O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (22): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (22): saiba suas previsões para o dia!
O dia pode ter uma grande oscilação de energia, então é interessante você manter seu equilíbrio interior e não desperdiçar toda sua energia em um momento só. No início do dia, a Lua faz trígono com Plutão, que traz força, aumenta o poder de regeneração, transformação e facilita os processos de cura. Porém, mesmo que esse momento seja muito especial e cheio de potencial, você pode perder bastante energia. Bora ver o que seu signo reserva para hoje nas previsões Purebreak e WeMystic?

O astral de hoje poderá ficar pesado à tarde e você precisará estar forte. A Lua faz quadratura com Marte, trazendo alguns sentimentos não tão nobres, como irritação, impaciência e mau humor. Tente não sair aí criticando a tudo e a todes, essa atitude com certeza não vai melhorar as coisas. Quer saber qual a melhor maneira de usar essa energia densa? É a colocando em atividades físicas, esportivas ou mesmo arrumações. Será que seu quarto não está precisando de uma boa vassoura e um espanador? Organize o seu espaço e suas coisas.

A Lua vai ficar vazia de curso das 16h47 até entrar em Libra às 19h02. Então a noite promete ser mais tranquila, será um bom momento para colocar o papo em dia com es amigues e e crush. Quem sabe você não está precisando socializar um pouco? A Lua se harmoniza com o Sol e você sentirá muita vitalidade e vontade de encontrar com as pessoas que gosta.

Veja dicas de exercícios físicos durante suspensão de atividades não  essenciais na pandemia | Educa Mais Brasil

Áries

Não deixe de comemorar o resultado dos seus esforços, se você está recebendo uma recompensa do cosmos, precisa sim celebrar. A vida já é bastante dura para que deixemos passar as oportunidades e momentos felizes.

Touro

Você e e crush precisam começar a criar momentos para conversarem mais. Um bom diálogo é garantia de sintonia para a relação de vocês. Sem esse contato, nada mudará em vocês e a mesmice pode deixar as coisas um pouco frias e distantes.

Gêmeos

Bote essa cara linda e esse corpo perfeito para jogo! Você precisa sair mais, bora tirar férias deste casulo, ok? Procure andar com pessoas que te trazem paz e enchem seus dias de alegria e coragem. Você está caminhando para um momento de muitas respostas e decisões.

Câncer

É a hora de respirar fundo, todas essas dificuldades e momentos difíceis estão chegando ao fim! As coisas estão rolando como planejado, pessoas que te querem bem estarão à sua volta, como era de se esperar. Não se esqueça de dar o devido valor à todas elas.

Take A Deep Breath Stress GIF - Take A Deep Breath Stress Tired - Descubre  & Comparte GIFs

Leão

Hoje não será um dia muito favorável para deixar as coisas tensas entre você e e crush. Pegue leve! Procure ser mais positive e concentre-se se quiser atingir os objetivos. Caso contrário, o resultado será de muita insatisfação e críticas no ar.

Virgem

Você tem ficado bastante reative com as pessoas. Parece que tudo te irrita muito fácil, tente não levar tudo ao pé da letra. Às vezes as pessoas se expressam mal, acontece com todo mundo! Não fique na defensiva.

Libra

Não tem problema se entusiasmar com ideias sugeridas por familiares, amigues e colegas. Se joga naquilo que te interessa! Esse é o seu momento de ir mais longe e brilhar. Você praticamente perdeu a vontade de dar conselhos a uma pessoa, não se culpe.

Escorpião

Se faça ser ouvide e atendide. Não podemos negligenciar nossos sonhos e vontades, principalmente quando se trata de relacionamento amoroso. E crush tem que compactuar com seus desejos e planos para o futuro. Sintonia se encontra no diálogo.

calm down karen de Music the Great Communicator.

Sagitário

Que tal aproveitar esse sábado para ficar pertinho das pessoas que você considera como sua família? Procure-es, deixe o orgulho de lado. Com isso, retome o contato aos poucos, esteja aberte ao perdão e se deixe levar pelo poder do amor, da união e da fé.

Capricórnio

Questões complicadas e tarefas injustas vão rolar para você esta semana. No entanto, tente olhar para tudo isso por uma outra perspectiva, já que os aprendizados podem ser ainda maiores e bem vantajosos. Coragem, caprica.

Aquário

Talvez e crush faça algumas críticas que mexam de verdade com você e sua reação não seja das melhores. Se alguém fala algo que realmente te toca fundo, é preciso que avalie o porquê deste sentimento. Às vezes algumas críticas abrem caminho para crescermos.

Peixes

Mesmo que as coisas não estejam maravilhosas na sua vida, isso não é motivo para deixar de se amar, se valorizar e menos ainda de se cuidar! Você é sua casa, seu aconchego e sua saúde. E sem isso você não pode nada.

Love Self GIFs - Get the best GIF on GIPHY

sobre
o mesmo tema