O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (15)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (15)
Depois de um final de semana cheio de movimentações e desafios, a segunda-feira (15) promete ser mais calma e tranquila. Eu ouvi um amém? Pode respirar aliviade que finalmente o mês do "cachorro louco" vai dar uma trégua nas tretas. Vamos começar a segundona com as energias renovadas e previsões PureBreak e WeMystic fresquinhas pra você!

As questões relacionadas à comunicação vão melhorar bastante com Lua em Áries, fazendo um aspecto positivo com Vênus em Leão. Nossas relações estarão mais favorecidas depois de tanto caos e Júpiter ainda nos ajudará com uma dose extra de confiança. Mantenha-se conectade com a sua fé e esperança.

Depois de momentos difíceis para aqueles que estão em algumas relações mais sensíveis e problemas relacionados à grana, será possível respirar mais aliviade! Crie um compromisso com você mesme para que adquira novos conhecimentos, pois você precisará estar atente e estudar muito mais neste momento.

Você terá uma grande energia regendo os assuntos mais práticos. Mercúrio em Virgem faz trígono com o Nodo Norte que segue em Touro e, com isso, você irá encontrar as soluções que precisa para melhorar de vida. Não perca a oportunidade de fazer novas parcerias e contatos, essas pessoas podem ser muito importantes para o seu futuro e você para o delas.

Okay GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Áries

Você realmente quer continuar com sue crush? Se as coisas parecem que não têm mais jeito e seus sentimentos já não são mais tão fortes, talvez seja melhor acabar com isso de uma vez por todas. Livres vocês podem buscar a felicidade de novo.

Touro

As pessoas ao seu redor estão realmente interessadas em suas propostas e ideias, e dispostes a coletivamente te ajudar a chegar onde deseja. Seja humilde e aceite essa ajuda de bom grado dando valor a cada pessoa presente neste momento.

Gêmeos

É importante que você faça amizades com as pessoas que vão dividir tarefas e responsabilidades com você. Isso tornará tudo o que terá que ser executado mais fácil e leve de ser cumprido. Quando temos um ambiente descontraído tudo é mais fácil.

Câncer

Não existe uma receita para não haver discussões entre você e sue crush. É saudável vocês discutirem e terem opiniões diferentes. O que não pode acontecer é falta de respeito ou qualquer tipo de violência, seja ela de ordem física ou psicológica.

Casais Secundários da Dramaland Que Amamos

Leão

Mesmo estando completamente imerse neste problema agora e não esteja conseguindo encontrar nenhuma saída possível, acredite: as coisas vão melhorar. Continue mantendo sua honestidade e consciência tranquilas e tudo vai dar certo.

Virgem

Não é ignorando os obstáculos e as dificuldades que eles irão de repente sumir da sua vida e se resolver. É preciso deixar de lado a procrastinação e começar a estudar as estratégias possíveis para colocar um fim nesta luta, bora?

Libra

Hoje é um ótimo dia para que você marque um encontrinho rápido com crush. Mesmo sendo uma segunda-feira, um encontro inesperado e apaixonado pode ajudar a enfrentar o resto da semana com mais bom humor e leveza. Se inspire.

Escorpião

É hora de acordar e voltar para o foco! O final de semana ficou para trás e a segunda-feira começa exigindo um pouco mais de atenção e envolvimento de você. Não seja ansiose e faça uma coisa de cada vez para evitar grandes erros.

Foco Zoando Coach GIF - Foco Zoando Coach Modinha - Discover & Share GIFs

Sagitário

Muitas vezes nos sentimos muito pressionades em algumas funções que exercemos. Mas é comum no começo de qualquer coisa esse tipo de sentimento. Com o tempo, vamos encontrando maneiras de facilitar as coisas. Tenha um pouco mais de resiliência.

Capricórnio

Você ainda fica muito estranhe quando esbarra com um amor do passado por aí? Que tal pensar e analisar o porquê isso acontece? Será que é um sentimento ou somente uma situação mal resolvida? Muitas vezes estamos só com o orgulho ferido.

Aquário

Não duvide da sua capacidade e dos seus talentos. Você só precisa se dedicar e não se deixar afetar pelas coisas desagradáveis e ruins que estão acontecendo em sua vida. Você e seus objetivos não devem parar, não espere para se amar.

Peixes

Talvez esse seja o momento de buscar novas maneiras de resolver as coisas, quem sabe este não é o momento de fazer as coisas por si mesme? Deixe de depender dos outros e ficar sempre fazendo as vontades e desejos das outras pessoas.

Uma Pitadinha De Amor Proprio Auto Amor GIF - Uma Pitadinha De Amor Proprio Auto  Amor Amor Proprio - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema