O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (16)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (16)
Tudo estará mais organizado e prático com a entrada da Lua em Virgem nesta madrugada. Que tal aproveitar esse espírito virginiano para colocar a vida em ordem? Porém, tome bastante cuidado com as críticas que faz aos amigues e também com a sua autocrítica. Pegue leve com você e com es outres. Captou a mensagem? Então pega a sua agenda e vem anotar os conselhos Purebreak e WeMystic para esta quarta-feira (16).

A palavra chave do dia é equilíbrio! Usar a sabedoria e objetividade da Lua em Virgem traz facilidades para colocar os seus planos e projetos guiados por Peixes em prática. Somente tente não depender única e exclusivamente da habilidade da comunicação para realizar suas tarefas, porque a Lua fará uma oposição exata com Mercúrio, que está transitando em Peixes, e isso aponta para dificuldades nesta área.

Alie seu senso prático com a sua intuição, a sensibilidade e compreensão. Isso te fará não entrar em conflito consigo mesme e facilitará o seu dia. Mesmo que as coisas pareçam difíceis quando se trata das suas relações pessoais, não desista de tentar resolver e compreender e outre. À noite, os sonhos podem trazer muitas ideias importantes, fique atente, isso acontece porque a Lua faz trígono com Urano, o que estimula as novas ideias.

Áries

Acredite no potencial de suas ideias e talentos, porém nunca se esqueça de que a dedicação também é parte fundamental do processo de conquistarmos nossos objetivos. O quanto você realmente se dedica para aprimorar seus talentos?

Touro

Dê mais atenção à sua relação! Porque você não procura participar um pouquinho mais dos sonhos e objetivos de sue crush? Talvez elu faça o mesmo com você e você nem perceba! Dedicar-se a esse amor trará muita felicidade.

Gêmeos

Uma visita inesperada pode te devolver novamente aquele ânimo que vinha faltando nos seus dias. Aproveite que está com o coração quentinho e volte a focar nos seus objetivos e sonhos, você merece ser feliz e conquistar o que deseja.

Câncer

Os astros apontam para um possível ganho e boa sorte quando o assunto é dinheiro e saúde. Porém atenção ao seu nível de nervosismo, isso pode por toda essa sorte a perder. Mantenha a pose e controle seu humor.

Leão

Ótimo dia para fazer novas e excelentes amizades. Não deixe de conversar com alguém e se sentir à vontade, você pode encontrar pessoas maravilhosas e ver nascer uma amizade forte e verdadeira. Lembre-se de além de falar, ouvir e outre.

Virgem

Procure não fazer esforços e relaxar no período da tarde. Parece que tem alguém muito complicade querendo entrar na sua vida, não se deixe levar por esse amor bandido. Você está precisando de estabilidade.

Libra

Estude e se aprimore mesmo tendo talento de sobra. Se você se empenhar, conseguirá ter o sucesso com que tanto sonha. Não se esqueça de ter mais atenção com tudo aquilo que envolve seu coração, cuide dos seus sentimentos.

Escorpião

Deixe a tristeza de lado e tente manter a alegria tão bem característica em você. É fato que nem sempre estamos bem, mas se entregar à tristeza pode ser muito perigoso. Converse com alguém de confiança sobre o que tem te deixado para baixo.

Sagitário

É hora de se acalmar. Ninguém aguenta toda essa carga de estresse diário. Que tal tentar encontrar ume des sues crushes e fazer um programa mais cultural juntes? Isso pode ajudar muito com seu nível de preocupação.

Capricórnio

Tente olhar para seus problemas de uma maneira um pouco mais racional e distanciada, isso fará você enxergar novas maneiras de lidar com eles. Aposte em um bom banho e uma massagem para diminuir o estresse.

Aquário

Que tal se programar para fazer algo especial hoje? Faça alguma coisa que possa aumentar sua alegria de viver e autoestima, algo simples que não precise de grandes preparos, como cuidar do cabelo ou fazer uma caminhada ao ar livre.

Peixes

Tem certeza que você quer se relacionar com uma pessoa que não te dá a mesma atenção em troca? Você não precisa de migalhas, peixinho! Aprenda a lidar com a sua solitude e só invista em um relacionamento onde o sentimento é recíproco.

Inspired Jimmy Fallon GIF by The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

sobre
o mesmo tema