte, mas não perca o contato. Ajude e próxime e faça trabalhos voluntários, isso vai te ajudar.

Gêmeos

Procure aproveitar o máximo possível do seu tempo. Esteja focade para enfrentar um dia que promete ser bem agitado. Seu coração anda desanimado? Não se entregue totalmente à tristeza, que tal sair para uma caminhada ao ar livre?

Câncer

Você precisa colocar as mãos na massa de uma vez por todas se quiser que seu potencial seja reconhecido pelas pessoas à sua volta. Nada chega na nossa vida sem luta, trabalho e determinação. Dê o seu melhor.

Leão

Não deixe ninguém, absolutamente ninguém, atrapalhar essa fase maravilhosa que vocês estão vivendo. Geralmente, quando estamos incrivelmente bem, aparecem algumas coisas ou pessoas para atrapalhar.

Virgem

Esse é um bom momento para se cuidar e colocar sua energia em prol do seu bem estar e da realização dos seus sonhos. Descanse mais e procure ajuda médica se precisar. Cuide de você como um todo, mente, corpo e alma.

Libra

Tenha gratidão para com as pessoas que estão dispostas a te ajudar nos momentos em que você mais precisa! Pense bem antes de aceitar mais responsabilidades, pois esse não parece um bom momento para ter tantas.

Escorpião

Não enrole a pessoa que está ao seu lado, por vezes é muito difícil nós nos desapegarmos de uma relação. Porém, quando o amor acaba, o mais honesto a se fazer é dizer a verdade e dar a oportunidade para que essa pessoa busque um novo amor verdadeiro.

Sagitário

Você precisa espairecer e nada melhor que algo que te faça bem. Quais são suas preferências? Busque entender quais são as atividades que te fazem bem e que você pode fazer completamente só. É importante que saibamos ser completes por nós mesmes.

Capricórnio

Não dê bobeira! Está chegando o momento que você tem esperado já faz um tempo, uma oportunidade única onde você poderá mostrar seus talentos. Continue praticando e se aprimorando, só assim está sempre preparade.

Aquário

Não é um bom momento para mostrar aos outres suas fraquezas. Procure estar mais reservade e centrade para que não te diminuam em situações vulneráveis. Porém, não esqueça de cuidar de sua saúde mental, ok?

Peixes

Procure ter uma rotina mais leve e não se deixe sufocar por coisas bobas e pessoas tóxicas! Foque nas coisas boas e prazerosas da vida como uma boa caminhada ao ar livre, uma música que gosta etc. Procure descansar.

sobre
o mesmo tema