O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (14): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (14): saiba suas previsões para o dia!
Continuamos com a Lua em Virgem, o que significa que você ainda estará sob uma forte energia de organização e praticidade nesta quinta-feira (14)! Entretanto, é hora de segurar a emoção e buscar o equilíbrio para que as coisas fiquem em harmonia, isso pode prevenir alguns esquecimentos e confusões. Arruma essa postura, bota um sorriso no rosto e bora ver as previsões Purebreak e WeMystic de hoje.

A Lua se opõe a Júpiter e Netuno, que transitam em Peixes e essa conjuntura aumenta a necessidade de equilibrar as questões relacionadas ao corpo e à mente! Para que tudo ocorra bem, é necessário que as questões práticas da vida sejam encaradas com as emoções e a espiritualidade em dia. Se isso não acontecer, pode ser difícil fazer as coisas fluírem na sua vida. Às vezes, um mal estar físico pode estar diretamente ligado à questões psíquicas e emocionais mal resolvidas. Assim, não se esqueça do seu autocuidado diário, ok?

A Lua faz trígono com Plutão, o que vai te ajudar com processos de cura pessoal. Após o contato com Plutão, a Lua vai seguir vazia de curso entre 15h12 e 17h47 até entrar em Libra. O signo da balança vai te ajudar a equilibrar as coisas! A Lua vai ficar Cheia no signo de Libra no sábado e os próximos dias podem ser mais animados.

Áries

Algum acontecimento inesperado bem no meio do dia pode prejudicar a sua produtividade e concentração. Porém, mantenha-se disponível a ajudar sues amigues, isso fará toda a diferença num futuro próximo.

Touro

Parece que os astros resolveram atender os seus pedidos amorosos hoje! Muita sorte prevista para os assuntos do coração, não esqueça de fazer sua parte, ok? Você está pronte para brilhar e nada pode atrapalhar.

Gêmeos

O vínculo entre você e e crush parece estar sendo fortalecido pelos últimos acontecimentos. Isso permitirá uma maior troca de carinho e mais compreensão. Quem sabe essa não é a hora de investir em algo mais sério?

Câncer

Seus talentos estarão mais evidentes hoje, então não perca a oportunidade de marcar um encontro com pessoas influentes na área em que deseja atuar. Não exija muito de seu corpo. É hora de pegar mais leve.

Leão

Tem se sentido um pouco triste e distante das pessoas que você ama? Faça uma auto reflexão e pense no que pode estar dando errado, às vezes o problema é bem menor do que a dor que sentimos e pode ser facilmente resolvido.

Virgem

Você se sente insatisfeite com o seu corpo? Primeiramente, pense no que está causando esse sentimento. Se for algo que seja externo a você, não necessariamente você precisa mudar. Mas se for algo que te incomoda, faça algo a respeito.

Libra

Não se sobrecarregue somente para chamar a atenção de alguém. A verdadeira atenção que você merece e necessita chegará naturalmente. Se formos nós mesmes, atraímos as pessoas que realmente gostam da gente.

Escorpião

Hoje você está com muita vontade de falar e filosofar sobre a vida e seus sentimentos? Ok, não há nada de mal nisso. Somente tenha atenção para não falar demais e acabar ofendendo alguém próximo sem querer.

Sagitário

Talvez e crush não esteja muito presente hoje e isso acabe gerando um certo ciuminho em você. Que tal tentar agir com maturidade e superar esse momento sem fazer uma grande cena? Você pode, você consegue!

Capricórnio

O que vai rolar hoje é um baita de um cansaço. Se prepara, Caprica! As coisas serão corridas, mas lembre-se que todo o seu esforço de agora será recompensado. Por isso, não pare de estudar e fazer suas tarefas.

Aquário

Quando uma treta se instaura em uma relação, geralmente as duas pessoas têm uma parcela de culpa. Por isso, antes de colocar tudo o que está acontecendo na conta de crush, reveja suas ações e pense no que poderia ter feito diferente.

Peixes

Nem tudo que brilha é ouro, assim como nem toda pessoa que é bonita merece sua atenção. Preserve-se. Antes de se jogar em uma relação baseada nas aparências, procure conhecer mais a pessoa em questão.

sobre
o mesmo tema