O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (19)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (19)
E começamos essa típica terça com um pouco de turbulência e estresse. Tudo isso acontece porque a Lua que entrou em Sagitário faz quadratura com Marte em Peixes, o que pode nos trazer uma certa irritabilidade logo pela manhã. Para de ranger os dentes e vem respirar fundo com as previsões Purebreak e WeMystic de hoje!

O Sol encerra sua passagem pelo signo Áries e como a quadratura com Plutão ainda está ativa, talvez rolem alguns mal entendidos, choques de opinião, tensões e desconfortos. Esta trajetória do Sol pelo signo de Áries chega ao fim com profundas transformações! Ansiedade e impaciência podem surgir ao longo do dia, é seu trabalho respirar fundo e não se entregar a esses sentimentos. Aproveite toda essa energia para resolver ou trabalhar em assuntos urgentes ou que precisam de iniciativa e confiança.

Às 23h24, o Sol entra no segundo signo do Zodíaco, Touro. Este é o momento de buscar estabilidade e tranquilidade des Taurines, deixando para trás toda a agitação des Arianes. Touro é um signo do elemento Terra, que busca por segurança material, financeira e emocional. Mas nem tudo será paz e tranquilidade neste trânsito, afinal, o primeiro eclipse do ano ocorrerá neste signo, no dia 30 de abril! Então prepare-se para algumas mudanças e desafios, principalmente quando o assunto é grana!

Áries

Você terá como obrigação liderar grandes planos e tarefas, de modo que sua energia positiva precisará alcançar toda a galera que estará ao seu lado nessa jornada. Você terá que tomar decisões sérias e decisivas em relação ao dinheiro.

Touro

Você está em um período de solidificar suas emoções, torná-las mais claras e palpáveis. Antes de tomar uma importante decisão amorosa, analise tudo, você tem todo tempo do mundo para decidir o que é melhor para você.

Gêmeos

Sua confiança e otimismo tendem a motivar as pessoas cada vez mais. A sinceridade com que conduz as coisas que rolam na sua vida te levarão cada dia mais longe, não perca seu senso de honestidade e clareza.

Câncer

Seja educade com as pessoas à sua volta, sozinhes não vamos a lugar nenhum. Somos todes passíveis de erros e de necessitar da ajuda das mesmas pessoas que um dia nós excluímos por algum motivo. Fique atente.

Leão

Ei Leonine, deixe que o seu coração dite as regras hoje! As coisas não estarão tão fáceis, apenas dê o seu melhor. Decepções e obstáculos podem estar diante do seu caminho, prejudicando a forma como realiza suas tarefas.

Virgem

Não tente fugir disso. Você está diante de uma situação praticamente impossível de ser resolvida. Porém, mantenha a calma e trace um plano de ação. Tudo fica mais claro quando nós nos organizamos e tentamos racionalmente entender a situação.

Libra

Apesar de estar diante de algumas coisas inesperadas, basta que você acredite em suas habilidades e continue agindo com paciência e determinação. O sucesso se aproxima, não coloque tudo a perder sendo arrogante com es outres.

Escorpião

Seu charme e poder de sedução serão capazes de trazer de volta à sua vida alguém que havia se afastado. Você será beneficiade com muita serenidade e um novo coração. O dia tende a ser muito ocupado, mas cheio de alegrias.

Sagitário

Você nunca deve duvidar de suas próprias habilidades e talento. Os problemas à frente serão mais complexos, só que nenhum será mais forte do que você! Inspire-se mais e vencerá cada barreira. Hoje os astros devem te ajudar!

Capricórnio

Cuidado com propostas mirabolantes que nunca foram testadas antes, não é um bom momento para tanta ousadia, ok? Evite jogar conversa fora, fuja de intrigas e fofocas. Caprica, foque em produzir mais e melhor.

Aquário

Uma pessoa com quem você não foi muito juste anteriormente pode reaparecer na sua vida hoje, tome esse momento e encontro como uma chance de se desculpar. Sempre podemos consertar as coisas, se houver amor.

Peixes

Você será capaz de superar qualquer contratempo na sua vida se enxergar a situação como um desafio positivo. Não seja orgulhose e saiba ponderar as coisas, não adianta estarmos sempre sensíveis demais diante de tudo.

sobre
o mesmo tema