O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (18)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (18)
A conjunção entre Mercúrio em Escorpião fazendo trígono com Netuno em Peixes nos deixará muito mais abertos e empáticos. Estaremos mais preparades para ouvir e compreender os outros. Depois de uma quarta tensa, finalmente teremos momentos de serenidade. Então bora conferir as previsões PureBreak e WeMystic para o seu signo hoje?

Hoje os insights estarão garantidos com a alta da sensibilidade e a intuição aflorada. Preste atenção em todas as mensagens que o cosmos manda para você por meio de seus sonhos e outros sinais. Tudo o que gerou as tretas e complicações durante a semana pode ser resolvido, pois é o momento da busca pela paz e harmonia com a gente e com os demais.

Você sentirá as pessoas mais calmas e dispostas para compreender os outros. A Lua em sextil com Netuno ajuda a encontrarmos um tempinho para relaxar e descansar. Porém, as emoções podem ficar intensas já que estamos na véspera de um dos eclipses mais importantes do ano. A oposição entre a Lua e Mercúrio pode complicar as conversas, então procure ficar mais na sua, não passe fake news para os outros e seja mais flexível com as pessoas. Evite os excessos, porque a Lua em quadratura com Júpiter vai deixar você com muita vontade de enfiar o pé na jaca!

Food Eat GIF - Food Eat Spaghetti - Discover & Share GIFs

Áries

Não é o melhor momento para buscar o amor em ambientes que você passa a maior parte do seu tempo, como escola, faculdade ou trampo. A união da sua vida pessoal com sua vida de responsabilidades pode não ser uma boa nesse momento e pode te deixar mais estressade que feliz. Tire esse momento para prestar atenção no seu corpo.

Touro

Parece que está rolando um sentimento recíproco com uma pessoa que você gosta e admira bastante, isso é realmente empolgante. Seja inteligente, não deixe essa oportunidade passar, continue sendo sua melhor versão. Você será reconhecide em um futuro não muito longe.

Gêmeos

Existem coisas que nos incomodam no momento, mas que depois passam. Isso é importante de se entender na vida: não desanimar por pequenas derrotas ou desafetos. Não perca sua confiança e autoestima por isso, nós não vamos nos dar bem a todo momento. Foque no que é importante!

Câncer

É dia de botar a cara na rua e mostrar do que você é capaz, se prepare para pegar pesado nas suas atividades e tarefas! A exigência estará alta, mas a recompensa também. Mantenha o foco. Cuidado com seu desgaste físico é preciso fazer um acompanhamento com um profissional da saúde.

Foco Zoando Coach GIF - Foco Zoando Coach Modinha - Discover & Share GIFs

Leão

Você tem desejo de retomar uma relação? Então tente entender se a outra pessoa também tem esse desejo. Conversem e tentem compreender se nesse momento vocês voltaram a entrar em sintonia. Se sim, façam isso juntos é um ótimo momento para recomeços. Mas lembre-se: isso tem que partir dos dois.

Virgem

Você anda desconfiando muito do seu love? Precisamos ser confiantes e sensatos, ok? Mas quando a desconfiança impera, o interessante é jogar com a sinceridade e dizer o que estamos sentindo. Pergunte, ao invés de criar tretas e cenas homéricas de ciúme. Se a desconfiança continuar é melhor terminar de vez.

Libra

Lembre-se do quão poderose você é! Seja forte e não deixe que a falta de crença em você mesmo e uma forte baixa de energia te deixe abater. Se for preciso, procure ajuda, você pode conseguir coisas muito melhores para você, acredite nisso.

Escorpião

Pegue leve com você mesme, não assuma as responsabilidades das outras pessoas. Tente entender que isso não pode melhorar nenhuma situação. Ao invés de se entupir de coisas para fazer, que tal aproveitar uma noite inteira sem preocupações com a pessoa que você gosta? Curta esse momento raro!

Best Suspiro De Alivio GIFs | Gfycat

Sagitário

Sua mudança de hábitos há alguns meses começou a apresentar ótimos resultados. Veja como essa sensação de atingir um primeiro objetivo é maravilhosa e não desista, continue! E, claro, aproveite toda essa sensação de conquista e bem-estar com a sua pessoa especial.

Capricórnio

Caprica, acredite, você está em um dos melhores momentos da sua vida. Invista no seu conhecimento e isso poderá te ajudar a conquistar uma oportunidade maravilhosa fora do país! Não se deixe desanimar, claro que algumas dificuldades acontecem no nosso trajeto. Mas você é forte o suficiente para vencê-las.

Aquário

Não queira e nem aceite que uma pessoa te limite! Alguém que nos ama de verdade jamais tentaria nos afastar daquilo que desejamos e amamos. Não pense que se submetendo a exigências como essa pessoa vai te amar mais. Isso é pura manipulação, sai fora!

Peixes

Não existe essa coisa de metades da laranja, somos todos inteires e plenos, ninguém te completará. Uma relação não é algo que preenche em nós algo que estava vazio, como dizia o poeta Rilke é o encontro de duas solidões que se reverenciam. Não brinque com sua saúde, busque equilíbrio em tudo!

Best Pubic W GIFs | Gfycat

sobre
o mesmo tema