O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (2)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (2)
O dia amanhece com um pouco mais de paz e tranquilidade, depois de uma madrugada mais agitada. Sextou de boas pra intuir, ficar juntinhe com quem você ama e deixar que as coisas fluam com naturalidade. Sorria e aproveite, que as previsões Purebreak e WeMystic já estão fresquinhas pra você e o dia promete muita coisa boa!

Hoje a nossa sensibilidade estará em alta com o trígono que a Lua faz com Netuno, sinalizando um bom momento para entrar em contato com nossas emoções. Conte com a ajuda das pessoas queridas, mas não deixe de usar sua intuição, que estará bem forte. Como Lua faz sextil com Mercúrio, é interessante que não tenhamos medo de fazer concessões. Mesmo quando as coisas estão ao nosso favor, devemos evitar atitudes inflexíveis.

A Lua faz quadratura com Vênus e esse aspecto nos lembra que para as coisas fluírem é necessário que aceitemos as diferenças. A Lua fica vazia de curso entre 14h23 e 19h39 até entrar em Sagitário, nesse período não comece nenhuma tarefa nova, somente dê continuidade às que já estava desenvolvendo. As coisas se tornarão mais leves e alegres com a entrada da Lua em Sagitário. Porém, atenção: Mercúrio faz oposição a Júpiter. Tome cuidado com a maneira que se comunica com as pessoas, ok?

GIF sensitive hsp im really sensitive - GIF animado em GIFER - de Fowield

Áries

Você precisa escutar as pessoas de verdade, com o coração aberto. Às vezes sua impulsividade faz com que você interprete as coisas antes de verdadeiramente entender o que as pessoas que ama tentam te dizer. Abra seus ouvidos.

Touro

Hoje é um bom dia para começar a planejar seus novos passos quando o assunto é profissão. Sobre o amor, não se sobrecarregue com as expectativas da sociedade. Você só precisa se relacionar com alguém se realmente estiver afim e preparade.

Gêmeos

Não há necessidade de se curvar diante injustiças, porém é necessário ter inteligência quando se trata de enfrentar pessoas com um hierarquia superior a você. Nem sempre bater de frente com alguém é a melhor saída para os seus problemas.

Câncer

Toda a relação é feita de momentos ruins e momentos bons. O futuro com e crush depende de como lidamos com os momentos ruins, não adianta simplesmente ignorá-los e fingir que nada está acontecendo. Resolver problemas é parte de ter uma relação.

Leão

É preciso melhorar a maneira como você se comunica com e crush de maneira urgente! Um mal entendido pode fazer estremecer e esfriar radicalmente a relação de vocês. Saiba sentar e conversar com elu a respeito, coloque as cartas na mesa.

Virgem

Organizade e pés no chão, você tem o dom de resolver coisas graves e urgentes. Não se preocupe com os imprevistos, você dará conta de resolver tudo isso! Não perca seu tempo com hábitos ruins e nem com pessoas que te fazem mal.

Libra

Mantenha sua resiliência e não perca a compostura! Não se abale com comentários infundados e sem nenhuma prova, as pessoas que estão querendo te prejudicar não podem te atingir somente com falsidade. Seja elegante como sempre.

Escorpião

Busque atividades que te ajudem a extravasar as energias acumuladas! Isso com certeza te ajudará a se sentir mais leve. Aulas de dança, artes marciais ou natação podem ser muito benéficas para a sua saúde física ou mental.

Sagitário

Apesar de estar passando por um momento muito agitado e com muitas tarefas e deveres a cumprir, não reclame, pois essa fase da sua vida poderá gerar muitas oportunidades excelentes para o seu futuro. Aproveite o momento ao máximo.

Capricórnio

Não é o momento de se isolar, caprica! Você consegue sim dar conta de se cuidar, estudar e ter vida social, basta começar a se planejar e não deixar as coisas para a última hora. Nós precisamos tanto de momentos de trabalho, quanto de diversão.

Aquário

Que tal fazer uma programação somente para o seu conforto e descanso? Às vezes, a melhor maneira de repor as energias é abrindo mão de grandes encontros sociais e festas e passando um tempinho com você mesme. Experimente essa sensação.

Peixes

Existe uma grande pressão externa sendo depositada em você. Foque somente no que te cabe, não se sobrecarregue com as expectativas alheias. Sua vida precisa ser construída da maneira que você acha melhor, não es outres. A responsabilidade é sua.

sobre
o mesmo tema