O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (17): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (17): saiba suas previsões para o dia!
Continuamos com o foco no cuidado com o dinheiro e com o amor, se abra pra novas oportunidades, mas sempre tenha atenção aos passos que você dá, para não dá um maior que a perna. Preste atenção nas dicas do nosso horóscopo do dia e tenha um excelente final de semana, observado pelos astros e pelas estrelas.

Para quem está na busca por um amor verdadeiro, hoje (17), com a Lua formando ¼ Crescente com o Sol, é o dia! E não estamos só falando de romance, afinal o amor se manifesta de várias maneiras, como o amor-próprio, pelos seus projetos, pela natureza...

A fase Crescente favorece nos seus projetos, ações e relacionamentos. Enfrente os desafios. Este é momento para construirmos bases sólidas para o sucesso. Em seguida, ao entrar em Escorpião, a Lua intensificará a inteligência estratégica. Essa Lua mergulha nos mistérios. E ainda em trígono com Júpiter, a Lua abrirá caminhos para a sorte, notícias e oportunidades extraordinárias! Aproveite com moderação!

Desculpa o Textão: influencer vegana, Thallita Flor fala sobre veganismo e  elitismo - Purebreak

Áries

Coisas do passado podem criar problemas no quesito amor. Nas outras áreas, se tiver autoconfiança e inteligência, vai tirar de letra os problemas e encontrar coisas boas.

Touro

Mesmo que apareça uma grana rápida, vá com calma nos gastos. Deixe a procrastinação de lado e siga nos seus objetivos. Dedique uma atenção especial à família.

Gêmeos

Pode ser que você se desperte para uma nova vocação. Siga sua intuição e seus objetivos. Ouça seu coração e tire um momento para refletir sobre seus sentimentos.

Câncer

Autonomia permitirá muito mais êxito nos seus projetos. Novos encontros amorosos podem surgir, só depende de você! Se permita gastar em algo que gosta.

Revelation GIFs | Tenor

Leão

Não é um bom momento em relação à grana, não faça dívidas! Você estará cheie de ideias e criatividade, mostre-as para quem possa te ajudar a desenvolvê-las! Vai rolar também uma boa disposição para fazer novos amigues.

Virgem

No amor tudo vai bem. Mas podem surgir dificuldades em outras áreas. Fique tranquile, com paciência e calma tudo se resolverá. Não é um bom dia para assuntos relacionados à grana.

Libra

Não é um bom momento no amor. Porém nem tudo está perdido, é um bom momento para assuntos relacionados a dinheiro. Aquela coisa, sabe? Sorte no jogo, azar no amor.

Escorpião

Algumas situações te obrigarão a se impor tanto no amor, como na família. Nas outras áreas, não confunda autoconfiança com tratar mal as pessoas.

After a month & a half I'm getting promoted - GIF on Imgur

Sagitário

É, hoje não está fácil, sagitário: turbulências no amor, gastos inesperados e desânimo no trabalho. Aproveite para focar em seus projetos pessoais e mantenha a calma!

Capricórnio

Críticas podem te abalar, mas não desista, caprica! Abra seu coração para a pessoa amada. É necessário controlar gastos para não ficar apertade de grana depois.

Aquário

Esse é o momento para colocar seus projetos pessoais em prática. Resolva seus problemas com grana o quanto antes. No amor, nada de temas deprê! Faça planos para o futuro e aproveite sue love!

Peixes

Pense bem antes de agir, as coisas estão um pouco confusas quando o assunto é o amor. Nas outras áreas, não ceda à pressão dos outros. Em relação à grana, pode ser um momento um pouco difícil.

Estudar Online Para o Vestibular É Para Todo Mundo? | Revista Quero

sobre
o mesmo tema