O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (15): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (15): saiba suas previsões para o dia!
Ousadia, tecnologia e inovação estarão em alta, porque a Lua em Capricórnio faz um aspecto fluente com Urano em Touro. Capricórnio é um signo do trabalho, portanto, tudo que estiver relacionado a isso ou que precise de praticidade, estará em alta. Aproveite esse momento para tentar coisas novas, também é uma boa fase para isso. Já estamos na metade da semana e seu horóscopo diário do PureBreak, em parceria com o WeMystic, está fresquinho te esperando.

Mantenha a mente atenta e aberta às novidades que podem acontecer, elas te ajudarão a concretizar seus objetivos. É um dia cheio de potencial e a agitação da Lua Crescente favorece a evolução das coisas!

Depois de tanta intensidade, tente relaxar a noite. No início dela, a Lua faz um contato tenso com Mercúrio, o que pode dificultar a comunicação. Isso pode quebrar bastante a sensação de bem estar que rolou durante o dia. Por isso, não dê corda as discussões e mal entendidos. A Lua faz sextil com Netuno e a noite vai pedir um momento de contemplação e relax. Aproveite pra ficar juntinho e conversar com e crush, assistir uma série ou um filme. Preste atenção nos seus sonhos, eles podem ter significados e símbolos importantes para seu autoconhecimento.

AKI GIFS: Gif Gato relaxando com carinho

Áries

Repense com o que você gasta seu dinheiro, isso vale realmente a pena? Cortando algumas despesas, sua situação pode melhorar. Novos projetos vão pedir uma dose extra de confiança e coragem. Pare de procrastinar a DR com e crush, resolva de uma vez por todas aquilo que está te perturbando.

Touro

Não aceite a oportunidade de prejudicar alguém para se dar bem, mantenha seus valores! Tente não ser egoísta com sua família, reflita nas consequências que isso pode trazer. Não gaste seu dinheiro com coisas fúteis.

Gêmeos

Se você está esperando algo, prepare-se para lidar com atrasos. Preste atenção para pagar sem coisas que deve no prazo em que se comprometeu. Podem rolar algumas dúvidas sobre suas escolhas, lembre-se que somente você sabe o que é melhor para si mesme. Construa seu caminho para o sucesso passo a passo.

Câncer

As tretas que estão pairando no ar entre você e e crush se resolverão da única forma possível: com diálogo, empatia e amor. As questões de grana andam bem paradas, hora de movimentar seu dinheiro. Dê continuidade aos projetos, com a dedicação que eles merecem.

Briga Casal GIF - Briga Casal A Gata Comeu - Discover & Share GIFs

Leão

Algumas discussões bobas com e crush podem te deixar chateade. Não tome nenhuma decisão no calor do momento. Organize melhor suas atividades e tarefas para não cometer erros que poderiam ter sido evitados. Podem rolar gastos inesperados que vão te desestruturar financeiramente.

Virgem

Sua criatividade está ON! Comunicação e dinamismo serão sua marca registrada hoje, tornando seu dia extremamente produtivo. Quem sabe com a comunicação e toda essa energia você também não ganhe um dinheiro extra? Seja sua melhor versão com crush. Oferece aquilo que você tem de melhor!

Libra

Aproveite o dia para ficar pertinho das pessoas que você gosta. Pode rolar uma oportunidade muito boa. Agarre-a sem pensar sem pensar duas vezes, ela trará muito sucesso para você. É um bom dia em relação a dinheiro, mas não se empolgue muito, hein?

Escorpião

Continue deixando sua vida amorosa longe da curiosidade e dos olhares alheios. As pessoas têm estranhado seu silêncio, mas mantenha suas cartas na manga. Sua relação com dinheiro está um pouco instável, momento de economizar.

Achei que tinha levado um golpe pelo pix - NuCommunity

Sagitário

Parece que uma forte onda de desonestidade paira sobre seu signo, por isso, evite contar seus planos, ideias e projetos por enquanto. Não é bom também comprar coisas ou investir seu dinheirinho neste momento, você pode ser passade para trás!

Capricórnio

Pense, estude e invista na carreira que deseja! Trace um caminho para seu futuro, procure cursos que você acha interessante, tudo isso precisa de planejamento a curto e médio prazo! Coloque seu dinheiro nisto. Em relação ao amor, tente curtir também sua própria companhia é preciso gostar de si mesmo antes de gostar de alguém.

Aquário

Segure seu dinheiro, nada de sair gastando por aí! Coloque os pés no chão, uma dose de realismo às vezes é bom. Novidades virão para somar, mesmo que pareçam ruins no começo.

Peixes

A vida pessoal está deixando a desejar? Você sente que sofreu alguma injustiça? Então converse e questione com calma as pessoas próximas. Nada se resolve sem uma boa conversa. Defina suas estratégias de organização para não cometer erros. Equilíbrio em relação à grana!

Guardando Dinheiro No Peito Money In The Chest GIF - Guardando Dinheiro No  Peito Money In The Chest Save Money - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema