O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (16)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (16)
Otimismo é a chave do dia! Essa iniciativa e a sensação de que tudo vai dar certo ainda tem tudo a ver com o trânsito da Lua pelo signo de Áries que pela manhã fará um aspecto fluente com Júpiter, aumentando a sua autoconfiança. Bota um sorriso no rosto, corre conferir as previsões Purebreak e WeMystic para o seu signo e uma linda terça-feira!

Plutão em quadratura com a Lua nos traz emoções mais pesadas, tome cuidado para não resistir às mudanças que estão acontecendo, isso só vai te trazer mais sofrimento. Das 12h52 até à noite, a Lua fica vazia de curso e este será o seu momento de dar continuidade aos projetos que já estão em andamento.

Não á hora de começar nada novo e, sim, de trabalhar naquilo que já começou a desenvolver, ok? Procure ser flexível diante dos imprevistos e atrasos que rolarem. Aproveite o processo de regeneração que o Sol em sextil com Plutão vai trazer e deixe rolar as transformações e os renascimentos. Muitas questões relacionadas a saúde e grana podem ser resolvidas neste último aspecto.

Counting Money GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Áries

Parece que você tem colocado muita energia em algo que não está dando tanto retorno. Isso tem gerado uma onda de estresse fazendo você se sentir extremamente mal. Não entre em tretas e tente se afastar de energias mais densas.

Touro

Você precisa encarar essa nova etapa da sua vida como uma possibilidade de ir mais longe, de se aprimorar. Com es crushes: iludir as pessoas não é legal! Demonstre seu afeto, as pessoas esperam carinho e atenção quando estão em uma relação.

Gêmeos

Pense em seu relacionamento como algo vivo que precisa ser alimentado e cuidado para crescer de maneira forte e feliz. É importante que você assuma a responsabilidade da sua vida, cuide de seus hábitos! Autocuidado é tudo.

Câncer

Mantenha a cabeça no lugar e pense no seu futuro como algo que você começa a construir hoje. Deixe o orgulho e a vaidade de lado e aceite propostas que podem não ter muito glamour hoje, mas te formarão para sua futura carreira.

ooh nice gifs | WiffleGif

Leão

Não fuja sem motivo de uma relação, muitas vezes temos medo de nos abrir com quem nos ama e quer nosso bem. Seja responsável e diga que ainda não está preparade para falar de determinadas coisas.

Virgem

Você precisa de paz e tranquilidade. Isso mesmo, desligue um pouco! Uma sessão de terapia e massagem pode ajudar muito nesse momento. Que tal passar um tempinho com o crush? Isso também pode ajudar.

Libra

Você anda se preocupando bastante com seu desempenho nas atividades que pratica. Confie mais em você mesma, com trabalho duro e equilíbrio você vai evoluir. Procure ter momentos de relaxamento e meditação, isso pode ajudar a encontrar as respostas que precisa.

Escorpião

Você tem se aprofundado bastante em sua relação com e crush e isso fez que a relação de vocês hoje seja muito mais sincera. Você cresceu bastante e tem aprendido como é possível falar de coisas que nos incomodam de uma maneira amigável e equilibrada.

Massoterapia Holística

Sagitário

Parece que você está se sentindo bastante insegura em relação ao crush, respire fundo, e converse com ele. Sobre saúde: cuide especialmente da sua voz, você pode sentir a garganta raspando por esses dias.

Capricórnio

Toda sua rotina parece finalmente ter se encaixado e você se sente menos cansade. Mas não é por isso que você precisa sair por aí arrumando mais coisas para fazer, ok? Respeite seu limite, caprica!

Aquário

Converse com sue crush e mantenha seu compromisso com essa pessoa. Para resolver algum problema que voltou a aparecer você precisa se concentrar naquilo que é o mais importante, tente manter a sua objetividade.

Peixes

Você está com muitas preocupações, isso deixa seu humor bem difícil, hoje. Tente respirar fundo e deixe o destino resolver aquilo que não está no seu controle. É melhor remarcar encontros, porque sua irritação pode causar mal entendidos.

Girl Angry GIF - Girl Angry Beat The Girls - Descubre & Comparte GIFs

sobre
o mesmo tema