O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (19)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (19)
A oposição entre a Lua e Mercúrio vai bagunçar os assuntos ligados à comunicação, principalmente pela manhã desta terça-feira (19). A semana tá só começando e o Universo já solta uma dessas? Pois é, vem ver o que o dia reserva para o seu signo, nas previsões Purebreak e WeMystic!

Mesmo já tendo voltado para seu movimento direto, Mercúrio ainda nos deixa com algumas pendências para resolver do período em que estava retrógrado. Por isso, preste muita atenção em todas as atividades e projetos que você iniciou há algumas semanas. Uma coisa boa é que a Lua faz trígono com Vênus e essa conjunção traz boas energias para todo tipo de relação, inclusive as amorosas! Aproveite esse momento, onde a sedução e a paixão estarão em alta.

Está de olho em alguém? Então é um bom momento para partir para a conquista. Se já tem seu par, que tal fazerem algo especial juntos? Viagens e atividades esportivas também são uma boa pedida. No final do dia, a Lua faz sextil com Júpiter nos dando mais confiança para seguir em frente. Tente descansar e fazer uma meditação, porque na véspera da Lua Cheia as emoções geralmente ficam mais intensas. Outras conjunções da Lua entre Marte e Plutão podem também gerar uma certa ansiedade. Por isso, capriche na respiração e evite tomar qualquer decisão precipitada.

When Bae Gives You Love GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Áries

Aproveite esse bom humor que anda conquistando todo mundo à sua volta e encare os desafios de frente. Você é forte e decidide, cuide de você em primeiro lugar. Mas não se esqueça que a generosidade também é necessária.

Touro

Você terá que tomar decisões importantes sem poder se aconselhar com ninguém. Com sue crush, se você estiver a fim de algo mais sério, demonstra. A honestidade vai poupar bastante o tempo precioso de vocês. Aproveite!

Gêmeos

Uma relação feliz depende da doação de cada integrante dela. Se somente uma das partes está se empenhando para isso dar certo, existe algo de errado. É necessária uma conversa séria sobre futuro e prioridades. Cuide da sua saúde.

Câncer

Você está com sorte e pode ganhar um merecido reconhecimento pelo esforço que empregou em uma de suas atividades ou projetos. Compartilhe seus planos com sue crush, para entender se estão a fim das mesmas coisas.

When you see your crush, reactions GIFs - Gifvif

Leão

Não se sobrecarregue, faça as coisas devagar. Você está com muitas tarefas e isso pode te deixar até um pouco desanimade em relação ao futuro. Aproveite e foque na sua relação que parece estar evoluindo de uma maneira onde ambos estão bem ligados.

Virgem

As coisas parecem meio tensas quando o assunto é família? Por mais que esteja aborrecide, trate as pessoas com equilíbrio, por mais forte que seja o amor ele não resiste a total falta de respeito. Aprenda a ficar feliz pelas conquistas dos seus amigos, isso é uma nobre qualidade.

Libra

Não se apegue somente aos que os outros dizem, uma relação forte e longa se constrói por meio da cumplicidade e da sinceridade. Abre esse seu coração, sem medo de dizer o que sente. Ser confiante é diferente de ser egocêntrica, lembre-se disso.

Escorpião

Parece que existem algumas pessoas invejosas no seu caminho, mas não deixe isso contaminar esse dia cheio de energias leves. Ponha em prática seus planos com todo seu charme. Doçura e não vai te faltar hoje.

Beijinhonoombro GIFs | Tenor

Sagitário

Justo você, Sagitário, que odeia qualquer tipo de cobrança pegando pesado com sue crush? Seja mais leve, suas exigências podem afastar as pessoas. Cuidado para não pressionar as pessoas a sua volta. Tire um tempinho para você e pense sobre isso.

Capricórnio

Sabe esse seu lado obcecade? Pois é hora de se reinventar, talvez sendo mais otimista e confiante as pessoas não te desanimem. As coisas estão favoráveis a você, caprica. Mas continue controlando sua ansiedade e seu nervosismo, faça as coisas com leveza.

Aquário

Fique atenta e não deixe as pessoas te enganarem, porém também não se isole. Se estiver com problemas para confiar em alguém, tente abrir o jogo. Converse, ficar só na defensiva não vai te ajudar a resolver as coisas.

Peixes

Existem algumas situações em que precisamos ser bastante flexíveis. Preste muita atenção nas suas ações para que as pessoas não te interpretem mal, ok? Parece que você tem se esforçado muito sobre determinado assunto e tem tido pouco retorno. Agarre-se às novas oportunidades que surgirem.

Ta Bom Então Né GIF - Ok Alright - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema