O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta segunda (16): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta segunda (16): saiba suas previsões para o dia!
Lua Cheia em Escorpião e Eclipse Lunar aconteceram juntinhos durante esta última madrugada. Se Escorpião já é conhecido por ser um signo intenso, imagina acompanhado de um eclipse? Prepare-se para um tanto de emoções! Prepara o coração, exercite a paciência a respira uns minutinhos aqui enquanto lê as previsões e conselhos Purebreak e WeMystic de hoje!

Tanto de maneira positiva, quanto negativa, algumas coisas que rolaram na última Lua Nova podem reaparecer. Não se preocupe, se você plantou o bem da maneira adequada, as coisas serão mais leves para você. Porém, nem tudo será perfeito e os problemas e tensões podem explodir nos próximos dias, com consequências até os próximos meses. Este eclipse será um fechamento para o eclipse que rolou em novembro de 2021. Sendo assim, ele marcará finalizações e resoluções de processos longos.

Os aspectos positivos trazidos por Netuno e Plutão tendem a amenizar uma outra conjuntura mais complicada, que é a quadratura da Lua com Saturno. Não se entregue à cobranças e ao mau humor, ao contrário, busque a mudança e a inspiração. Depois de ficar vazia de curso, a Lua nos trará mais confiança e otimismo com sua entrada em Sagitário. Aproveite muito a leveza que esse signo nos traz. A Lua em trígono com Júpiter nos convida a manter o foco, mas também a aproveitar as oportunidades. Tenha um pouco mais de atenção em como se expressa, pois a Lua em oposição a Mercúrio pode dificultar a comunicação.

Áries

Nem sempre a felicidade está onde nós pensamos que ela esteja. É possível encontrar felicidade até mesmo nas pequenas coisas. Lembre-se disso e veja que com leveza e bom humor a vida será bem mais fácil.

Touro

Conhece aquele ditado "todos os caminhos levam à Roma"? Pois bem, não importa qual será o seu percurso para chegar nos seus objetivos e sim a qualidade deles e o como você enfrentou e seguiu. Seja você mesme.

Gêmeos

Existe muitas chances de hoje ser um dia dedicado ao romance, independente se você já tem alguém ou ainda está à procura. Aproveite esses momentos felizes e saiba ser generose com as pessoas que não estão em um dia tão bom quanto o seu.

Câncer

Dê tempo ao tempo e espere com tranquilidade. As coisas vão se acertar de uma maneira ou de outra, então não vale a pena ficar sofrendo de ansiedade, não é mesmo? Ao invés disso, pratique atividades que gosta enquanto espera.

Leão

Problemas relacionados ao estresse podem aparecer neste momento da sua vida. Tome cuidado para que isso não evolua para males maiores. Aprenda exercícios de respiração profunda para os momentos mais tensos.

Virgem

Paciência é uma virtude fundamental para qualquer relacionamento, amoroso ou familiar. Você pode ter uma discussão com alguém especial, mas lembre-se de que você também pode estar errade, ok? Faça as pazes e se permita ser amade.

Libra

Capriche em seus hábitos alimentares, pois hoje você pode ser capaz de melhorar seu bem-estar físico e mental somente fazendo isso. "Somos o que comemos", já ouviu essa frase em algum lugar antes?

Escorpião

Não se precipite. Não há coisa pior do que julgar alguém ou algo que não conhecemos. Pessoas muitas vezes têm culturas e hábitos distintos aos nossos e isso não quer dizer que não são honestas e boas.

Sagitário

É importante ter cuidado com o que diz para evitar ciúmes ou levantar falsas suspeitas. Nem sempre e crush é tão ligeire quanto você, já pensou nisso? O dia será positivo se quiser dar novos passos nos estudos.

Capricórnio

Controle a sua impulsividade, pois se não, suas atitudes podem te fazer sofrer em um futuro próximo. Hoje você pode se sentir um pouco desprezade. Cuidado com o ciúmes, pois ele pode te causar ainda mais problemas.

Aquário

Mesmo com as coisas parecendo um pouco nebulosas, a sorte está ao seu lado! Você terá a capacidade e a ajuda dos astros para reverter qualquer situação mais difícil hoje. Seus objetivos devem ser atingidos com alguma facilidade.

Peixes

Para que tanta pressa? Não importa o que as pessoas digam, vá sempre no seu tempo. Tenha mais paciência e controle as emoções. Muitas interrupções ao longo do dia devem atrasar suas tarefas, mas não desista.

sobre
o mesmo tema