O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta segunda (14): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta segunda (14): saiba suas previsões para o dia!
Atenção com as questões que dependem de uma boa comunicação, porque logo pela manhã a Lua faz aspectos tensos com Mercúrio e Plutão, prejudicando um pouco com o entendimento entre as pessoas! Se tiver compromisso pela manhã, tente não se atrasar, isso pode gerar um mal estar, além disso, se não tiver certeza do que vai falar, pense duas vezes e prefira o silêncio até encontrar as respostas que precisa. Segura a onda e veja o que o dia reserva para vocês nas previsões Purebreak e WeMystic!

Às 07h28 a Lua ficará vazia de curso e sem fazer nenhum aspecto com outros planetas, até entrar em Leão às 08h06. A entrada da Lua no signo do rei da selva vai deixar o astral mais espontâneo e alegre. Aproveite essa vibe boa para resolver assuntos práticos e burocráticos, porque depois Mercúrio transita no último grau de Capricórnio e pode rolar alguma tensão no ar. Porém, não deixe de celebrar o amor, afinal hoje é dia de São Valentim, data em que é comemorado em países da Europa e nos EUA o dia dos namorados! O que pode deixar o clima ainda mais cheio de paixão e alegria é o trânsito da Lua em Leão. Então aproveite todo esse clima envolvente e curta à noite a entrada de Mercúrio em Aquário, que irá favorecer o contato com grupos, amigues e causas sociais. Esse é um excelente dia para comemorar o amor e a amizade, com respeito e liberdade! Que tal planejar algo especial com as pessoas que você ama?

Happy Best Friends GIF by Salon Line

Áries

Se mirar na direção certa, não há nada que você não consiga fazer! Porém, é necessário dosar sua humildade e entender que fazer uma uma coisa bem feita nem sempre significa ser e melhor naquilo. Saiba reconhecer o talento alheio.

Touro

Tomar decisões apressadas pode resultar em uma grande confusão, além de consequências imprevisíveis para o futuro. Pense com cuidado, mesmo que te pressionem a agir rápido, tome seu tempo. Seja ágil, nunca impulsive.

Gêmeos

Dias cheios de compromissos podem afetar nosso estresse, principalmente se não os encararmos com calma e organização. Dormir bem será o necessário para se recuperar. O vínculo entre vocês dues deve ser fortalecido.

Câncer

Acredite no seu talento, mas não pense que somente ele irá te trazer ótimas oportunidades. Na vida também é importante ter dedicação e esforço, pois são essas qualidades que vão aprimorar o seus talentos e transformá-los em algo duradouro.

Humbled GIFs - Get the best gif on GIFER

Leão

Situações inesperadas estão atravessando o seu dia, então, esteja pronte para mostrar realmente o que você quer e como você é capaz de enfrentar as adversidades. Você e sue crush podem estar um pouco tenses, tentem conversar sobre isso.

Virgem

Não se esforce ao extremo, isso te fará muito mal, saiba o que está acontecendo. Se você ama e crush e isso é recíproco, porque tanto receio de se entregar a essa relação? É importante que você reflita sobre esse medo.

Libra

Seja mais direte e imponha-se sempre que achar necessário, você tem todo direito de colocar suas ideias. É claro que é interessante que você faça isso de uma maneira generosa sem impor nada a ninguém, ok?

Escorpião

Já percebeu que você costuma ser muito exigente? Parece que você escolhe a dedo pedir justamente aquilo que e sue love não poderá cumprir. É melhor você baixar esse padrão de exigência, senão ambos irão sofrer.

Sagitário

Não subestime o mal-estar que vem te acometendo. Fique atente se ele vem acompanhado de outros sintomas e cuide-se para que isso não evolua e você perca o controle. Não tenha medo de pedir ajuda a familiares ou diretamente a ume profissional de saúde.

Capricórnio

Caprica, você anda sobrecarregade e não pode abraçar o mundo todo sozinhe sempre que quer. Fique mais atente às suas prioridades e deixe as coisas que não precisam de urgência para depois ou, quem sabe, pedir ajuda.

Aquário

Cuidado com toda essa ironia, ok? Apesar de fazer parte do seu humor, quando você a utiliza com alguma rispidez, corre o risco de perder amizades preciosas. Nem todo mundo tem esse humor ácido que você tanto gosta.

Peixes

Não é porque sua relação é monogâmica e você se sente bem assim, que todo mundo deve ser feliz assim também. Cada casal deve buscar seus acordos, o mais importante é a verdade e o cumprimento dos combinados.

sobre
o mesmo tema