O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta terça (2): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta terça (2): saiba suas previsões para o dia!
A suavidade e a harmonia entre as energias dão o tom desta manhã de terça-feira com a entrada da Lua em Libra durante a madrugada. O clima complicado de tensão externa que estava rolando ontem deve diminuir um pouquinho e as relações ficam mais evidentes. Agosto nem vai ser tão ruim assim, vai... você aguenta! Bora pras previsões Purebreak e WeMystic de hoje!

Que tal aproveitar que Vênus está em sextil com Urano, nos convidando a ser mais abertes a novidades quando o assunto é viver um amor? O melhor a se fazer agora é trabalhar para construir uma relação cheia de companheirismo e amizade, foque nisso e tudo ficará bem. Outra conjuntura importante para os assuntos do coração será o sextil que Vênus faz com Marte e o Nodo Lunar. Ele sugere que podem rolar novas perspectivas nesta área. O contato entre Vênus e Marte nos deixa mais brilhantes e atraentes, despertando o interesse das pessoas.

Atenção: alguns contatos e conexões importantes podem rolar hoje. E tem mais! Tudo isso acontece sobre a clareza e a vitalidade de um outro sextil poderoso que a Lua faz com o Sol. Mas atenção, pois a Lua está em oposição a Júpiter e pede um olhar especial a todos os tipos de excessos e exageros, ok?

Áries

Como anda sua relação com e crush? Se você está infeliz e se sentindo deixade de lado, esse é um bom momento para pôr as cartas na mesa e resolver tomar outros rumos para o seu coração, caso seja necessário. Estar bem com você mesme é prioridade.

Touro

Isto é mais sobre como você lida com as críticas do que as críticas em si. Existem pessoas maldosas e as que realmente querem o seu bem. Lidar com o que as pessoas dizem com calma é um trabalho longo, mas necessário.

Gêmeos

A relação entre você e e crush parece estar se fortalecendo, então não deixe nada submerso ou escondido. É neste momento que devemos ser completamente honestes, mesmo que isso dê um pouco de medo. Afinal, a gente não quer estragar tudo.

Câncer

Talvez não seja o melhor momento para tirar planos antigos da gaveta, seria bom aproveitar essa hora de calmaria e harmonia para descansar e reabastecer a energia. Todes nós precisamos de descanso, não se esqueça disso e se cuide.

Relaxed Julia Roberts GIF

Leão

É hora de começar a tratar seu corpo de uma maneira mais sustentável e prudente, não é porque se é jovem que não há necessidade de ter cuidados. Beba muita água, se alimente com itens frescos, manere nos industrializados e cuide da sua pele.

Virgem

Que tal tentar fazer uma pequena autocrítica se as pessoas que ama estiverem te evitando um pouco? Às vezes, mesmo quando parecemos estar com a razão, é preciso que tenhamos um pouco de discernimento para escutar es outres.

Libra

Pode parecer que não, mas a calma e a maturidade resolvem muitos problemas na nossa vida. Quando a gente aprende a lidar com as coisas sem desespero e ansiedade, é natural que consigamos nossos objetivos sem sofrer tanto, pense nisso!

Escorpião

Todo esse estresse pode acabar com a sua vontade de investir no novo e finalizar suas tarefas e projetos. Você precisa procurar alguma atividade onde possa aliviar toda essa tensão, algo que te deixe mais calme e tranquile.

Sagitário

Se você está afim de sair totalmente da rotina e fazer algo mais radical ou enfrentar uma aventura, primeiro pergunte se sue crush também está no clima. Não vá marcando as coisas ou fazendo surpresas sem saber ou sondar se a pessoa está afim.

Capricórnio

Talvez você acorde com muita confiança e vontade de viver e colocar as coisas em prática, então é melhor não dispersar essa energia. Possivelmente discussões e tretas com e crush podem rolar, mas isso será libertador, acredite. Verdades aparecerão.

Aquário

É necessário começar a trabalhar essas suas preocupações excessivas antes que isso te cause um problema ainda maior. Exercícios físicos e/ou práticas relaxantes, como massagens e meditação, podem ajudar muito você no dia a dia.

Peixes

A sua relação parece ir muito bem, vocês se completam em caráter e desejos para o futuro. Continue neste caminho e tudo poderá seguir do jeito que você imaginou e sonhou daqui algum tempo. Não deixe sua saúde de lado, ok? Bora se exercitar?

#reaction from GIFFING GIFS ON TUMBLR

sobre
o mesmo tema