O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (16)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (16)
Sensível demais? Normal, a Lua em Peixes faz isso com a gente. Principalmente quando isso coincide com a aproximação da Lua Cheia. Vem que o que esse sabadão (16) reserva para o seu signo, nas previsões Purebreak e WeMystic.

É um ótimo momento para sublimar as emoções em atividades relacionadas a arte e a criatividade. Você se sentirá inspirade neste sábado (16)! Se observe e não deixe passar os sinais que o universo te dará. Talvez, no começo da noite, a quadratura entre a Lua e Vênus traga algumas tretas à tona, mas uma boa e calma conversa poderá ajustar as coisas.

Na vida amorosa, apesar dos aspectos serem bons, não crie muitas expectativas. Se fizer isso, pode se frustrar mais tarde, então viva o momento e o que o dia te traz. É um bom momento para fazer acordos e resolver tretas pendentes há algum tempo. Um bom papo é a chave para tudo hoje. Por isso, é um bom dia para quem trabalha com a voz e a oralidade. A Lua em harmonia com Urano nos traz energia para a curtição. Só cuidado para não passar a noite em claro, dormir faz parte de cuidar da nossa saúde, ok?

Katy90gifparty katy 90 party musikvideo GIF - Find on GIFER

Áries

Dinheiro não substitui carinho, presentes caros não substituem presença e companheirismo. Deixe claro quais são suas expectativas e cabe às pessoas escolherem se querem ou não construir algo com você. Isso evitará muitas brigas e frustrações futuras.

Touro

Tudo bem você estar mais na sua em relação ao amor, respeite essa fase. Não pule etapas, viva cada uma delas profundamente. Respeite seu corpo, sua saúde e a rotina que deseja seguir. Você é seu bem mais precioso.

Gêmeos

Amar é entender e estar ao lado de alguém, sem abrir mão de buscar sua própria felicidade e nem impedir que o outro faça o mesmo. É o encontro de dois indivíduos completos que escolhem estar juntos e se ajudar e admirar. E outras coisinhas mais, claro.

Câncer

Acorda, canceriane, a vida é curta demais para perder seu precioso tempo com quem não te dá o devido valor! Agarre as oportunidades que estão para surgir e entre com o pé direito em um novo ciclo da sua vida.

Time To Move On Advice GIF - Time To Move On Advice Dont Get Stuck -  Descubre & Comparte GIFs

Leão

Se você está sentindo firmeza nesse crush, invista. Não é preciso ter medo se isso vai ser legal para vocês dois. Mas nada de ficar pensando só nisso o dia todo e esquecer suas outras metas e objetivos, ok? Continue seguindo seus planos direitinho.

Virgem

Tenha a humildade de ser grata a quem te ajudou quando sua conquista chegar, dificilmente fazemos algo totalmente sozinhos na vida. Quanto ao crush, que tal tentar programar algo romântico? Mostre que as nativas de Virgem também sabem ser carinhosas.

Libra

Não perca tempo com quem não merece, ao contrário, use o tempo da reclamação para ser carinhosa com quem te dá valor. Parece que sue crush tem te ajudado bastante nos últimos tempos, retribua. Busque falar também sobre a felicidade, não somente sobre problemas.

Escorpião

Não insista nessa pessoa que não te dá valor. Sem teimosia, isso só te trará mais frustração. Simplesmente desista, seu coração tem dito isso há um tempo. Escute, você encontrará alguém melhor para você, acredite.

Billie Eilish Okay GIF - BillieEilish Okay Sure - Discover & Share GIFs |  Billie eilish, Billie, Gif

Sagitário

Você está sofrendo? Se a resposta for sim, não vale a pena insistir. Mude o foco, se concentre nos seus objetivos, se dedique a você. Porém, se você precisar conversar com alguém sobre isso, busque ajuda profissional ou de alguém que confia. O que você não pode é continuar se sentindo assim.

Capricórnio

Não deixe que coisas exteriores como fofoca, críticas e inveja estraguem seu relacionamento com sue crush. Se vocês se gostam, são sinceros e confiam um no outro, continue em frente! Dedique-se ao seu bem-estar, se cuide e admire.

Aquário

Sabe aquele aconchego, carinho e respeito que você tem procurado? Pois isso tudo pode vir de alguém que tem interesse em você. Fique atente e saiba identificar essa pessoa. Que tal dar um pausa nas festas? Fim de semana também serve para descansar!

Peixes

Confiança é uma coisa que uma vez quebrada é difícil de consertar. Se a pessoa quebrou sua confiança, só volte a se relacionar com ela se você puder confiar nela mais uma vez ou se vocês mudarem totalmente as regras da relação. Se isso não acontecer, é melhor segurar a onda e se afastar de vez.

Sad GIFs - Get the best GIF on GIPHY

sobre
o mesmo tema