O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (19): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (19): saiba suas previsões para o dia!
Com a entrada da Lua em Libra nesta madrugada, prepare-se para uma fase de mais harmonia e boas energias, principalmente no quesito relacionamento. Para acelerar e fazer com que as coisas fluam de uma maneira mais intensa, poderemos contar com o trígono entre a Lua e Mercúrio, que estimula a comunicação, os contatos com grupos, amigos e a elaboração de metas para o futuro. Hoje tá suave! Vem ver as previsões Purebreak e WeMystic do sabadão!

É um ótimo momento para estabelecer combinados e compromissos com as outras pessoas. Foquem nas suas relações. Você sentirá que todes à sua volta estarão mais abertes para debater questões importantes; é um ótimo período para se chegar a um acordo. Será possível encontrar mais cooperação e colaboração. Então bora aproveitar esse espírito de conciliação e colocar a vida e os projetos para jogo?

A vibe estará também ótima para o romance, mas se você ainda não tem ume crush, essa energia também é ótima para apreciar a arte! Quem sabe uma visita ao museu, ao teatro, ao cinema ou um show? Aproveite esse sabadão para aprender sobre coisas que te interessam, troque ideia com pessoas que você gosta e admira. Faça atividades que, além de conhecimento, tragam alegria. Afinal, o conhecimento não precisa ser chato, certo?

Áries

Continue buscando a sua independência, isso será também a chave para o seu sucesso. Quando você parar de reclamar do que falta para conseguir os seus objetivos e lutar com o que tem, tudo irá começar a fluir.

Touro

Sues amigues vão se juntar e você poderá não se sentir muito bem com todes elus. É normal às vezes mudarmos de turma, porque nossos interesses não são mais os mesmos. Mas es verdadeires amigues ficam independente das turmas serem diferentes.

Gêmeos

Cuide-se. Que tal começar a dosar melhor as baladas? Você precisa dividir seu tempo, pensar no seu futuro. Isso fará de você uma pessoa melhor. O equilíbrio nos leva longe na vida, portanto não se esqueça.

Câncer

Tente ao máximo não se distrair com bobeiras. É difícil não querer se distrair quando se tem um monte de problemas, mas o melhor a fazer é tentar resolver o que você pode e não se preocupar tanto com o que está fora do seu alcance.

Thrive My Life GIF by VH1

Leão

Para que machucar o coração de quem você escolheu para estar do seu lado? Traição é coisa séria, se quer sair com outras pessoas, converse antes com quem você está. Não vale a pena ser desleal.

Virgem

Você poderá estar com o humor mais agressivo no dia de hoje, isso atingirá diretamente sue crush. Se você quer ficar bem com elu, tente se controlar ou explicar que você não está bem. Existem dias que o melhor é ficarmos sozinhes.

Libra

Diminua o ritmo de todas as atividades em que você estiver envolvide, todo esse excesso de pressão pode te deixar muito estressade. Seu corpo e mente precisam de mais descanso do que você tem se proposto a dar.

Escorpião

Sue crush não parece de bom humor hoje? Procurem a leveza e atividades prazerosas. Ou simplesmente respeite o espaço que sue love precisa hoje. Ofereça sua ajuda, mas não insista, todos nós às vezes precisamos ficar sós.

No Way Smh GIF

Sagitário

Está rolando uma baita onda de energia? Pois então procure direcioná-la praticando algumas atividades ao ar livre! Energia acumulada pode fazer muito mal para a gente, gerando ansiedade e outras coisas.

Capricórnio

Toda a pressão que você vem enfrentando não é motivo para desistir de sua própria saúde! Não desista de se alimentar bem e de fazer exercícios físicos. Certifique-se de não exagerar, cuide-se com atenção.

Aquário

Não feche seus olhos para a realidade que te cerca. Muitas vezes queremos tanto algo, que projetamos em tudo o que vivemos e também nas pessoas à nossa volta. Atente-se ao que as pessoas te dizem e não no que você acha que elas disseram.

Peixes

Recupere-se e tire um tempo da sua agenda para si, o Carnaval está chegando. Mudanças no seu relacionamento estão prestes a acontecer. Sue parceire deve mudar de planos ou alguma força externa virá para causar turbulências.

sobre
o mesmo tema