O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (18)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (18)
Podemos comemorar! Júpiter e Mercúrio retomam o movimento direto e isso traz oportunidades de crescimento e avanço para os projetos que ficaram parados nos últimos meses. Finalmente acabou e você pode respirar aliviade! Veja como fica o seu signo nesta segunda, com as previsões Purebreak e WeMystic!

Vai rolar uma melhora significativa em tudo que está relacionado a burocracia, documentos e problemas de comunicação porque tudo isso estava relacionado à posição retrógrada de Mercúrio até agora. Um ponto positivo desta segunda-feira (18) é a entrada da Lua ingressa em Áries, deixando nossa manhã bastante agitada e ativa.

É energia que vocês querem? Teremos! Aproveite e se movimente! À noite, a Lua faz sextil com Saturno que nos trará mais calma e segurança. Aproveite e reflita sobre as decisões que precisa ou deseja tomar. Marte em trígono com Júpiter estimula a ação, mas não desperdice energia, a use para seu bem e objetivos. Nada de impulsividade e promessas que não pode cumprir, ok? Quando existe muita energia e não canalizamos para as coisas produtivas corremos o risco de sofrer com a impulsividade e ansiedade.

Taylor Swift, Miley Cyrus e os 10 gifs que resumem sua ansiedade para as  férias! - Purebreak

Áries

Esse é um momento de renovar ou começar novas relações amorosas. Pense no que você quer para o futuro e tome as medidas necessárias para conseguir o que quer. Também é um dia de procurar novas oportunidades em seus estudos e atividades.

Touro

Tenha cuidado com falsas juras de amor, mais do que palavras o amor é demonstrado em atitudes. Fique ligade! Seus contatos serão fundamentais para decidir sobre uma oportunidade que irá acontecer na sua vida.

Gêmeos

Não tenha medo de ser ambiciose em seus objetivos e nem de falar sobre seus sentimentos. Se você gosta de alguém, não tenha vergonha de demonstrar. Lute por suas metas e se empenhe, sem se esquecer de cuidar de você.

Câncer

Fuja de alguém do passado que voltou só para te atormentar. Você já deu um basta nessa pessoa uma vez, faça isso de novo! Você tende a estar em um momento de mais equilíbrio tanto em relação aos seus objetivos, quanto a dinheiro. Aproveite.

Breve guia prático de como tomar um fora – PapodeHomem

Leão

Hoje é dia de investir na sua vida amorosa que parece estar precisando de um "up" urgente. Você pode receber boas propostas e convites para algumas atividades que te interessam, saiba aproveitar o momento.

Virgem

Não deixe esse alto astral contagiante da sua vida amorosa ir embora. Curta cada momento com sue crush. E se estiver com dificuldades em cumprir todas as suas tarefas, não tenha medo de pedir ajuda a alguém que você confie.

Libra

Tudo parece estar bem nebuloso para você, quando estamos com dificuldade de enxergar as coisas como elas são, o melhor a se fazer é tirar um tempo para nós mesmes e tentar perceber quais são nossos verdadeiros sentimentos.

Escorpião

O dia começa muito bem para você, com uma ótima energia! Se você conseguir se manter fora de conflitos e discussões em seu grupo de amigos, a tendência é continuar assim. Não deixe nada para depois, aproveite o momento e resolva tudo.

Os melhores gifs da língua da Miley Cyrus | Capricho

Sagitário

Abandone as mágoas do passado e abrirá as portas para o seu sucesso. Hoje os astros estão te ajudando quando o assunto é amor! Basta saber se você vai abrir esse coraçãozinho para deixar alguém especial entrar.

Capricórnio

Você ainda pensa muito em alguém? Que tal assumir que quer outra chance e tentar reconquistar essa pessoa. Deixe seu orgulho de lado, caprica, e faça seu melhor. Se mesmo assim não der certo, tenha calma, você ainda vai se apaixonar de novo. Novos projetos te trarão muita alegria.

Aquário

Não vibre na frequência de pensamentos ruins. Acredite e vibre o amor e ele chegará para você. Revise seus projetos antes de entregar, não deixe passar erros bobos. E, para melhorar seu astral, tente fazer atividades físicas ao ar livre, até mesmo uma caminhada simples vai ajudar.

Peixes

Parece que o universo trará algumas surpresas não tão boas sobre o seu relacionamento. E você aí, achando que sabe tudo... Preste atenção em suas tarefas e atividades, você pode cometer erros que irão te prejudicar no futuro.

Surpresa, Choque GIFs - 80 peças de imagens animadas

sobre
o mesmo tema