O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (15)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (15)
Marte entra no signo de Peixes, encontrando mais uma vez o planeta Vênus, que também se movimenta neste signo. E apesar de não fazerem nenhuma conjunção neste momento, vão caminhar juntinhos neste signo até o começo de maio. Sextou com força hoje e logo mais você poderá aproveitar esse dia tão esperado com as previsões Purebreak e WeMystic!

Marte estará em trânsito no signo de Peixes até o dia 24 de maio, deixando todos nós mais sensíveis, intuitives e compreensives em nossas ações e atitudes. Mas com Peixes na jogada não podemos descartar um considerável aumento na confusão e ações precipitadas. É importante que a gente se preocupe com o nosso nível de clareza e que tenhamos mais consciência das nossas atitudes e escolhas pessoais.

Voltando para essa sexta-feira (15), é interessante lembrar que estamos na véspera de uma Lua Cheia, o que pode deixar nossas emoções um pouquinho mais afloradas que o normal. E mesmo que a Lua em Libra nos deixe mais racionais e equilibrades, poderemos sentir um desconforto entre as necessidades pessoais e as necessidades des outres. Ainda mais porque temos Vênus e Marte transitando em Peixes, deixando os relacionamentos íntimos e sociais um pouco mais instáveis. Segure sua onda e nada de criar expectativas nesse momento. Carpe Diem e bola para frente! A aceitação e a compreensão tornam as relações mais fáceis.

Carpe Diem GIF - Series Of Unfortunate Events Carpe Diem - Discover & Share  GIFs

Áries

Pode usar toda essa energia que sentir ao acordar hoje para colocar todas as tarefas em dia, que tal? Neste feriadão, além da diversão e do chocolate, não se esqueça das suas responsabilidades, ok? Tudo tem seu tempo!

Touro

Que tal chamar sue crush para um passeio especial hoje? Não é problema fazer um pouco das vontades de quem a gente gosta. Assim quem sabe vocês não conseguem dar um passo a mais nessa relação? Não custa tentar.

Gêmeos

Tente focar mais naquilo que realmente importa para você, como a sua família, os amigos do coração que sempre estão ao seu lado e sue crush, claro. Mantenha a calma e organize bem esses próximos dias, assim poderá aproveitar tranquile.

Câncer

Uma ideia de uma pessoa que você não conhece ainda muito bem pode mudar completamente o seu jeito de pensar sobre a vida e sobre suas tarefas. Considere ouvir as pessoas antes de julgar, elas podem te ajudar muito.

Imagens e Gifs de amigos felizes - Gifs e Imagens Animadas

Leão

É fato que ser flexível ajuda em todas as nossas relações pessoais e, quando se trata de relação amorosa, isso é fundamental. Escolher estar com alguém é saber que, em algum momento, devemos ceder um pouco.

Virgem

Você perceberá sua sorte chegando hoje. Será um ótimo dia para falar sobre seus problemas com alguém que possa te aconselhar e que você confie. Resolva pendências mais antigas r se abra para o novo.

Libra

É um bom momento para experimentar novas rotinas. Aproveite o feriado para tentar equilibrar seus horários e buscar atitudes mais saudáveis! Isso poderá te encher de energia e novas ideias para construir seu futuro.

Escorpião

Se você não está sozinhe, lembre-se que é necessário consultar os outros antes de simplesmente programar o final de semana inteiro baseado nas suas vontades, ok? Aprenda a tomar decisões coletivamente.

Ok GIFs - 100 imagens animadas para comunicação

Sagitário

Antes de se preocupar com a rotina e atitudes dos outros, olhe para si. Você realmente tem feito o melhor por si mesme? Sagitariane, a nossa vida é muito curta para perdermos tempo olhando para a vida alheia.

Capricórnio

Aventuras amorosas inesperadas te reservam surpresas incríveis! Assim, não perca tempo e demonstre à altura tudo o que sente pelo novo crush. Sabemos que os Capricas são um pouquinho mais reservades, mas não é hora! Se joga!

Aquário

Não menospreze uma crise, principalmente quando ela parece afetar mais o outro que você. Pessoas diferentes sentem as coisas e as dificuldades de maneiras e intensidades diferentes. Antes de dizer que é "mimimi" ouça a outra pessoa com empatia.

Peixes

Se você está com algum problema relacionado a grana, procure pessoas que podem te orientar nesse sentido. Assim, você se previne de piorar ainda mais a sua situação. Comece a pensar no seu futuro hoje.

Counting Money GIFs - Get the best GIF on GIPHY

sobre
o mesmo tema